Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

A respeito do joelho é tenso mesmo, quando passei as cargas de 140 no leg45º pra 300 em pouca mais de 1mês (nunca usei a real carga que eu aguento até esse mês) comecei a sentir o joelho.

Mas ai no final vc podia fazer um resumo de como foi e quais resultados do treino FST 7.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Dei uma liberada geral do forum esse fim de semana... Nem acessei!

O joelho não doeu mais, mas vim de rasteira pro trabalho hoje, por via das dúvidas.

O treino com a Milla foi muito bom! Adorei o afundo com o pulinho, senti um bocado :lol:

Treino de sábado:

Agachamento 90º Smith 30kg -> 40kg -> 50kg -> 60kg

4x 8 aumentando as cargas

A execução da Milla é diferente da minha no agachamento. Ela coloca as pernas bem pra frente, eu faço com as pernas apenas um pouco à frente e jogo o bumbum mais pra trás, mas sem deixar o joelho ir pra frente. Com a minha execução, consigo pegar bem menos carga do que do jeito que a Milla faz...

Afundo com pulinho 20kg

3x 10 com cada perna

Confesso que nas primeiras séries eu senti bem pouco, achei a carga bem leve... Na última, eu já queria ficar lá embaixo :lol:

Leg 45º 160kg

3x12

Ficou leve, mas não quis forçar o joelho. Aí fiz devagar e sempre...

Extensora FST-7 50kg

7x 8 a 12

Não abaixei a carga porque já comecei com 10kg abaixo do normal. Aí falei que ia fazer com 50kg por causa do joelho e a Milla toda animadinha: eu também! Quase que eu dou na cara dela... Falei: pode botar 60kg aí e não chora! :lol:

E falo logo: a Milla deu uma enrolada entre as séries, não queria fazer só os 30 segundos, não... :lol:

Panturrilha na máquina 50kg -> 45kg

5x 8 a 12 com 50kg

2x 8 a 12 com 45kg

Domingo fui ao casamento, tomei muito espumante (porque eu sou phyna), comi uns 7,8 docinhos, uns salgadinhos... Mas no resto do dia, foi só café da manhã (pré-treino), shake pós, almoço e um iogurte de lanche a tarde. O único exagero foram os docinhos, mas ainda comi menos do que eu queria :lol:

Ontem acordamos, almoçamos e fui pra aula de samba de gafieira. Acabou que fizemos 2 horas de aula, fiquei exausta. Voltando pra casa, ainda fui fazer o almoço da semana e dar uma mini faxina na casa. Aí comi 2 cachorros quentes que eu fiz (deliciosos!), 1 fatia de bolo de chocolate, uns 100g de bicho de pé (brigadeiro de morango) e uns 60g de chocolate. Acho que deu aproximadamente as 1700kcal da minha dieta. E como fiz muita atividade física ontem, ficou tudo certo :lol: Hoje volto pra dieta direitinho e tem treino de posterior! Vou pegar leve essa semana pra cuidar do joelho...

Beijos

Link para o comentário

• Moderador

Mayy,

Dei uma voadinha no seu diário e pelo visto ganhou pernocas (Parabéns!!! :laughingsmiley: ), mas deu bicho no joelho. Fiquei preocupada.

Anos atrás, quando estava utilizando mto peso e execuções no extremo, um dos joelhos apresentou dores. Já falei isso aqui 1.434.234.234 vezes. Bom, retirei os agachos e fiquei mais com o hack inclinado (meia bomba) na extensora procurei fortalecer os músculos que revestem o joelho. Pra mim, deu certo, mas não sei se é indicado para vc.

Cuide-se!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...