Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já tive e cuidei logo quando começou... Fiz um treino regenerativo.

Essa semana que vem e na próxima, vou fazer um treino moderado, reduzir as cargas pra 60% (acho que estou fazendo com 90 a 95% da RM, o que é MUITO), e depois, vou passar 12 dias viajando, o que dá pra dar uma recuperada boa. Na volta, se não sentir mais nada, volto com os treinos pra hipertrofia, mas priorizando técnicas em relação a carga, pra não aumentar a pressão...

Postado

Joelho é froids, não curto smith para agachamento, principalmente profundo, só mesmo frontal e avançando, Aquecimento é obrigatório e na bicicleta sem carga 6-7 min é muito bom, depois pode fazer aquecimento 2x se for fazer direto com cargas altas, ou faça piramide 12-10-8-6 ,já treinei com e sem alongamento não senti nada de extraordinário,já a bike é milagrosa.

Postado

Abigaaa

e esse joelho ein?? ta tomando alguma coisa (oh a hipocondria chamando)

compra uma joelheira pelamor!!

beijoo

Postado

Abigaaa

e esse joelho ein?? ta tomando alguma coisa (oh a hipocondria chamando)

compra uma joelheira pelamor!!

beijoo

Pri, meu marido treina com uns 3 ortopedistas e qndo ele disse q ia colocar joelheira os caras quase bateram nele! :lol: eles disseram q a joelheira enfraquece o joelho, dai voce fica mais exposta a lesao.... melhor ir no medico, fazer exames e diminuir a intensidade dos treinos mesmo...

Mayy,

Ta melhorzinha amiga?

beijos

Postado

Pri, meu marido treina com uns 3 ortopedistas e qndo ele disse q ia colocar joelheira os caras quase bateram nele! :lol: eles disseram q a joelheira enfraquece o joelho, dai voce fica mais exposta a lesao.... melhor ir no medico, fazer exames e diminuir a intensidade dos treinos mesmo...

Mayy,

Ta melhorzinha amiga?

beijos

Eu nao sou a Pri!!! :crying_anim:

Nao disse treinar de joelheira!! Mas usa-la em csa na recuperacao amoreee

Seu marido treina com ortopedistas solteiros?????

beeijoooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...