Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhoras ai Mayy, perna não é brincadeira mesmo. Diminui as cargas e faça sem forçar nada mesmo, a melhor coisa que se faz! Eu coloquei cargas inferiores em alguns exercícios do que antes, e mesmo assim senti bastante e o treino foi até melhor.

To torcendo aqui pra você se recuperar, bjos

Publicidade

Postado

Eu já tive um princípio de lesão no joelho há uns meses... Mudei para um treino regenerativo e recuperei, mas sempre fico com medo de lesionar de verdade.

Eu tenho o péssimo hábito de não aquecer, mas acho que vou mudar isso. 5 minutinhos na biciclete e 1x sem carga não vão me atrasar tanto assim.

Hoje em dia, só alongo e parto pra máquina. No treino anterior, não fazia carga máxima, fazia com técnicas de treino e acho que não era tão prejudicial, mas no FST-7, todos os demais exercícios são com carga máxima.

Vou passar a aquecer, mas o FST-7 só dura até sábado. Na semana seguinte, vou dar uma recuperada, dia 17 mudo o treino e faço por 1 semana. Dia 22 viajo pra casa dos meus pais e fico parada nos treinos até dia 02 de novembro, quando retorno. Nesse período, vou correr 3x por semana, meia horinha.

Obrigada pela ajuda, pessoal.

Meu próximo treino, dia 17, vou pedir um ABCD pro meu professor, sendo A - quadríceps e glúteos; B - Peito e tríceps; C- Posterior e glúteos; D - Costas, bíceps e ombro. Ainda não sei onde vou jogar panturrilha e abdominal, mas acho que vou correr nos treinos B e D e acho que isso pode atrapalhar a hipertrofia da panturrilha. Abdominal, dia sim, dia não. O que você acharam dessa divisão?

Vou fazer ABoffCD, não estou aguentando treinar 5x na semana, tenho ficado muito cansada, e agora estou sem diarista em casa, então ainda tenho que arrumar a casa, fazer comida, lavar roupa etc.

Queria uma sugestão de vocês de treino ABCD pra homem, o Igor tá querendo mudar...

Postado

Oi Mayy! Joelho eh uma das partes mais chatas do corpo de tratar... entao vai ao medico e presta atencao direitinho nas suas cargas, na execucao... sei q vc ja ta fazendo isso, mas nao custa nada reforcar neh.... se cuida amiguinha :) melhoras pra voce

bjos

Postado

não sei como nunca me lesionei até hoje, chego na academia montando barra de agachamento, terra com 100kg+ logo na 1ª série, sem alongamento nem nada

em relação ao treino do igor, gostei muito de treinar nessa seguinte organização:

A peito e ombro

B costas e trapezio

off

C bíceps triceps e ante-braço

D perna, femoral e panturra

Postado

Oi Mayy! Joelho eh uma das partes mais chatas do corpo de tratar... entao vai ao medico e presta atencao direitinho nas suas cargas, na execucao... sei q vc ja ta fazendo isso, mas nao custa nada reforcar neh.... se cuida amiguinha :) melhoras pra voce

bjos

É, Mone, vou tomar cuidado, porque joelho é fogo! Vou diminuir um pouco a intensidade dos treinos...

Beijos

Oi Mayy..

adoro acompanhar seu diario..

parabéns pelos treinos e dieta!

seu treino agora está ABoffCD?

bjs bons treinos

Que bom que você gosta! Atualmente, meu treino está ABCoffAB, mas pretendo mudar pra ABoffCD porque tenho estado exausta todos os dias...

não sei como nunca me lesionei até hoje, chego na academia montando barra de agachamento, terra com 100kg+ logo na 1ª série, sem alongamento nem nada

em relação ao treino do igor, gostei muito de treinar nessa seguinte organização:

A peito e ombro

B costas e trapezio

off

C bíceps triceps e ante-braço

D perna, femoral e panturra

Pois é, era o que eu tava fazendo, mas não é uma boa mais, não :lol:

Era essa divisão que eu tinha visto do treino pro Igor, acho que é meio que uma unanimidade, né? Ele curtiu e semana que vem deve começar a fazer...

Postado

Aaushaushasu

eu sou igual ao Vitinho!! Chego igual uma loca ja meto peso e deeeeeesce no agacho!!

Acho que eu nem sei fazer aquecimento! kkkk

meu joelho eu sinto as vezes um peso nele.. mas nada!!! ja disse que meu podre e o tornozelo ne!?

maaaas tbm te disse pra comprar uma joelheira ou uma fita elastica! pra fazer contensao!! ai ai ai viu!?

eh isso ai abiga! faltam 2 dias! eeheeheh

Postado

eu sei de uma, a Quamtrax - Creatina Estyl Ester, é essa Raquel? tem uma amiga q toma, só q o gosto é terrivelllllll!

Acho que não, é da Labrada, acho e em capsula.

Mayy

Se cuida garota. Qdo eu corria, sentia o joelho as vezes. Usei um tempo aquelas joelheiras e melhorou. Tenta aí.

De resto, seus treinos estão ótimos. Dieta idem.

E BSB, refrescou?

Eu ia sempre aí, a trabalho, mas nunca mais tive tempo, muito serviço por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...