Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Mayy então vou fazer isso sim... vou pedir pra mudar meu treino... hoje é musculação... não tenho dado tanta importância a musculação porque queria perder peso... mas agora então vou me dedicar mais e ir aumentando os pesos já... Pra mim ta sendo ao contrario minhas calças estão todas largas... mas não vejo a hora de preencher elas com músculos! haha obrigada por me responder! :D

Muita gente tem a ideia de que quando quer perder peso deve fazer só aeróbico, o que está errado! Dê importância para a musculação e verá a diferença!

Ta ficando cheianha rs... é dá gosto de encher as calças e desgosto depois pq nada serve kkkkkkkkkk, nenhuma das minhas em bulking ficavam boas e rasgaram 90% na virilha.... Joga o gemeos em outro dia, não rola treinar ele pesado num treino intenso e se for deixando deixando de treinar gemeos os ganhos obtidos sempre vão muito rápido o bichinho teimoso rs... Manda uma fotenta cheianha e não vá encher o caneco na festa.Apesar que estomago e figado de Bulkeiro é como de avestruz!!!

Eu não costumo matar treino nenhum, Bull.. Vou ver se jogo ele no começo do treino pra me ver logo livre. No dia de braços fica ruim, porque eu corro depois... Gemeos é um terror mesmo, tô curiosa pra ver se tive bons ganhos neles!

Eu devo encher o caneco, sim... :lol: Mas vou beber destilados! Menos mal, né?

Oi Mayy! Passando pra dar um oizinho! Vendo q ja ta apertando as calcas! Sinal de q a magrela ta ficando pra tras! ;) Beijos lindona! bons treinos

Pois é, to me despedindo da magricela, Mone... tô no caminho do que eu quero...

Saudades, sumida!

tava perdido na 1ª pagina do seu diário, tava olhando as fotos que tem postada lá... que diferença gigante para a foto do avatar, você ta com BF bem mais baixo no avatar :D espero que você me surpreenda novamente, quero ver uma foto sua forte agora, perna torada... de volta do vale dos suspensos hahaha :D

Muita diferença, né Henrique? E engraçado que, no espelho, na época daquela foto, eu nem achava que tinha tanto pra perder. Mas depois que perdi, nossa... que diferença!

Acho que já vai dar pra ver uma diferençazinha no final desses 2 primeiros meses de bulking... De qualquer forma, não quero ficar muito maior mesmo...

è o q a Mone falou! Até ótimo pra vc não ficar complexada como tava! Agachamento livre! Nossa eu sou até medrosa. Faço mas ate pra por mais peso eu tenho um pouco de medo pra fazer o movimento.

Eu também morro de medo do agacho livro, mas meus pais sempre disseram pra encarar meus medos :lol:

Hoje não vou postar o treino, não, mas não teve muita diferença do treino passado de superiores. Senti pegar bastante costas... Mas agora, vou dormir.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brigada, Mone..

Bom dia, pessoal!

Eu tô meio desanimada pra relatar e pra treinar... vou continuar treinando, mas vou relatar quando der...

Ontem aconteceu algo muito chato. Diferente do normal, ontem fui animada pra fazer agachamento profundo. Cheguei na academia, alonguei e fui... Coloquei a carga no smith, tentei aumentar 2,5kg de cada lado e não desceu. Aí baixei pra carga normal e não rolou também... senti o joelho :(

Troquei e fiz afundo, gostei muito, senti bastante o posterior e os glúteos, mas frustrei por não ter conseguido agachar. 3x10 repetições.

Daí fui pra mesa flexora e tive que abaixar a carga de 42kg pra 37kg na segunda e terceira séries e mantive uma média de 8 a 10 repetições.

Saí da mesa flexora e fui pro stiff, botei 20kg de cada lado e mandei ver. Foi difícil levantar a barra do suporte, mas não achei muito difícil executar. A execução ficou perfeita, mas não senti tanto a extensão do posterior como com os 35kg totais. Estranho, né?

Cadeira abdutora, o padrão 3x12 com a carga máxima do aparelho (82.5kg).

Cadeira flexora, FST-7. Baixei bem a carga e fiz bem concentrado... Tão concentrado que tava até me irritanto. Fiz 5 séries com 25kg e na 5ª série senti o joelho de novo. Aí baixei pra 20kg e fiz as 2 últimas séries. Quase todas as séries, fiz com 12 repetições ou próximo disso. E senti BASTANTE!

De lá, fui pra panturrilha sentada fazer FST-7. 3x com 40kg, 2x com 35kg e mais 2x com 30kg. Queimou!

Finalizando, fiz abdominal sit-ups + curtinha em cima em bi-set com haltere de 7kg. Os sit-ups tão bem legais, nem tô precisando de contrapeso nos pés pra ajudar a subir...

Tô preocupada com esse meu joelho. Vou fazer o FST-7 pela última vez no sábado, com a Milla, porque acho que estou sobrecarregando demais eles. Como os outros exercícios não utilizam técnica, tô fazendo tudo com a carga máxima. Depois vou dar uma aliviada nos treinos, fazer com cargas moderadas e repetições fixas, até o dia 17, que é quando mudo o treino.

Beijos

Link para o comentário

• Supermoderador

Bah, que chato isso. Não tenho experiência para dizer se é o fst-7 que está sobre-carregando ou o agachamento no smith, ou algo a mais. Tenta não forçar demais ele, ferrar com o joelho te deixaria fora da academia por um bom tempo, melhoras.

Editado por Aless
Link para o comentário

• Supermoderador

Oi May,

Sinto muito pelo seu joelho. Ele doeu só na hora, depois passou? Agora está doendo, quando você movimenta ele?

Como o Aless falou, tem que cuidar bem dos seus joelhos, senão você pode ter de ficar um bom tempo de molho.

Deixe o agachamento profundo de lado, você faz outros exercícios tão bons quanto que exercitam os mesmos grupos musculares. Não vale a pena fazer algo que tem potencial para te lesionar.

Você disse que tentou aumentar a carga em cada lado e não conseguiu; você faz aquecimento? Ou já começa com sua carga máxima?

É bom sempre aquecer antes, começar só com a barra e ir aumentando a carga aos poucos. É recomendável também fazer um pouco de aquecimento geral antes de começar o treino; se você for fazer agachamento é bom gastar alguns minutos antes fazendo bicicleta, ajuda a proteger um pouco os joelhos.

Veja como seu joelho irá se comportar no seu próximo treino de quadríceps, já que ele vai ser mais exigido.

Melhoras para você.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...