Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ahhh que susto, achei estranho mesmo, medindo pelo lado de fora deu 40cm..ufa :lol: Ah, que fique bem claro que é 40 de altura, viu Mulp...haha, não tenho a coxa tão fininha assim..kkk

Postado (editado)

Eitaaaaaaaaaaaaa

eu tenho que me cuidar se nao vc vai me passar! asuhasuhsuhsausha

Nao que eu nao queria isso amiga! Mas isso mostra que eu to moscando enquanto vc ta correndo!!!

ta de parabens!!

e essa medicao e a que eu aprendi a fazer com o prof. que fazia minhas avaliacoes...

beeijooos

edit: vc deve ser mto importante! kkk as palestras que eu fui do TCU so msm agua e cafe preto! =/

Editado por Milla_
Postado

Vamo pegar firme, Milla... pernocas tem que crescer! :lol:

Mas lembra que falei que queria os 60cm de perna? Acho que eles vão me fazer satisfeita mesmo... Chegando lá, vou parar... Já estou quase satisfeita... O biotipo que eu curto é outro, né?

Cheguei a algumas conclusões pro meu próximo treino e dieta...

Vou fazer posterior e glúteos 2x na semana fixo a partir do próximo treino, meu foco vai ser neles mesmo. Quadríceps já tá do jeito que eu queria... Tô pensando em colocar glúteo 3x na semana, às segundas, quartas e sextas, mas alternando os exercícios nos dias de posterior e quadríceps. Panturrilha vou manter do jeito que tenho feita... Muitas séries, muitas repetições e pouco descanso.

Quanto à dieta, por estar bem perto do meu objetivo de hipertrofia, vou dar um gás no treino de posterior e glúteos pra tentar desenvolver na próxima etapa do bulk. Se conseguir, vou sugerir ao Ney que a gente consolide os ganhos pra entrar num novo cutting e deixar a definição aparecer. Depois disso, é só manutenção. :D

Nunca pensei que fosse chegar tão perto de alcançar o corpo desejado. Estou muito feliz com os meus resultados! :)

Treino de hoje:

Agachamento livre 50kg -> 40kg

1x 9 com 50kg

2x 12-10 com 40kg

A execução não tá legal nesse exercício. Não tô agachando tanto quanto gostaria e o Igor disse que meu joelho tá indo muito pra frente. Com 40kg, ficou um pouco melhor, mas ainda não tá ideal...

Leg 45º 220kg

3x 12-9-8

Na primeira série, fiz com os pés mais ao alto, como sempre faço. Nas 2 últimas séries, resolvi fazer com os pés mais embaixo e foi fod@. Não consegui descer taaaanto como normalmente e parecia que ia travar mesmo. Se eu optar por fazer mais embaixo, vou ter que tirar 20kg pra fazer certinho...

Cadeira adutora 50kg

3x 12-10-8

Cadeira extensora com FST-7 60kg

4x 8 a 12 com 60kg

3x 8 a 12 com 55kg

Hoje foi o treino que mais senti, acredito que por ter feito o leg press com os pés mais embaixo. Gostei muito mesmo, pernas gigantes e sensação de dever cumprido...

Amanhã é off.

Dia 22 de outubro vou viajar pra casa dos meus pais. Tava pensando em treinar lá pelo menos 3x na semana, vou passar 10 dias. Mas ando pensando em me dar umas férias, estou há 1 ano já treinando sem intervalo e não consigo lembrar a última vez que matei um treino. Deve ter meses... Acho que tô precisando de um descanso. Será que é possível que eu perca alguma massa nesse período?

Boa noite a todos...

Postado

Abiguet....

verdade biotipo diferente maaaaaaas e crescer e crescer!!!

se vc mantiver a dieta direitinho acredito que nao haja mtas perdas nao pq seria so um pouco mais de 1 semana off... nao mata ngm...

2 coisas que eu quero!!!

incluir o agachamento livre no meu treino! Mas a smart e foda pq eu sei q nenhum prof. vai querer me ajudar...

comecar fst-7 na extensora! vamo ver qnd eu vou conseguir... So me esclarece uma coisa.. vc fala 4x8 a 12 mas e rapido?? ate falhar? minha duvida e a velocidade... me de uns detalhes! kkkkkkkkkkkkkkk

pq amanha e dia de qua-qua e se eu tiver confiante ja vou meter logo ele!!!

no leg eu sempre faco com os pes no meio da plataforma e descendo encosto o joelho no peito!!

mas eu vi um povo fazendo com o pe em cima pra pegar mais posterior e isso??

ixi mo livro aqui ne!?

eheeh

beijooos pernuda!

Postado

Que felicidade Mayy, estar tão perto assim de chegar nos objetivos, eu já acho tu linda nessa foto. Hehehe

Tbm curto esse biotipo, acho que combina comigo...

Me diz uma coisa, no Bulk tu ganha umas gordurinhas tbm né? Tu achou que tua barriga ficou cheinha?

Bjo

Postado (editado)

Abigaaaa fiz o msmo treino hj! rs igualzinho, só mudou a ordem no final, fiz a adutora! fui fazer o fst7 na adutora e n fui feliz! pessima escolha, mas é assim, na proxima eu acerto! rs

To mto feliz por vc! é mto bom ver a evolução, como o nosso corpo responde a esse ritmo q levamos, é maravilhoso qnd o esforço é reconhecido qnd olhamos no espelho! amiga PARABENS!!!

To doida p/ ver fotos atuais!

Aiiii qnd leio o seu diario fico tão animada!!!!!! rsrsrs

bjão!

Editado por Pri86
Postado
Abiguet.... verdade biotipo diferente maaaaaaas e crescer e crescer!!! se vc mantiver a dieta direitinho acredito que nao haja mtas perdas nao pq seria so um pouco mais de 1 semana off... nao mata ngm... 2 coisas que eu quero!!! incluir o agachamento livre no meu treino! Mas a smart e foda pq eu sei q nenhum prof. vai querer me ajudar... comecar fst-7 na extensora! vamo ver qnd eu vou conseguir... So me esclarece uma coisa.. vc fala 4x8 a 12 mas e rapido?? ate falhar? minha duvida e a velocidade... me de uns detalhes! kkkkkkkkkkkkkkk pq amanha e dia de qua-qua e se eu tiver confiante ja vou meter logo ele!!! no leg eu sempre faco com os pes no meio da plataforma e descendo encosto o joelho no peito!! mas eu vi um povo fazendo com o pe em cima pra pegar mais posterior e isso?? ixi mo livro aqui ne!? eheeh beijooos pernuda!

Milla, o agachamento livre é muito difícil. Eu tô fazendo, mas não to gostando da execução, não.

O FST-7, eu faço subindo em 2 e descendo em 2. Nem rápido nem muito lento, porque se for muito lento você não consegue fazer as 7 séries sem reduzir drasticamente a carga. E é até falhar, ou seja, tem que colocar uma carga que você consiga fazer no mínimo 8 e falhe no máximo em 12 repetições. Se der mais, a carga pode ser aumentada. Mas nas primeiras séries, eu recomendo não colocar a carga pra falhar, mesmo que pareça leve, não, porque quando chegar na terceira vai estar muito fadigado já...

Eu fazia com o pé mais em cima e, pelo que li, pega mais posterior. Como o treino de ontem foi quadríceps, resolvi colocar o pé uma faixa mais abaixo apenas, pra testar. Pra quê? Pesa muito mais, quase não consegui fazer com os 220kg e a execução não ficou lá essas coisas, não consegui descer tudo até o peito, não. Vou fazer com 200kg da próxima vez e caprichar na execução, porque com os pés mais embaixo fica mais pesado mesmo... Mas o professor me alertou de uma coisa que eu já tinha percebido: com os pés mais embaixo, tem que tomar muito cuidado, porque fica mais difícil estabilizar os joelhos.

Que felicidade Mayy, estar tão perto assim de chegar nos objetivos, eu já acho tu linda nessa foto. Hehehe Tbm curto esse biotipo, acho que combina comigo... Me diz uma coisa, no Bulk tu ganha umas gordurinhas tbm né? Tu achou que tua barriga ficou cheinha? Bjo

Obrigada, Estifan... Os elogios de você me deixam extremamente satisfeita. Ganho o dia!

Olha, dizem que você ganha algumas gordurinhas no bulk, mas nesses primeiros 2 meses não percebi ganho de gordura ainda, não. O abdome continua com as marquinhas da definição, não percebi aumento na barriga também. Se teve, foi algo bem discreto. Mas pode ser que eu tenha ganho uma gordurinha e tenha distribuído pelo corpo... só vou saber dia 10 mesmo. Mas nada visível, viu?

Abigaaaa fiz o msmo treino hj! rs igualzinho, só mudou a ordem no final, fiz a adutora! fui fazer o fst7 na adutora e n fui feliz! pessima escolha, mas é assim, na proxima eu acerto! rs To mto feliz por vc! é mto bom ver a evolução, como o nosso corpo responde a esse ritmo q levamos, é maravilhoso qnd o esforço é reconhecido qnd olhamos no espelho! amiga PARABENS!!! To doida p/ ver fotos atuais! Aiiii qnd leio o seu diario fico tão animada!!!!!! rsrsrs bjão!

Ai, amiga... FST-7 na adutora é bad. Pra quadríceps, o ideal é na cadeira extensora mesmo. Até porque adutora pega muito pouco quadríceps, pega mais os adutores de coxa mesmo. O que a gente quer é o quadríceps pulando, né? :D

Que bom que você está feliz por mim, a recíproca é verdadeira. Não vejo a hora de ver suas fotos, pois tenho certeza que teve uma boa evolução aí, você me surpreende a cada dia. Depois do ciclo, vai ficar lindona! Ninguém te segura no Pepê...

Adoro ler o diário de todas vocês e quando vocês conquistam algo, pra mim é uma vitória também! Sinto como se fossem todas minhas amigas próximas e compartilho da felicidade de vocês... Espero que possamos, ao longo do tempo, estreitar esse laço de amizade que vai muito além da hipertrofia ;)

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...