Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Cargas marombianas ainda, eu faço stiff com 40 totais também... uma vez fiz com 50kg e num gostei não huahuahuahuahu, voltei pros 40tão! Boa Boa!

Agora que maravilha hein?!

Whey sem sabor + Malto sem sabor, eu quando tomo whey de chocolate c/ malto sem sabor o gosto ja fica meio estranho, gosto mesmo de dextrose porque adoça bastante. Mais boa sorte ai na sua papinha liquida até seus pedidos chegarem! Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa abiga whey sem sabor e malto sem sabor? tava tomando oq tipo um "cha de nada??" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o correio ta de greve! vai demorar msm...

me passou no stiff!! eu parei no 38!!!

fst-7 na cad. flexora!? Boteeeei muiiiiiiiiiiiiiita fe!!

ta de parabens!!

beijosss

Pois é, um chá de nada muito doce :lol:

FST-7 na cadeira flexora é menos tenso que na mesa flexora, que eu fiz semana passada :lol:

E o problema do stiff pra nós, meninas, é a falta de força nos braços :(

Botando a leitura em dia, parabéns pelas cargas de novo Mayy. Admiro muito um Agachamento ATG :D bem feito, eu não sei se consigo descer tudo que é necessário sem ir ao chão, hehehe

Boa substituição do gosto do Whey, se algum dia comprar Whey sem saber eu vou lembrar disso.

Beijos e bons treinos (acho que bons treinos tu sempre tem né?)

Eu só consigo fazer até o chão no smith, no livre, com 90º eu já to bambeando :lol:

Não posso reclamar dos meus treinos, não. Tem sido muito bons e os resultados tem aparecido... :D

Cargas marombianas ainda, eu faço stiff com 40 totais também... uma vez fiz com 50kg e num gostei não huahuahuahuahu, voltei pros 40tão! Boa Boa!

Agora que maravilha hein?!

Whey sem sabor + Malto sem sabor, eu quando tomo whey de chocolate c/ malto sem sabor o gosto ja fica meio estranho, gosto mesmo de dextrose porque adoça bastante. Mais boa sorte ai na sua papinha liquida até seus pedidos chegarem! Bjos

Eu sempre tomo whey com sabor e malto sem sabor. Fica ótimo... agora os dois sem sabor é tenso. Água com muuuuuuuuuuuuuuito açucar :lol:

É, o stiff não me permite pegar mais por causa dos bracinhos... e olha que sou até bem forte nos braços pra mulher...

Doooreeei o treino!! Parabens!!

Vou tentar aumentar as cargas no meu próximo treino de posterior

Mayy, hoje eh dia de superiores.. Juro que não vou cabular dessa vez :laughingsmiley:

Beijão!

Seremos duas treinando superiores hoje, então, Bebel! Vamos lá arrasar...

Oi Mayy

Treino bem bom mesmo... Na minha academia não to conseguindo tentar fazer o FST -7 pq to sempre revezando os aparelhos :jealous:

Tu faz agachamento no smith?

Bjo

Ih, que droga, Estifan... Eu tenho ido um pouco mais tarde pra academia na segunda-feira e, como FST-7 é no final do treino, não tenho tido problemas... na hora de fazer, já é quase 22h.

Eu faço agachamento até o chão no smith, no treino de posterior/glúteos, e agachamento 90º no livre, no treino de quadríceps.

Alguém sabe me dizer se é normal pegar mais carga no livre do que no smith? Deve ser porque no livre faço só 90º e no smith é até o chão, né?

Hoje tô meio sem tempo, então só vou ver o forum direito à noite...

Beijos

Link para o comentário

• Moderador

May,

Fiquei aqui imaginando eu, você e Pri lá na praia da Barra, no ponto mais sarado e conhecido como Pepê. Não vamos fazer feio, mas uma semana antes vamos começar um intensivo com autobronzeador, para não desafinar. Pra mim, ali só pisa quem pode e não quem quer, pq o nível é altíssimo.

Como prometido, fiz o fst-7 com 70 kg. Nem te conto!!!

Link para o comentário

may, acho que nao é normal nao... auhauhauhauh mas nao me use como parametro em treino de inferiores! hihihi prazer, 51.5 de coxa...

AAAAAAAAAAAAAFFFFEEE!!!!

Mayy... Normal nao e mto a palavra ne!?

mas deve ser isso msm... pq como vc faz ate o chao no smith precisa de menos carga pra se equilibrar!!!

relaxa!!!!

beijinhoo

Link para o comentário

• Supermoderador

May, tome cuidado para não arquear sua lombar fazendo o agachamento até o chão. Peça para alguém verificar sua execução, se a lombar estiver arqueando você pode ter problemas.

E você não precisa ir até o chão para trabalhar glúteos (e posterior) no agachamento, basta fazer o agachamento low-bar e chegar até o ponto abaixo:

Rip_Back_Squat.jpg

E dependendo como você posiciona a barra (low-bar ou high-bar) a forma pode variar, conforme abaixo:

Squat_Bar_Placement.jpg

Na figura acima, da esquerda para a direita aumenta o recrutamento de glúteos e posterior (o front squat é basicamente quadríceps, e o agachamento low-bar exercita bastante posteriores e glúteos).

Ah, aproveitando, esse quadro representa bem o estágio da May:

squat.JPG

Link para o comentário

May,

Fiquei aqui imaginando eu, você e Pri lá na praia da Barra, no ponto mais sarado e conhecido como Pepê. Não vamos fazer feio, mas uma semana antes vamos começar um intensivo com autobronzeador, para não desafinar. Pra mim, ali só pisa quem pode e não quem quer, pq o nível é altíssimo.

Como prometido, fiz o fst-7 com 70 kg. Nem te conto!!!

Ano que vem estaremos todas aptas a dar umas voltinhas e bronzearmos nossos corpitchos no Pepê!

FST-7 com 70kg na extensora é realmente admirável!

Nossa, ate entao como eu ainda sou um pouco leiga sobre assuntos de academia n sabia o que era fst-7....

Hj entao fiz uma grande descoberta!!!

Nossa coomo é bom hen!!! Gostei muito do seu treino! Parabéns! :D

No meu proximo vou incluir fst-7 !!!! :D

Beijossss Mayy !

Vai gostar muito, mas não faça por muito tempo pra não correr o risco de entrar em overtraining e só faça se você se considerar avançada, porque é um treino bem pesado...

Beijos

may, acho que nao é normal nao... auhauhauhauh mas nao me use como parametro em treino de inferiores! hihihi prazer, 51.5 de coxa...

AAAAAAAAAAAAAFFFFEEE!!!!

Mayy... Normal nao e mto a palavra ne!?

mas deve ser isso msm... pq como vc faz ate o chao no smith precisa de menos carga pra se equilibrar!!!

relaxa!!!!

beijinhoo

É, gente, sinto o agachamento até o chão muito mais pesado... deve ser por isso mesmo...

May, tome cuidado para não arquear sua lombar fazendo o agachamento até o chão. Peça para alguém verificar sua execução, se a lombar estiver arqueando você pode ter problemas.

E você não precisa ir até o chão para trabalhar glúteos (e posterior) no agachamento, basta fazer o agachamento low-bar e chegar até o ponto abaixo:

Rip_Back_Squat.jpg

E dependendo como você posiciona a barra (low-bar ou high-bar) a forma pode variar, conforme abaixo:

Squat_Bar_Placement.jpg

Na figura acima, da esquerda para a direita aumenta o recrutamento de glúteos e posterior (o front squat é basicamente quadríceps, e o agachamento low-bar exercita bastante posteriores e glúteos).

Ah, aproveitando, esse quadro representa bem o estágio da May:

squat.JPG

Eu faço o agachamento high bar tanto no ATG quando no livre 90º... Sinto mais segurança assim...

O dia que eu tiver o corpo da menina da foto, eu acho que eu até paro de fazer agachamento :lol:

Mas muito boa a frase sobre os squats e é muito verdade...

Quanto à lombar, eu tenho tomado cuidado realmente quando faço até o chão, pois algumas vezes percebi uma leve curvada na subida e fico me policiando pra que isso não aconteça...

Ontem fui à uma palestra no TCU e tudo lá é de primeira, né? Não resisti e comi 4 cupcakes pequenos (uns 30g cada) e uns 6 biscotinhos tipo sequilhos cobertos com algo que parecia muito chocolate branco. Fui a criança mais feliz! :lol: Deve ter ficado na faixa de umas 400kcal tudo. Aí saí cortando tudo :lol: Nada de arroz no almoço, diminui os legumes e o frango também. À tarde, cortei a maça e as castanhas. Acho que ficou bem aproximado no total de calorias do dia. E depois que vi aquele vídeo do LeandroTwin, confesso que fiquei mais tranquila em relação à compensação de calorias. Tentei só não cortar proteínas, porque o lanche foi praticamente puro carboidrato mesmo...

Treino de ontem foi ótimo... não consegui aumentar cargas, entretanto.

Comecei pela panturrilha, que fiquei devendo do treino de ontem, porque acabei treinando no domingo sem pensar...

Panturrilha sentada FST-7 40kg -> 35kg

5x com 40kg

2x com 35kg

Bi-set 1: Puxada alta -> Remada baixa polia

Puxada alta 51.5kg

2x 11-8 com pico de contração embaixo.

Não me vejo aumentando a carga aqui tão cedo, porque pra aumentar vai direto pra 56kg e é muita diferença pra carga atual.

Remada baixa polia 7 placas (32.5kg)

2x 10

Vou tentar aumentar no próximo treino...

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 36kg

2x 10-8 subindo rápido e descendo em 4"

Também não consigo aumentar aqui

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 12-10 com 5kg

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 20kg -> 17.5kg -> 15kg

1x 6 com 20kg -> 5 com 17.5kg

1x 6 com 17.5kg -> 5 com 15kg

Tríceps polia supinado 12.5kg -> 10kg

1x 8 com 12.5kg

1x 2 com 12.5kg + 8 com 10kg

Circuito de antebraço (barra pequena)

3x 30" de rosca inversa + flexão de antebraço

Na última série, fiz a extensão de antebraço com halteres de 1kg, só pra conseguir fazer mesmo, e cada halter e pesou 100kg :lol

Corridinha:

1' caminhando a 5km/h pra aquecer.

20" correndo a 10.1km/h.

4' desaquecendo: 1' a 6.4km/h; 1' a 5.6km/h; 1' a 4.8km/h; 1' a 4.0km/h.

Abdominal no crunch com 39kg -> 32kg

1x 12 com 39kg

2x12 com 32kg

Quando faço com 39kg, sinto que a lombar descola um pouco e a execução fica um lixo... Com 32kg fica ideal.

Agora uma notícia, mas não se empolguem, porque utilizei métodos avançadíssimos de medição :lol:

Ontem medi minha coxa na parte mais grossa, que fica mais ou menos na metade da perna. Medi a altura total (40cm) e tirei a medida no cm 20 aproximadamente. Tchararam: 57cm! +5 cm desde o início do bulk e + 2cm desde o início do FST-7.

Nossa, como tô curiosa pra fazer a avaliação, porque nunca reparei exatamente onde o professor mede.

Faltam só 12 dias, hein?! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...