Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
não duvido nada que na avaliação você vai ter ganhado MM e diminuido BF...

Deus te ouça, Henrique! :D

Amigaaaaaaaa quero ir em bsb treinar com vcs! alias acho melhor vcs virem p/ cá?!?! ta fresquinho fresquinho! hahahahahaha Garota q pesso é esse no 45???? pqp morro c/ meus 164kg! kkkkkk Ai amiga tem q ter mta paciencia p/ contar macros e tals, n tenho n... rs faço igual as meninas, é melhor n comer! rs como sempre adoro seus treinos de superiores... MARA lixei legal esse fds! aff nem vou contar! bjks!!!!

Pois é, tô me amarrando na carga do leg, to sentindo muuuuito! E não to nem ajudando nadinha com a mão!

Pri, depois da lua de mel, em maio, o que mais quero é ir ao Rio de Janeiro, tô morrendo de saudades... Sou louca por essa cidade! Com certeza a gente vai pelo menos pegar uma praia juntas... Eu, você e a Fefe. E de quebra ainda arrasto a Milla na minha mala :lol:

Esse fim de semana lixei pouquinho, mas no fds passado... foi do nível desse seu aí! :lol:

Garota q pesso é esse no 45???? pqp morro c/ meus 80kg! kkkkkk

Mas são 220kg totais, viu? Quando eu saí do leg 45º, uma gorda obesa que se acha a fod# foi lá e colocou mais 60kg de cada lado :lol:

Ela é muito gorda e se acha a tal, fica colocando cargas altíssimas e urrando parece uma vaca pra se exibir... E a execução, aquela merda, né?

Ta de parabens ein??? aderiu tbm ao circuito de antebraco ne!? OTEMO!!!! eh vamos continuar aqui nessa secura!? Choveu por ai?? aqui nas minhas bandas nao caiu nada!!! beeijoooo Abigaaa videozinho pra vc que vive contando seus macros!!

O circuito de antebraço é mara!!!

E hoje choveu na Asa norte, abigaa... adoro!

O vídeo, vou ver em casa, aqui no trabalho não abre youtube :(

​Mayy...impressionante como vc é determinada e disciplinada....pq conta já não é mto comigo, já penso ter q ficar fazendo conta pra pode comer tb..aff literalmente NÃO dava! :wacko: ... ótima semana pra vc...bons treinos e bons ganhos

Nem tão disciplinada assim, Pri, mas faço o melhor que eu posso, com o que eu tenho... :lol:

Bom dia Mayy, to boba com seus treinos!! Parabens pela determinação!! To doida pra começar esse FST-7... Mas acho que só vou começar só lá pro meio de mês que vem.. Boa semana e bons treinos!

Vai adorar, o pump é sinistro! Bons treinos pra você também, Bebel...

Muito bem mayy, cargas estão marombinas mesmo! lol Olhe, que bom, ja ta vendo o resultado do bulk 1,8kg ... legal! Ainda tem chão hein? Da pra crescer ainda mais. bjos

Pois é, tô ansiosa pela avaliação pra ver as medidas e o BF, mas não vou neurar muito se ganhar um pouco de gordura, não...

Pessoal, a dieta não foi muito transgredida esse fim de semana hehehe... Fiquei mais de boa, mas sem comer muita besteira. Na sexta, comi muito amendoim, frutas, sopa, 1 cerveja, bolo e um potinho de queijo com goiabada...

No sábado, o macarrão do almoço teve molho branco com frango e presunto, mas não foi muito... De sobremesa, uma taça de sorvete. O lanche da tarde foram uns 6 salgadinhos pequenos assados de forno e o resto foi tudo dentro da dieta normal...

No domingo, foi o mesmo almoço de sábado e a mesma sobremesa, mas dessa vez com um dos melhores sorvetes da minha vida: La Basque de doce de leite com nozes. Maravilhoso! À tarde, comi 30g de chocolate e foi só de lixo...

Tanto no sábado quanto no domingo, os lixos ficaram dentro das calorias do dia e, no domingo, além de treinar, teve 1 hora de dança de salão, então paguei minhas contas :lol:

Hoje tem posterior e glúteo... agachamento profundo :(

Beijosss

Postado

HAHAAH entao separa uma mala bem grande pq em Maio eu quero tar giga!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaah no fim da noite choveu aqui no guara! e ainda nao parou....

assiste msm e bem bacana! Acredito que nao seja nada que vc nao saiba mais e bom pra clarear!

hj eu tenho posterior mais to querendo fazer quadriceps! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoos

Postado

Ahhhhhhh vemmmmmmm amigaaaaaaa! vai ser uma prazer receber vcs aquiiiiii! poxa n da p/ vir agora em janeiro????? no verão??????? rs

Desfilar os corpinhos sarados pelas praias do RJ! vamos arrasar! rsrsrsrs

amiga meu fds foi péssimo de lixo! cruzes! ganhei até umas espinhas no rosto! NUNCA MAIS!

bjos

Postado

Foi bem tranks seu lixo. Dentro das calorias então nem se fala! Bom treino hoje! Bjo

Pois é, quero manter os lixos nesse ritmo pra ganhar bem pouquinha gordura... Tenho horror a engordar :lol:

HAHAAH entao separa uma mala bem grande pq em Maio eu quero tar giga!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaah no fim da noite choveu aqui no guara! e ainda nao parou....

assiste msm e bem bacana! Acredito que nao seja nada que vc nao saiba mais e bom pra clarear!

hj eu tenho posterior mais to querendo fazer quadriceps! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoos

Abiga, tenho certeza que você vai tá ogra! :lol:

Segunda feira dá uma vontadezinha de fazer quadríceps, mas tenho que dar atenção pros meus posteriores também :lol:

Ahhhhhhh vemmmmmmm amigaaaaaaa! vai ser uma prazer receber vcs aquiiiiii! poxa n da p/ vir agora em janeiro????? no verão??????? rs

Desfilar os corpinhos sarados pelas praias do RJ! vamos arrasar! rsrsrsrs

amiga meu fds foi péssimo de lixo! cruzes! ganhei até umas espinhas no rosto! NUNCA MAIS!

bjos

Pois é, maio já é quase época de chuva aí, né? E em maio que tô saindo de lua de mel, só depois de maio mesmo... :(

Maneira no lixo, abiga... bem melhor assim...

Acompanhando !

Seja bem vinda, Bruna...

passando pra deixar um beijaooooo =** sem tempo hj e amanha de leer =/

Oi mulpzinho... vai estudar então, vai! Tirar 10 nas provas e comemorar no ferro! :D

Gente, hoje foi treino de posterior/glúteo no FST-7. Fiz uma sériezinha de lombar no final também, já que tava esperando o Igor terminar de treinar...

Agachamento ATG (ass to the gras :lol: ) 30kg

3x 12-10-9

Já falei pra vocês que eu odeio agachamento profundo? Pois é... Pena que ele pega tanto o músculo, se não eu abolia de vez...

Mesa flexora 42kg

3x 9

Senti bem pesado hoje, mais do que da vez passada...

Stiff 40kg totais (aumentei mais 5kg, pegada mista é o que há!)

3x12-10-9

Senti pesar bastante nos braços... =/

Cadeira abdutora 82.5kg (carga máxima do aparelho)

3x12

Cadeira Flexora FST-7 40kg-> 35kg -> 32.5kg

1x de 10 com 40kg (diminui porque senti o joelho)

2x de 8 a 12 com 35kg

4x de 8 a 12 com 32.5kg

Senti bastante, foi bem difícil completar as séries, em algumas eu nem conseguia fazer a repetição completa nas últimas...

Lombar 35kg

3x 15

Senti bastante o treino e continuo sentindo até agora. Meu whey não chegou até agora, deve ter quase 2 meses, então acho que foi extraviado. :( Nesse meio tempo, estamos tomando um whey sem sabor e uma malto sem sabor. Pra melhorar, coloquei um pouquinho de clight de abacaxi e ficou uma delícia! Parecendo um suquinho bem cremoso! Aprovei...

Postado

nossa abiga whey sem sabor e malto sem sabor? tava tomando oq tipo um "cha de nada??" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o correio ta de greve! vai demorar msm...

me passou no stiff!! eu parei no 38!!!

fst-7 na cad. flexora!? Boteeeei muiiiiiiiiiiiiiita fe!!

ta de parabens!!

beijosss

• Supermoderador
Postado

Botando a leitura em dia, parabéns pelas cargas de novo Mayy. Admiro muito um Agachamento ATG :D bem feito, eu não sei se consigo descer tudo que é necessário sem ir ao chão, hehehe

Boa substituição do gosto do Whey, se algum dia comprar Whey sem saber eu vou lembrar disso.

Beijos e bons treinos (acho que bons treinos tu sempre tem né?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...