Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Realmente May,

sou igual a Fefe, simplismente nao como! Nao sou boa de contas iria ficar estressada!! kkkkkkkkkkk

To feliz demais com seu progresso no bulk!!

ja ja estamos no 60cm ein!?

beeijooos

edit: vamos fazer ate um fst-15 velocidade 5 no quadriceps!!! tanto faz pode escolher o lugar!!!! ;)

Editado por Milla_
Postado

Continue a fazer as contas malucas rs... com certeza a qualidade shape mesmo no Bulk melhora muito.

A qualidade no shape, com certeza... Já o psicológico me deixa doidinha :oneeyed01:

Mayy

Queria ter essa disposição que tens para contar macros e gorduras! Mas tais certa, é por isso que tá toda linda! Um dia eu aprendo. hehehe

Bjo e bom finde

Obrigada, Estifan... eu não conto exatamente, mas pondero por aproximação, assim evito exageros desnecessários e imprevistos :lol:

Bom fim de semana May, e dança bastante lá, q de quebra queima umas calorias.

Bjoss

Menina, do jeito que acabei com meu quadríceps hoje, acho que vamos dançar só 2 pra lá e 2 pra cá :lol:

Realmente May,

sou igual a Fefe, simplismente nao como! Nao sou boa de contas iria ficar estressada!! kkkkkkkkkkk

To feliz demais com seu progresso no bulk!!

ja ja estamos no 60cm ein!?

beeijooos

edit: vamos fazer ate um fst-15 velocidade 5 no quadriceps!!! tanto faz pode escolher o lugar!!!! ;)

FST-15... :ohno02: ????

A Milla que é exagerada, Cris, liga não. Milla... No fim de semana que vem vou treinar posterior, vamos no fim de semana do dia 8 fazer um fst-7 pra quadríceps. Vc treina de manhã no sábado? Qualquer coisa, combino com meu noivo de almoçar na casa da mãe dele no Guará e a gente treina por aí...

Gente, vou sair pra dança e amanhã posto o treino de hoje, mas já adianto que foi MATADOR! :ph34r_anim:

Postado

Brasília na época de seca é deserto: quente de dia e frio à noite. E a umidade aqui é bem mais baixa que SP. Esse ano batemos a marco dos 10% duas vezes.

Beijos

:ohno01: :ohno01: 10%? Caaramba, e eu reclamando aqui em SP quando tava com 25%, 17%.

Teve dia que o clima tava tão seco, que fui cuspir e acabei assobiando, hahah

Nunca fiz, mas FST-7 pra quadriceps deve ser tenso. Mas esse esquema dá muito resultado, e muita dor no dia seguinte também! :P

Postado

Isso aii Mayy vai-q-vai!!!!!! ee nda de mto lixooooo hein hehe

Vi aki q vc faz dança, eu adoro e por incrivel q pareça vou começar a fazer semana q vem a noite, já q agr eu treino de manhã...

Bom Final de semana...

bjoos

Postado

:ohno01: :ohno01: 10%? Caaramba, e eu reclamando aqui em SP quando tava com 25%, 17%.

Teve dia que o clima tava tão seco, que fui cuspir e acabei assobiando, hahah

Nunca fiz, mas FST-7 pra quadriceps deve ser tenso. Mas esse esquema dá muito resultado, e muita dor no dia seguinte também! :P

Aqui tá direto em estado de emergência!

É tenso mesmo... e quem disse que a dor começa no dia seguinte? Interessante é que a dor é profunda, parece que é no centro do músculo... Estranhíssimo, mas delicioso :lol:

Isso aii Mayy vai-q-vai!!!!!! ee nda de mto lixooooo hein hehe

Vi aki q vc faz dança, eu adoro e por incrivel q pareça vou começar a fazer semana q vem a noite, já q agr eu treino de manhã...

Bom Final de semana...

bjoos

Ah, começamos a fazer pro casamento e com certeza vamos continuar! É muito bom...

Como prometido, treino de ontem foi só quadríceps... Não conseguimos fazer panturrilha nem abdome, porque quando terminamos o FST-7, só queríamos ir embora :lol:

Agachamento livre 50kg -> 40kg

2x 12-10 com 50kg

1x 10 com 40kg

Reduzi porque não ia conseguir fazer a execução certinha com 50kg na 3a série.

Leg 45º 220kg

3x 12-11-10

Nossa, senti MUITO! Da vez passada, não fiz as 3 séries com essa carga. Dessa vez, quando terminei a primeira série já tava destruída!

Cadeira adutora 52.5kg -> 50kg

2x 12-8 com 52.5kg

1x 8 com 50kg

Cadeira extensora com FST-7 60kg -> 55kg

5x 8 a 12 com 60kg

2x 8 com 55kg

Nossa, doeu demais, quase chorei! Meu quadríceps ficou gigante, lindo, e a dor após o treino ficou absurda... AMO FST-7 pra quadríceps!

Ontem a noite dancei, foi ótimo, mas comi uns 100g de amendoim. Sou muito anciosa, vejo aquilo na minha frente e não consigo parar de comer até acabar.. Tomei uma sopinha, comi uns ovos de codorna e um bocado de frutas.

Hoje não vou treinar, porque fomos dormir tarde e temos compromisso no almoço hoje, mas vamos amanhã!

Beijos

• Supermoderador
Postado

May, suas cargas são realmente impressionantes.

Fazer 12 repetições no agachamento com praticamente seu próprio peso....... parabéns!

Não sei se já te perguntaram (e você respondeu), mas, já pensou em colocar o levantamento terra no seu treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...