Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Mayy,

Está bombando nos treinos e sua auto estima está cada vez melhor, não é?

Pelo visto está conseguindo achar um meio termo nessa instabilidade que às vezes nos assola.

Tenho a impressão que até o final do ano, vc chegará onde deseja e se não for, estará bem perto.

beijão

Publicidade

Postado

Mayy,

Está bombando nos treinos e sua auto estima está cada vez melhor, não é?

Pelo visto está conseguindo achar um meio termo nessa instabilidade que às vezes nos assola.

Tenho a impressão que até o final do ano, vc chegará onde deseja e se não for, estará bem perto.

beijão

Tomara, Fefe. Até porque não tenho objetivos muito distantes hehehe... Não sou ambiciosa! :lol:

Isso ai Mayy...tenho certeza q vai superar suas expectativas.! Torcendo aki por vc...sua determinação e suas conquistas me admiram me espelho em vc!hehe

Obrigada, Prizinha.. no final do ano, vamos todas fazer um resumão de 2011 e das nossas conquistas... Tenho certeza que a maioria vai ficar satisfeita com o antes e depois...

Na boa, essas cargas são usada por 'homens' em academia hein?!

Ta ficando legal, poxa! Boa sorte ai may....

É, pego mais que muito franguinho :lol:

Ontem eu tava fazendo tríceps na polia bonitinha com 20kg. Aí fui beber água e quando voltei, tinha um garoto lá. Aí eu falei: eu tava fazendo aqui... Aí ele foi lá, tirou dos 17.5kg dele e botou nos meus 20kg e foi embora :lol:

Postado

hahaha, depois disso deve pensar (essa ai toma bomba...) hahahahaha

huauhauhuhauhauhauha é verdd.

Amiga vc ta demais heim! adorei as cargas nos superiores!!!

Posta fotos c/ as medidas novas, vai arrasar no verão, alias no ano inteiro!

tbm me inspiro na sua determinação! rsrs

bjks

Postado

BOM DIAAAAAA! acho que meu forum parou de travar agora =D hihihi

fst-7 é mt bom ne? vou tirar medidas dele tbm pra ver...sexta feira faz 1 mes q comecei, ai eu meço td direitinho...

FOTOS FOTOS FOTOS??? HIHIHI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...