Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ganhar um pouco mais de volume nos membros inferiores... pernas e quadris. Mas não tanto quanto as meninas aqui do forum, quero 60cm de perna e talvez 100cm de quadril. Atualmente, estou com 55cm de perna e 92cm de quadril...

Publicidade

Postado

Ganhar um pouco mais de volume nos membros inferiores... pernas e quadris. Mas não tanto quanto as meninas aqui do forum, quero 60cm de perna e talvez 100cm de quadril. Atualmente, estou com 55cm de perna e 92cm de quadril...

Mayy não se preocupe com medidas isoladas,coxas,braços e etc.. O importante a simetria e harmonia visual, não adianta um bundão com umas coxas palitos rs...

Postado

Com certeza... O espelho nunca mente, Bull!

Esse fim de semana, o lixo foi brabo... Sábado à noite foram 4 fatias de pizza de massa fina, mas não comi pão e a pizza foi metade peito de peru com queijo e azeitona e a outra metade banana com chocolate + uns 6 biscoitos recheados.

Domingo foi pesado: Doritos com aquele molho dippas + Cheetos requeijão (total de uns 180g) + 1 long neck Heineken + uns 60g de chocolate duo + uns 80g de iô-iô mix, mas uns 120g de torta de limão. Essa semana vou ter que correr as 2 vezes na semana mesmo... :lol:

A vantagem é que acordei hoje com asco a qualquer tipo de lixo. Só de pensar em comer lixo, me dá ânsia de vômito... Cheguei no trabalho e trouxeram cupcakes e uma caixa de amandita. Só de olhar me dá ânsia de vômito... Então, acredito que eu vá passar uma semana bem regradinha mesmo.

Boa segunda e hoje tem quadríceps e FST-7!

Postado

Eitaaa Mayy q fds gostoso esse hein...aiin só de pensar, me dá uma vontade..kkk

Mas me controlei esse fds...e superei o almoço de domingo hehe fiquei só na dieta msm.

Fazer um esforcinho agr pra dpois poder fazer igual vc..rs

Boa semana e bons treinos!

Postado

100 cm de quadril ;O eu to querendo morrer com os 97! quaria te-los nmenores,rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...