Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

é, meu pensamento é tipo esse msm...mas eu tento nao 'sujar' tanto e manter os carbos em media de 7g/kg...

nao ligo pra barriga nao, eu tenho 1 tendencia absurda a ficar definido...em pouco tempo de cutting eu consigo ficar bem ja...eu quero é engordar msm...só que sentir engordar e a balança nao subir é ruim né...auhauhauh mas engordei umas 400g em 3 dias agora =] pesei hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah entendi! Mas então vai ver que hoje seu estomago está mais sensível, comigo tbm vive acontecendo de comer algumas coisas que são extremamentes normais e passar mal!

Acho que o estômago está sensível pra quantidades desde o cutting :lol:

Oi Mayy, Andei com dificuldades de postar em alguns diários, mas agora creio q melhorou bastante. Vi que vc aderiu ao fst-7 e siga por 1 mês, considerando q é bem intenso. Eu estou gostando mais dos resultados dos braços, do que das pernas, mas depois que faço o fst-7 são as pernas que ficam mais em evidência. É simplesmente gratificante demais. Espero que tenha bons lucros.

Eu gostei do fst-7 e vou continuar fazendo esse mês, Fefe...

Já fiz pra quadríceps, posterior e pra bíceps hoje. Gostei de todos, mas vou manter só pra pernas mesmo, porque o treino de braços acabou ficando muito volumoso por ter que cortar os bi-sets e aumentar as quantidades de séries e intervalo, aí prejudica a corrida que tenho tentado fazer pelo menos 1 vez por semana. E não curto treino muito volumoso pra braços também não..

O que mais senti foi o quadríceps durante o treino e teve o maior pump, mas não tive dor tardia. No posterior, senti pouco no treino, o pump foi moderado, mas tive dor tardia. No bíceps, fiz hoje e o pump foi assustador! Fiquei que nem as Ms. Olympia de ontem :lol: Tô brincando... Mas curti, só que atrapalhou fazer tríceps e antebraço depois...

Você já usou o FST-7 pra glúteo? Se sim, como ficou?

Voltei a bisbilhotar estava muito ruim esses dias de postar.

É, o forum tava rebelde, mas agora voltou ao normal..

minha dieta de bulk ta ruim...n consigo engordar de jeito nenhum, travei em qse 73 kg de novo e só vejo a barriga crescendo..ó céus, o que faço? uhauhauhaauhauh

É, mas eu não tenho coragem de fazer um bulk sujo, viu? Vou ter que ter paciência...

Treino de ontem: Posterior/glúteo/panturrilha/abdome com FST-7 para posterior e panturrilha

Agachamento profundo 30kg totais

3x 12-8-6

Achei que fosse conseguir aumentar bastante a carga aqui por não fazer bi-set, mas sou fraca mesmo pra agachos (aumentei só 5kg)... Nem consegui fazer as 8 na última série...

Mesa flexora 49kg -> 44.5kg

2x 12-10 com 49kg

1x 10 com 44.5kg

Também achei que fosse conseguir aumentar mais a carga por tirar as isometrias e o bi-set, mas não... Aumentei 7kg nas 2 primeiras séries e 2.5kg na última.

Stiff 30kg totais (aumentei 5kg totais)

3x12

Nas duas últimas séries fiz com pegada mista e foi bem melhor, quase não precisei largar a barra no chão pra ajustar a pegada... Alguém sabe me dizer se prejudica a execução fazer com a pegada mista? Se não, só vou fazer assim...

Cadeira abdutora 82.5kg (carga máxima do aparelho)

3x12

Aqui foi engraçado... do meu lado tinha um vovôzinho treinando na outra cadeira abdutora. Aí eu pensei: "Ih, vai só fazer aquela fisioterapia...". Quando olhei pro lado, ele tava pegando 70kg e fazendo a execução concentradinha... Babei! Quero ser uma vovó maromba também!

Cadeira Flexora FST-7 25kg-> 20kg

5x de 8 a 12 com 25kg

2x de 8 a 12 com 20kg

Sempre alongando nos intervalos de 30 segundos...

Não senti pegar muuuuito no exercício como na extensora, mas sou fraquinha pra posteriores. Fiz com a metade da carga que fiz na extensora aqui... Depois, olhei no espelho e o posterior tava saltadinho. Hoje estou sentindo ele dolorido... Espero que tenha pegado bem...

Panturrilha sentado FST-7 40kg -> 30kg -> 25kg -> 20kg

Séries de 8 a 12

1x com 40kg

2x com 30kg

3x com 25kg

1x com 20kg

Cable Crunch 20kg -> 25kg

1x de 12 com 20kg

2x de 12 com 25kg

Treino de hoje: FST-7 para bíceps

Puxada alta 51.5kg -> 49kg

2x 12 com 51.5kg

1x 12 com 49kg

Remada baixa polia 7 placas

3x 12-12-10

Barra Graviton 36kg

3x 10-9-8

Rosca bíceps barra FST-7 5kg -> 2.5kg -> só a barra

Séries de 8 a 12 reps

1x com 5kg

4 séries com 2.5kg

2 séries só com a barra

Bíceps gigantes depois desse FST-7! Amei...

Tríceps polia

Pegada normal:

2x 12-8 com 17.5kg

1x 8 com 15kg

Pegada supinada:

3x 12 com 10kg

Antebraço: Rosca inversa + flexão de antebraço

3x de 30" de cada só com a barra

O treino que costuma demorar entre 25 a 30 minutos normalmente, fazendo da forma prescrita para o FST-7 demorou 50 minutos. Por isso, vou voltar a fazer normal...

Hoje foi dia da pesagem e tenho boas notícias! Peso de hoje: 56kg!

Eu tava achando que tinha engordado e ganhado gordura na barriga, mas tirei algumas medidas hoje com uma professora de educação física minha amiga:

Cintura: 63 cm (-1 cm)

Abdome na altura do umbigo: 67 cm (- 2,5cm)

Coxa direita: 55cm (+3 cm)

Quadril: 92 cm (sem alteração)

Conclusão: Ganhei pernas e não engordei, até perdi cm abdominais. Tudo está saindo exatamente como eu desejava...

Beijos e bom fim de semana que segunda-feira eu volto e tem FST-7 pra quadríceps!

Link para o comentário

Abigaaaaa...

to de mal da internet! kkkkkkk

mas to querendo fazer as pazes...

3 cm de coxa?? VOCE TA DE PARABENS ein??

nossa parabens mesmo!! mesmo!!!!

mtos parabens! euahsuahsaushausaush

empolguei! pq 3 cm e bom bagaraaai!

isso ai gostei de ver!!

beeijooos

Link para o comentário

Como nós estamos acompanhando o diário da Prii e já te vi por lá vo acompanhar aqui também Mayy :D

Mesmo pegando pesado em pernas com o seu físico é difícil ganhar perna?

Tenho 1,72 uns 13% de BF e 83 KG.

Mês passado eu comecei a usar Jack3d e peguei muito pesado em pernas tinha 60 cm de coxa e agora to com 62 [u.u] pra mim foi fácil mas tenho um BF considerável né...

E vc?

Abraços

Editado por IParanoid
Link para o comentário

Eu tava em cutting até mês passado, Paranoid. Entrei em bulking dia 12 de agosto e de lá pra cá ganhei 3cm. Ainda não fiz avaliação física e essa foi a minha primeira medição! Evito ficar medindo pra não me frustrar... Então foram 3cm em pouco mais de 1 mês, posso dizer que fiquei bastante satisfeita, mas espero que esses ganhos se mantenham... No início, tudo é mais fácil, né?

Esse mês comecei a fazer o treino FST-7. Tomara que me dê os mesmos resultados que o treino antigo ou melhores...

Mas acho que só vou poder dizer se a minha genética é boa pra ganhos depois dos 2 primeiros meses, porque é quando os ganhos costumam começar a estagnar, né?

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...