Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beebel, comer um chocolate de vez em quando não tem problema. Compra uma barra de meio-amargo daqueles 70% e come uma barrinha quando tiver vontade (não mais do que 1 por dia) e isso não atrapalha na dieta. Banana e mel são muito bons também :P

Pois eh Aless esses chocolates 70% como vc disse, são muito bons.. mas qm eh q resisite a um Diamante negro??

Sei que só comer de vez em qndo não interfere na dieta, mas o ruim eh fazer essa coisa maluca chamada "psicológico" aceitar...

Mas aos poucos estou tentando ficar de bem com o meu corpo e controlando essa minha neura!

Valeu pela dica Aless!!

Publicidade

Postado

Depois de um tempo sem comer chocolate vc nem sente falta, eh como se nunca tivesse comido antes.

Mayy,

Eu tava de buenas, nao entendi pq a mocoila ficou brava, nao falei nada demais kkk, mas enfim, seira otimo que o choque de testo fizesse crescer hahahah, nesse mes eu ja teria ganhado no minimo uns 20kg :o

Acompanhando.

Postado

Bebel, comi 1/2 pão de batata agora fora da minha dieta e fiquei com ânsia de vômito... Tô com medo de quando aumentarem minhas kcals! :ohno01:

Quando comecei o Bulking tbm ficava com ânsia de vez em qndo... Mas ateh hoje se como pão de batata ou qualquer outro tipo de salgados fico com dor de estomago e ânsia de vômito! Mas pode ficar tranquila q vc acostuma! Mas fica longe desses salgados ai! Mesmo o pão de batata sendo um pouco mais leve, na composição dele tem muito conservantes e coisas que eles colocam pra ficar mais gostoso (exceto que sejam caseiros), minha dica eh vc ir aumentando as kcals com as coisas que vc já está acostumada a comer e só depois ir se adaptando com outros alimentos!

Postado

Esse pão de batata não é de salgado, não... é só o pão normal de padaria mesmo...

É isso que meu nutri tá fazendo, aumentando as kcals ao pouco. Não posso nunca dizer que não confio nele, pois ele sabe exatamente o que fazer para o meu corpo responder melhor... Se ele tivesse aumentado de uma vez, com certeza estaria me fazendo muito mal.

Postado

Esse pão de batata não é de salgado, não... é só o pão normal de padaria mesmo...

É isso que meu nutri tá fazendo, aumentando as kcals ao pouco. Não posso nunca dizer que não confio nele, pois ele sabe exatamente o que fazer para o meu corpo responder melhor... Se ele tivesse aumentado de uma vez, com certeza estaria me fazendo muito mal.

Aaah entendi! Mas então vai ver que hoje seu estomago está mais sensível, comigo tbm vive acontecendo de comer algumas coisas que são extremamentes normais e passar mal!

• Moderador
Postado

Oi Mayy,

Andei com dificuldades de postar em alguns diários, mas agora creio q melhorou bastante. Vi que vc aderiu ao fst-7 e siga por 1 mês, considerando q é bem intenso.

Eu estou gostando mais dos resultados dos braços, do que das pernas, mas depois que faço o fst-7 são as pernas que ficam mais em evidência. É simplesmente gratificante demais.

Espero que tenha bons lucros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...