Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meninos, controlem os ânimos! :lol:

Espero que esse choque de testosterona de vocês me façam crescer mais rápido hahaha :D

Hoje é dia off nos treinos.

Nunca mais postei a dieta, porque tenho seguido direitinho, mas hoje ficou meio bagunçada, então vou postar:

Desjejum: 1 fatia de pão integral + 1 tampinha fininha do pão integral com cottage. Pra compensar a falta de carbo da tampinha, comi a banana de sempre com canela, mas coloquei 1 colher de cafézinho de açucar.

Lanche da manhã: Whey com leite desnatado

Almoço: Arroz integral + feijão + peito de frango grelhado + salada de tomate, beterraba e couve-flor

Lanche da tarde: Iogurte desnatado (comprei com 0,7g de gordura enganada), 1 maçã e 5/6 castanhas do Pará

Jantar: 1 caldo de frango com milho (homenagem à Mone) com 2 rodelas de pão refinado (aqui fiquei devendo um pouquinho de carbo) + 10g de diamante negro (1 chocolate daqueles pequenos que vem em caixa de bombons)

Lanche da noite: Whey com água

Ceia: Alface com peito de peru e mussarela de bufala (não tava nem um pouco afim de frango) + 2 rodelas de abacaxi (extra, não tem na dieta) + 1 pudim diet + 3 cápsulas de óleo de peixe

De excedente mesmo, foi só o chocolate e o abacaxi, mas ficou meio bagunçada a dieta e acho que não alcancei os macros. Pelo menos, hoje não foi dia de treino, né?

Boa noite a todos!

Postado

Meninos, controlem os ânimos! :lol:

Espero que esse choque de testosterona de vocês me façam crescer mais rápido hahaha :D

Hoje é dia off nos treinos.

Nunca mais postei a dieta, porque tenho seguido direitinho, mas hoje ficou meio bagunçada, então vou postar:

Desjejum: 1 fatia de pão integral + 1 tampinha fininha do pão integral com cottage. Pra compensar a falta de carbo da tampinha, comi a banana de sempre com canela, mas coloquei 1 colher de cafézinho de açucar.

Lanche da manhã: Whey com leite desnatado

Almoço: Arroz integral + feijão + peito de frango grelhado + salada de tomate, beterraba e couve-flor

Lanche da tarde: Iogurte desnatado (comprei com 0,7g de gordura enganada), 1 maçã e 5/6 castanhas do Pará

Jantar: 1 caldo de frango com milho (homenagem à Mone) com 2 rodelas de pão refinado (aqui fiquei devendo um pouquinho de carbo) + 10g de diamante negro (1 chocolate daqueles pequenos que vem em caixa de bombons)

Lanche da noite: Whey com água

Ceia: Alface com peito de peru e mussarela de bufala (não tava nem um pouco afim de frango) + 2 rodelas de abacaxi (extra, não tem na dieta) + 1 pudim diet + 3 cápsulas de óleo de peixe

De excedente mesmo, foi só o chocolate e o abacaxi, mas ficou meio bagunçada a dieta e acho que não alcancei os macros. Pelo menos, hoje não foi dia de treino, né?

Boa noite a todos!

Huuum adoro diamante negro.. No dia em que eu dei uma escapolida da dieta comi meia barra :laughingsmiley:

Muito boa sua dieta Mayy!! Mas acho q pra saciar a minha fome eu teria que comer 3x mais doq tem na sua dieta :stun:

To ateh ficando com medo de qndo eu for entrar em cutting, pois sei que vou passar uma fome lascada!! rsrs"

Postado

Ih, Bebel.. e eu estou em bulking! :lol: Tô num ultra clean bulk hehehehe...

Imagina meu cutting como foi?

Nossa Mayy como estou em bulking, por mais que seja limpissimo, compenso oq fico com vontade de comer só em coisinhas saudaveis (Por exemplo, se estou com vontade de comer chocolate, pego uma banana coloco mel e já era.. Não eh a mesma coisa, mas disfarça) :blush:

Seu cutting deve ter sido sofrido ein (Mayy= guerreira das dietas).. mas antes de começar o meu cutting, vou ter que ir diminuindo aos poucos, se não eh perigoso eu ficar caindo de fraqueza por ai!! (exageraaadaa)

Mas eh isso ai Mayy, tah de parabens!!

• Supermoderador
Postado

Beebel, comer um chocolate de vez em quando não tem problema. Compra uma barra de meio-amargo daqueles 70% e come uma barrinha quando tiver vontade (não mais do que 1 por dia) e isso não atrapalha na dieta. Banana e mel são muito bons também :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...