Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez fui as 17:30 na academia! senhor!!! Um caos! um inferno! Sai super irritada.

Sempre tem aqueles q vão pra conversar, alugar o equipamento, fora as que vão de banho tomado pra academia (de perfume).

Horarios de academia nem sempre ajudam... Minha sorte é q aqui a academia abre cedo. Da pra ir, tomar um banho e ainda ir pro trabalho. Mas se não desse ia ser fogo.

teria que treinar as 23:00 depois dos cursos.

Mas o q mata mesmo nos horarios de pico é realmente q alem da mescla de niveis e treinos é o pessoal q ta a pra conversar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Puxada alta 49kg

2x 12-9 com pico de contração embaixo.

Remada baixa polia 7 placas (32.5kg)

1x 10-8

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 36kg

2x 10-8 subindo rápido e descendo em 4"

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 12-9 com 5kg

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 17.5kg -> 15kg

1x 10 com 17.5kg -> 7 com 15kg

1x 4 com 17.5kg -> 3 com 15kg -> 4 com 12.5kg

Tríceps polia supinado 10kg

2x 10-8

Circuito de antebraço (barra pequena)

3x 30" de rosca inversa + flexão de antebraço

Depois, 26 minutos de aero, sendo 1" de caminhada a 5.0km/h + 20 minutos de corrida a 9.0km/h + 5 minutos desaquecendo de 6.0km/h a 4.0km/h

Cheguei em casa e meu noivo tapado tinha feito meu shake errado. Colocou 2 scoops de malto, ao invés de 1. Aí tomei metade do shake e o resto foi ralo abaixo... :(

Ontem o forum tava dando pala e não consegui postar nada quase. Tenho duas observações a fazer:

1- Terminei o primeiro mês de tribullus e não senti alteração nenhuma em nada. Suspendi.

2- Lendo um artigo do Lyle Mcdonald, vi que, em média, mulheres fazendo tudo certo na dieta e treinos só conseguem ganhar 1 pound (500g) de músculo por mês. Isso me animou, porque é sinal de que meu peso está evoluindo num patamar bem normal e provavelmente não estou ganhando gordura. Homens, em média, ganham apenas 2 pounds (1kg) de músculo por mês. Apesar de meio desanimador, pois sempre esperamos resultados melhores, é bom saber que não somos super mulheres e que nossos ganhos são extremamente aceitáveis.

Hoje vou treinar quadríceps e estou animada como há um tempo não ficava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal...

Esse forum tá de lascar esses dias, mas vou tentar pelo menos postar aqui no diário. Quanto aos diários dos outros, sinto muito, mas só depois que o forum voltar!

Ontem resolvi fazer o treino FS-T para quadríceps e A-D-O-R-E-I! Se minhas pernas ficassem do jeito que elas ficaram com o pump, eu tava feliz da vida... Sério! Quando terminei, mal conseguia andar... As pernas duras e inchadas demais! E o que gostei foi que os exercícios anteriores todos são simples e faz tempo que não faço um treino sem bi-sets, drop sets e isometrias... Meu próximo treino quero estruturar pra fazer o FST-7 por 1 mês e ver os resultados...

Treino de ontem:

Agachamento livre 30kg

3x12 sem sofrimento. Fiz com a mesma carga do bi-set e vi que no exercício simples dava pra fazer com 40kg...

Leg Press 45º 160KG -> 180kg

3x12 sem sofrimento também. Fica difícil mensurar a carga que devo usar no exercício normal, pois tô acostumada a fazer sempre conjugados... Acho que aqui dava pra fazer com 200kg no mínimo. Fiz com 160kg na primeira e 180kg na 2 últimas. Ainda queria fazer uma quarta série com 200kg, mas meu noivo disse que já tava bom...

Cadeira adutora 55KG -> 52.5kg

2x 12 com 55kg

1x12 com 52.5kg

Nas últimas repetições, tive que ajudar um pouco com a mão pra concluir o movimento...

Cadeira extensora 50kg -> 45kg (FST-7)

5x 12-8 com 50kg (reduzindo as repetições até conseguir fazer só 8. Aí diminuí pra 45kg)

2x 12 com 45kg

Aqui fiz como manda o figurino. 30 segundos de intervalo entre as séries, bebendo muita água no intervalo e alongando levemente cada perna por 10 segundos. Na 3ª série, já queimava muito até pra alongar... Quando terminei as 7 séries, o pump era absurdo. Curti muito! Curti tanto que fiz também pra panturrilha e abdome, mas pra abdome não senti diferença em relação ao treino normal...

Panturrilha sentada 40kg -> 30kg -> 25kg

3x com 40kg

2x com 30kg

2x com 25kg

Da mesma forma que fiz na extensora, queimou demais tanto nas séries quanto no alongamento.

Abdominal no crunch 34.5kg -> 32kg -> 27.5kg

2x com 34.5kg

3x co 32kg

2x com 27.5kg

Gostei muito do treino, acho que tô meio de saco cheio de bi-sets :lol:

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MYY ver suas fotos antiga ea de agora, parabens viu tar otima se bem que vc nao era cheia ja tinha um otimo corpo.

gostei bastante do seu diario espero um dia nao sei quando mais um dia fc com o abdomen igual o seu...

parabens por vc conseguir chegar aos seus objetivos

e parabens ainda pela pessoa que vc e. bjao fc com deus e se cuida

Editado por Marcela Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...