Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Bom dia Mayy,

Meu fds tb foi diferente, mas tive de me emprenhar, pq ainda estou muito apegada. Em todo caso, me diverti e fez bem para o psicológico, mas hoje volta tudo ao normal, assim como o seu.

Boa semana pra todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o psicológico tá agradecendo, mas o estômago, não.

Tô tão acostumada a comer pouco e só coisas saudáveis, apesar de não ter comido muito no domingo, comi bastante no rodízio de risoto e também comi um bocado de besteira no fim de semana. Isso tudo me deixou passando meio mal, com ânsia de vômito, comida voltando o tempo todo, barriga estufada. Hoje tô comendo meio forçada... Barriga tá parecendo que comi 1 boi e meio :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o psicológico tá agradecendo, mas o estômago, não.

Tô tão acostumada a comer pouco e só coisas saudáveis, apesar de não ter comido muito no domingo, comi bastante no rodízio de risoto e também comi um bocado de besteira no fim de semana. Isso tudo me deixou passando meio mal, com ânsia de vômito, comida voltando o tempo todo, barriga estufada. Hoje tô comendo meio forçada... Barriga tá parecendo que comi 1 boi e meio :lol:

pior q sei como é!

Vc acostuma com a alimentação, qdo sai parece q tudo pesa no estomago, figado e

sistema digestivo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sal de frutas Eno ajuda bastante. Para mim me sentir assim, tenho que comer pelo menos 1Kg de carne. Eu já fiz isso em churrascaria, até 16:00 eu mal caminho, mas às 18:00 já estou com fome de novo :P

Eu sei, sou um monstro!

De vez em quando eu tomo um Eno e ajuda mesmo! Mas é melhor evitar a causa do que tratar os efeitos, né? :D

pior q sei como é!

Vc acostuma com a alimentação, qdo sai parece q tudo pesa no estomago, figado e

sistema digestivo :/

Exatamente, Sumer... é bom que os lixos se tornam menos atrativos :lol:

Treino de hoje, pessoal:

A academia estava infernal, mais do que o normal às segundas-feiras. Nunca vi tanta gente treinando lá... Tive que fazer malabarismos pra conseguir fazer tudo, mas deu certo!

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith 25kg

3x 12-8-8 com 25kg com pico de contração embaixo.

Tive até que fazer mais rápido que o normal, porque tava revezando com mais 3 pessoas :D Evitei dar intervalo entre as repetições, que normalmente faço pra retomar o fôlego, pra não atrasar o treino dos outros, então foi até benéfico.

O único contra foi que acho que acabei prejudicando um pouco a execução. Senti a lombar curvando um pouco nas últimas repetições pra subir, como se tivesse dando uma roubada. Vou tomar cuidado pra isso não acontecer novamente pra não lesionar...

Mesa flexora 44.5kg -> 42kg

2x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

1x iso 5"+ 5 reps com 44.5kg, uns 15 segundos pra conseguir destravar a carga de 2.5kg e colocar os 42kg originais e mais 5 meias reps :lol: + iso 5"

Aqui não tive muito problema, tem 2 mesas e dificilmente estão as duas ocupadas. Na primeira série estavam, mas pedi pra moça pra fazer 1 série e ela gentilmente deixou :D

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 35kg -> drop pra 30kg

2x 7 subindo em 5" e descendo em 5" com drop pra 30kg e 3 repetições

Nesse bi-set não tive que revezar com ninguém, foi tranquilo!

Stiff 12,5kg/12,5kg

2x 12 com 12,5kg/12,5kg

Senti um pouco mais de força na pegada... vou manter os exercícios de antebraço no treino de braços!

Cadeira abdutora 67.5kg

2x 2 iso 15" + 12 repetições

Afundo Smith 15kg/15kg

2x 10 com 15kg/15kg

Na segunda série, com a perna esquerda na frente, não consegui completar as 10 sem forçar apenas o quadríceps. Após 8 reps, coloquei a barra de volta, dei 5 segundos e fiz as 2 reps que faltavam, mas nessa altura já sentia só o quadríceps pegando...

Panturrilha do Bull

5x de panturrilha em pé no smith com 30kg totais e isometria de 3" em cima (amplitude máxima em cima e embaixo)

3x de panturrilha sentada com 30kg totais e mesma técnica do anterior.

Abdominal

Sit-ups completo + abdominal reto curtinho

2x 15 + 15

Abdominal oblíquo cruzado

2x 10 de cada lado

Estive analisando meu corpo... Os resultados que consegui observar até agora são a rigidez das pernas e do bumbum, o formato do bumbum que está mais arredondado e levantado, quadríceps saltadinhos, mas ainda não tanto quanto eu gostaria, e posteriores querendo dar o ar da graça. O abdome continua definidinho, bem como os braços. A evolução é lenta e é difícil começar a visualizar as mudanças, mas já consigo identificar boas melhoras nos membros inferiores. Vejo as pernas também ligeiramente mais volumosas que há um mês atrás...

Atualizei meu nutricionista quanto à variação do meu peso e ele disse que os resultados estão excelentes e completamente dentro do esperado. Aparentemente, é uma grande vitória meu corpo não estar acumulando gordura com o aumento de calorias gerado. Isso é muito bom e está dentro dos meus objetivos: um bulk bem limpo, com o mínimo de gordura possível. Hoje completou 1 mês de bulking. Parabéns pra mim!

Beijos e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...