Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia Mayy....essa cobrança acaba nos fazendo mal, tudo q é em excesso acaba nos prejudicando, vc esta certissíma em te dar um folguinha..rs

Tenha uma ótima semana..e bons treinos

• Moderador
Postado

Bom dia Mayy,

Meu fds tb foi diferente, mas tive de me emprenhar, pq ainda estou muito apegada. Em todo caso, me diverti e fez bem para o psicológico, mas hoje volta tudo ao normal, assim como o seu.

Boa semana pra todos nós.

Postado

Que desprendimento gostoso em Mayy... Bolo de chocolate, barra de chocolate, rizoto!! :cool:

Gostei de ver Mayy!! Mas fala ai o seu psicológico tah agradecendo neh!?

Bons treinos!

Postado

Gente, o psicológico tá agradecendo, mas o estômago, não.

Tô tão acostumada a comer pouco e só coisas saudáveis, apesar de não ter comido muito no domingo, comi bastante no rodízio de risoto e também comi um bocado de besteira no fim de semana. Isso tudo me deixou passando meio mal, com ânsia de vômito, comida voltando o tempo todo, barriga estufada. Hoje tô comendo meio forçada... Barriga tá parecendo que comi 1 boi e meio :lol:

• Supermoderador
Postado

Sal de frutas Eno ajuda bastante. Para mim me sentir assim, tenho que comer pelo menos 1Kg de carne. Eu já fiz isso em churrascaria, até 16:00 eu mal caminho, mas às 18:00 já estou com fome de novo :P

Eu sei, sou um monstro!

Postado

Gente, o psicológico tá agradecendo, mas o estômago, não.

Tô tão acostumada a comer pouco e só coisas saudáveis, apesar de não ter comido muito no domingo, comi bastante no rodízio de risoto e também comi um bocado de besteira no fim de semana. Isso tudo me deixou passando meio mal, com ânsia de vômito, comida voltando o tempo todo, barriga estufada. Hoje tô comendo meio forçada... Barriga tá parecendo que comi 1 boi e meio :lol:

pior q sei como é!

Vc acostuma com a alimentação, qdo sai parece q tudo pesa no estomago, figado e

sistema digestivo :/

Postado

Sal de frutas Eno ajuda bastante. Para mim me sentir assim, tenho que comer pelo menos 1Kg de carne. Eu já fiz isso em churrascaria, até 16:00 eu mal caminho, mas às 18:00 já estou com fome de novo :P

Eu sei, sou um monstro!

De vez em quando eu tomo um Eno e ajuda mesmo! Mas é melhor evitar a causa do que tratar os efeitos, né? :D

pior q sei como é!

Vc acostuma com a alimentação, qdo sai parece q tudo pesa no estomago, figado e

sistema digestivo :/

Exatamente, Sumer... é bom que os lixos se tornam menos atrativos :lol:

Treino de hoje, pessoal:

A academia estava infernal, mais do que o normal às segundas-feiras. Nunca vi tanta gente treinando lá... Tive que fazer malabarismos pra conseguir fazer tudo, mas deu certo!

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith 25kg

3x 12-8-8 com 25kg com pico de contração embaixo.

Tive até que fazer mais rápido que o normal, porque tava revezando com mais 3 pessoas :D Evitei dar intervalo entre as repetições, que normalmente faço pra retomar o fôlego, pra não atrasar o treino dos outros, então foi até benéfico.

O único contra foi que acho que acabei prejudicando um pouco a execução. Senti a lombar curvando um pouco nas últimas repetições pra subir, como se tivesse dando uma roubada. Vou tomar cuidado pra isso não acontecer novamente pra não lesionar...

Mesa flexora 44.5kg -> 42kg

2x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

1x iso 5"+ 5 reps com 44.5kg, uns 15 segundos pra conseguir destravar a carga de 2.5kg e colocar os 42kg originais e mais 5 meias reps :lol: + iso 5"

Aqui não tive muito problema, tem 2 mesas e dificilmente estão as duas ocupadas. Na primeira série estavam, mas pedi pra moça pra fazer 1 série e ela gentilmente deixou :D

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 35kg -> drop pra 30kg

2x 7 subindo em 5" e descendo em 5" com drop pra 30kg e 3 repetições

Nesse bi-set não tive que revezar com ninguém, foi tranquilo!

Stiff 12,5kg/12,5kg

2x 12 com 12,5kg/12,5kg

Senti um pouco mais de força na pegada... vou manter os exercícios de antebraço no treino de braços!

Cadeira abdutora 67.5kg

2x 2 iso 15" + 12 repetições

Afundo Smith 15kg/15kg

2x 10 com 15kg/15kg

Na segunda série, com a perna esquerda na frente, não consegui completar as 10 sem forçar apenas o quadríceps. Após 8 reps, coloquei a barra de volta, dei 5 segundos e fiz as 2 reps que faltavam, mas nessa altura já sentia só o quadríceps pegando...

Panturrilha do Bull

5x de panturrilha em pé no smith com 30kg totais e isometria de 3" em cima (amplitude máxima em cima e embaixo)

3x de panturrilha sentada com 30kg totais e mesma técnica do anterior.

Abdominal

Sit-ups completo + abdominal reto curtinho

2x 15 + 15

Abdominal oblíquo cruzado

2x 10 de cada lado

Estive analisando meu corpo... Os resultados que consegui observar até agora são a rigidez das pernas e do bumbum, o formato do bumbum que está mais arredondado e levantado, quadríceps saltadinhos, mas ainda não tanto quanto eu gostaria, e posteriores querendo dar o ar da graça. O abdome continua definidinho, bem como os braços. A evolução é lenta e é difícil começar a visualizar as mudanças, mas já consigo identificar boas melhoras nos membros inferiores. Vejo as pernas também ligeiramente mais volumosas que há um mês atrás...

Atualizei meu nutricionista quanto à variação do meu peso e ele disse que os resultados estão excelentes e completamente dentro do esperado. Aparentemente, é uma grande vitória meu corpo não estar acumulando gordura com o aumento de calorias gerado. Isso é muito bom e está dentro dos meus objetivos: um bulk bem limpo, com o mínimo de gordura possível. Hoje completou 1 mês de bulking. Parabéns pra mim!

Beijos e boa noite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...