Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Vou dormir cedo hoje que amanhã vou acordar 08h pra treinar 09h30. Quero dormir pelo menos 08 horas. Amanhã é só treino de braços, 20 minutinhos. Não vou correr. Essa semana não tive tempo de correr, semana que vem volto. A corrida tem sido opcional pra mim, só vou correr quando der realmente...

Boa noite a todos e o psicológico tá bem cuidadinho por enquanto!

Beijos...

Isso mesmo Mayy, vamo cuidar desse psicológico!!! Tbm to tentando comtrolar o meu! E bora curtir a vida neah??

Beijos e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiga vou fazer seu treino de superiores hj!

bjks

E aí, fez? Eu fiz! :D

Pessoal, tentei fazer o circuito de antebraço do Pacholok. Aí descobri que precisam inventar uma barra menor pra mim, porque a barra que eu faço rosca ficou muito pesada :ohno02: Como esse circuito pega, hein?! Quando terminei de fazer o que eu consegui, meu antebraço tava MEGA inchado, um pump animal...

Treino de hoje:

Puxada alta 49kg (Aumentei!)

2x 12 com pico de contração embaixo.

Hoje cheguei decidida a manter as cargas e não reduzir nas séries subsequentes. Aqui consegui aumentar ainda e fazer as 12 repetições!

Remada baixa polia 7 placas (32.5kg)

1x 10-8

Não reduzi pra 6 placas!

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 36kg

2x 10-8 subindo rápido e descendo em 4"

Aqui a meta era aumentar as repetições. Consegui aumentar só 1 na primeira série...

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 10-8 com 5kg

Não reduzi! Da última vez, reduzi pra 2.5kg na segunda série...

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 17.5kg -> 15kg

1x 10 com 17.5kg -> 6 com 15kg

1x 6 com 17.5kg -> 4 com 15kg

Melhorou aqui também na segunda série!

Tríceps polia supinado 10kg

2x 10-8

Peguei bem na beiradinha da barra, como vi um rapaz fazendo, e não doeu quase. Melhorou bastante!

Circuito de antebraço (barra pequena)

Do circuito, só consegui fazer 2 exercícios: o primeiro (rosca inversa) e o terceiro (flexão de antebraços). Ambos 3x de 30 segundos. A extensão e a rosca pajé ficaram muito pesadas mesmo só com a barra... Vou tentar fortalecer um pouco meu antebraço com esses 2 exercícios e depois vou tentando incluir os outros aos poucos, mas gostei muito do circuito.

Hoje foi dia de pesagem, né tchurma?! Pois é. 55,100kg. Perdi mais 500g. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

May, que bom que você está conseguindo melhorar seus treinos, seja com repetições ou com mais carga (ou mesmo mantendo a carga usual). E que bom que você não se matou :laughingsmiley:

Não dê bola pra essa variação de peso, com certeza foi só retenção de água. Você está mais forte, isso é o que importa. Se a força aumenta, a massa magra aumenta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy toma um pouco de cuidado! Não sei exato como é seu metabolismo! Mas cobrança pessoal acaba com a gente!

Nessa coisa eu já fui para aos 32kg! Sério e perdendo mais e mais!

Não era por falta de comer que comia legal mesmo! Pedreira!

Imagina! Uma endomorfa perdendo pesso q nem balde furado! Pois é.

Até descobrir meu colesterol e trigliceries! mesmo comendo bem e até uma alimentação saudavel tava ficando doente de estresse!

Alivia um pouco! bjs e bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Esse fim de semana foi um fim de semana de desprendimento hahahahaha.... Desliguei total da dieta, comi 1 bolo recheado, 1 barra e meia de chocolate, um pouco de sorvete, alguns biscoitos (uns 3 passatempos e uns 10 de aveia) e fui ao rodízio de risotto.

Sábado fui treinar normalmente, andei bastante vendo coisas de noiva. Ontem fiz 1 hora de aula de samba de gafieira.

Brasília está insuportável de quente, seco e esfumaçado.

Agora a semana começou e vou voltar á dieta e aos treinos normalmente. Não vou fazer isso todo fim de semana, mas meu psicológico ficou bastante satisfeito, admito. Eu precisava de um fim de semana meio desenfreado...

Boa semana e hoje começa tudo de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...