Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é, TrueBull, mas é complicado.. quando a gente tá determinada a fugir da dieta, a gente se faz de desentendida! Mas relaxa que esse pé na jaca foi supervisionado pelo meu nutricionista. Não necessariamente autorizaaaado... algo mais para: "Tá, você vai fazer de qualquer jeito, então faz assim: ..."

Diário de dieta de ontem

08:30 Banana, germe de trigo e mel

10:30 Whey + germe de trigo + água (esqueci o leite, ficou horrível :blink:)

12:00 Peito de frango com salada de alface e tomate e quase nada de brócolis + 1 alpino 60% cacau :rolleyes:

15:15 Iogurte light + 2 damascos + 6 castanhas do Pará

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

20:30 Uma mão cheia de salgadinho de soja (soja temperada com sal e temperos variados)

21:00 Whey + leite

22:00 Uma lata de atum sólido ao natural + alface e tomate + gelatina diet + 3 capsulas de oil fish

Ontem era dia de treino, mas como vou mudar o treino essa semana, meu professor não tinha horário pra montar meu treino ontem, então vou fazer o novo treino hoje à noite (eba!)... Não vai fazer diferença porque hoje vou treinar membros inferiores e amanhã superiores... A partir dessa semana vou iniciar treino AB 2x (segundas, quartas, sextas e sábados), porque vou ter curso às terças e quintas pelos próximos meses...

O alpino no almoço nem foi tão ruim, né? É 60% cacau! Hahahah... Podia ser pior, podia ser ao leite... ou ainda branco!

Postado

Esses dias não treinei, então fiquei meio desanimada de vir aqui postar... Ontem eu ia trocar de treino, tava super ansiosa! Fiz meu pré-treino, me arrumei e corri pra academia... Quando chego lá, meu professor tinha marcado meu treino pro dia errado, marcou pra hoje... Nossa fiquei super desanimada! Voltei pra casa e fiquei assistindo meus seriados, então hoje tem novo treino. Pelo menos conversei com ele, ele falou que não vai pegar muito pesado ainda porque recuperei da lesão recentemente e ele fica com medo de forçar e lesionar de novo... A última coisa que eu quero também é machucar o joelho de novo, porque to gostando dos resultados que to tendo no treino de membros inferiores e não quero perder tudo...

Dieta de ontem (gastei minha refeição do lixo =/)

08:40 Banana, germe de trigo e mel

10:30 Whey + germe de trigo + leite desnatado

13:00 Chimichangas de carne + chilli beans com nachos (LIXÃO!)

15:00 Não consegui fazer o lanche da tarde, tava com comida até a goela ainda...

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate (esse aí foi na marra também, porque ainda tava cheia do almoço, mas como eu achava que ia treinar, tive que comer)

18:30 Barrinha de cereal inútil (porque achava que ia treinar)

21:10 Whey + água

22:15 Bife de alcatra + alface, tomate e aspargos + gelatina diet + 3 capsulas de oil fish

Hoje, se tudo der certo, tem treino novo! Eeeeeee!

Esses dias não treinei, então fiquei meio desanimada de vir aqui postar... Ontem eu ia trocar de treino, tava super ansiosa! Fiz meu pré-treino, me arrumei e corri pra academia... Quando chego lá, meu professor tinha marcado meu treino pro dia errado, marcou pra hoje... Nossa fiquei super desanimada! Voltei pra casa e fiquei assistindo meus seriados, então hoje tem novo treino. Pelo menos conversei com ele, ele falou que não vai pegar muito pesado ainda porque recuperei da lesão recentemente e ele fica com medo de forçar e lesionar de novo... A última coisa que eu quero também é machucar o joelho de novo, porque to gostando dos resultados que to tendo no treino de membros inferiores e não quero perder tudo...

Dieta de ontem (gastei minha refeição do lixo =/)

08:40 Banana, germe de trigo e mel

10:30 Whey + germe de trigo + leite desnatado

13:00 Chimichangas de carne + chilli beans com nachos (LIXÃO!)

15:00 Não consegui fazer o lanche da tarde, tava com comida até a goela ainda...

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate (esse aí foi na marra também, porque ainda tava cheia do almoço, mas como eu achava que ia treinar, tive que comer)

18:30 Barrinha de cereal inútil (porque achava que ia treinar)

21:10 Whey + água

22:15 Bife de alcatra + alface, tomate e aspargos + gelatina diet + 3 capsulas de oil fish

Hoje, se tudo der certo, tem treino novo! Eeeeeee!

Postado

Culpa dos mexicanos!!! :lol: Eu qndo como comid mexicana fico maior tempao sem fome hehehe demora umas 4 horas pra eu conseguir comer alguma coisa heheheh

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...