Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Giraca, relaxa. Se vc tiver q se ausentar um pouco pra limpar a mente faca isso, mas volte pq vou sentir falta de vc! Voce ja esta com um corpo lindo, imagina depois do bulking? Vai ficar um pitelzao! :lol:

Nao se chicoteie tanto, nao vale a pena. acho q aquele teu treino de pernas q vc chegou chorar foi teu pico. Chega uma hora q a gente atinge o nosso limite e tentar ir alem pode ser venoso. Entao descansa gatinha. Vai curtir o Igor e esquece da academia pelo menos 1 dia ;)

Beijos

HOJE É SEXTAAA, DIA DE VODKAAAAAAAAAAA (eu juro q nao sou alcoolatra AUHAUHUAHAUH) VAMO QUE VAMOOO

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HOJE É SEXTAAA, DIA DE VODKAAAAAAAAAAA (eu juro q nao sou alcoolatra AUHAUHUAHAUH)

VAMO QUE VAMOOO

Bebum. Você sabia que o álcool atrapalha o crescimento dos seus bíceps?

Oi Mayy!

Achei muito sensata essa sua declaração, eu dei uma relaxada na última semana, e to me sentindo bem melhor, ficar com muita neura nos cega, agente não vê nada, e parece que ninguém nos entende.

Vamos embora que agora o que vier é lucro. O importante é estar saudável!

Bjo

Estifan

Giraca, relaxa. Se vc tiver q se ausentar um pouco pra limpar a mente faca isso, mas volte pq vou sentir falta de vc! Voce ja esta com um corpo lindo, imagina depois do bulking? Vai ficar um pitelzao! :lol:

Nao se chicoteie tanto, nao vale a pena. acho q aquele teu treino de pernas q vc chegou chorar foi teu pico. Chega uma hora q a gente atinge o nosso limite e tentar ir alem pode ser venoso. Entao descansa gatinha. Vai curtir o Igor e esquece da academia pelo menos 1 dia ;)

Beijos

:lmaosmiley:

Isso aí May, as vezes o corpo precisa descansar um pouco, pra render mais quando voltar a ativa..

E nessa vc aproveita pra relaxar a mente e curtir o seu amor...

Bjinhusss

Só na esquece de contar para a gente como foi o teu final de semana, para a gente conferir se você fez tudo certinho ;)

Bom final de semana!

Acho que cheguei ao limite naquele treino mesmo, Mone.

Decidi o que vou fazer, meninas e meninos. Vou treinar normal hoje e amanhã, mas vou reduzir a intensidade dos treinos. Baixar as cargas e fazer repetições sem ser até a falha. Meu sistema nervoso agradecerá...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abigaaaaaaaa vamos curtir a vida esse fds?!?!?! acho q vou abrir mão não da dieta em si, mas das restriçoes como só comer batata doce, inhame, aipim, frango, ovo... tava c/ vontade de comer um sanduiche de filé no pão integral q tem no balada mix, e tomar uma açai! rs

Bom fds flor! aproveitaaaaaaaaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia postar aqui, mas tive um surto no trabalho, rs

Concordo com que foi dito de todos. E quando nossa visão distorce a realidade é complicado.

Já teve uma epoca que fiquei desanimada. Justamente pq eu preciso ver resultados. Alem da pressão pessoal que é grande.

Qdo comecamos perder o limite de que somos para o q queremos ser é onde sai as deformações que vemos em todo tipo.

Relaxa um pouco como as meninas disseram! Até mesmo para a cobrança pessoal!

Quando competimos com nós mesmos, sempre fica dificil ganhar! Até quem vive do corpo se dá um tempinho! bjs e bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebum. Você sabia que o álcool atrapalha o crescimento dos seus bíceps?

aham...mas a vodka do fds nao tem como tirar, sério... é qse impossivel hahaha nao q eu seja alcoolatra, só q eu sempre saio com meus amigos (graças a Deus q eu tenho eles) e praticamente tds bebem bastante, ai eu tenho q entrar no clima hahahaha...

eles que me levantaram qd eu precisei, qd minha ex terminou cmg eles q faziam eu sair todo fds, q graças a Deus foi mt bom, pq faziam eu me divertir nem q fosse só no fds...pelo menos eu esquecia dos problemas e me divertia...e eles significam mt pra mim, sem eles eu n sou/seria nada .... ai 1 bebidinha de vez em qd eu deixo passar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, sei bem como é... e se vc não bebe, parece que eles ficam putos! Meus amigos são assim, ficam reclamando a noite toda quando eu não bebo, fica até chato pra mim e pra eles...

Treino de hoje, pessoal. Não resisti e acabei mantendo a intensidade, mas juro que não chorei hoje!

Bi-set 1: Leg horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 120kg -> 110kg Drop 1

2x 10 com 120kg - drop pra 110kg - 4 repetições (Todas com pico de contração embaixo)

Extensora 60kg 5" 5 5" 5 5"

3x de iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5"

A academia tava vazia, eu amo a sexta feira! Na primeira série, eu podia até escolher qual cadeira extensora que queria usar. Nas 2 últimas, tive que pedir licença pra um amiguinho que tava lá descansando, mas ele foi super prestativo e, como ele não era muito mais alto que eu, não tive que mudar muito o ajuste da cadeira.

Quando terminei esse bi-set, o quadríceps tava rígido como um tijolo. Vi que não ia consigar emendar em outro bi-set tão rápido.

Aí fiz o que tinha decidido fazer: dei um intervalo maior entre os 2 bi-sets (5 minutos). Montei a barra do agacho e fui ao banheiro, calmamente... Depois dos 5 minutos, o quadríceps já estava menos contraído. Quando voltei, tive que revezar o leg 45, mas parece que tudo estava conspirando a favor. Tive que botar só 15kg de cada lado e na segunda série, ela tinha aumentado e só tive que colocar 5kg. Até o meu intervalo casou com o término da série dela...

Bi-set 2: Leg press 45º -> Agachamento livre

Leg Press 45º 130kg

2x 2 iso de 15" + 10 repetições

Consegui fazer as 10 repetições nas 2 séries, mas doeu bastante o quadríceps.

Agachamento livre 15kg/15kg -> 10kg/10kg

2x 9-8 (descendo em 4" e subindo em 4")

A primeira série consegui fazer 9 repetições direitinho e senti bastante inchado o quadríceps quando terminei. Na segunda série, as pernas tavam muito bambas e resolvi não abusar, não tinha segurança pra agachar. Tirei 5kg de cada lado e fiz 8 repetições. Ficou leve, mas consegui executar direitinho e senti pegar bem o quadríceps, até mais que na série anterior.

Cadeira Adutora 45kg -> 42.5kg Pausa 2

2x 10 pausa de 5", 5 reps (+-) pausa de 5", 4 reps (+-) com 45kg

1x 10 pausa de 5", 5 reps (+-) pausa de 5", 3 reps (+-) com 42.5kg

Confesso que todas as repetições após as pausas receberam leve ajuda da mão nos joelhos, mas ainda não achei a melhor forma de fazer essa pausa de 5 segundos. Com as pernas totalmente abertas, fica em hiperextensão e perco a força pra fechar de novo. Com as pernas fechadas, fica em isometria e também perco a força. Não conversei ainda com meu professor sobre esse exercício, só vi a ficha e fiz como achei que devia ser. Vou perguntar direitinho...

Panturrilha do Bull

Panturrilha sentada 15kg/15kg

5x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Panturrilha em pé no Smith 15kg/15kg

3x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Elevação de pernas no banco dobrando o joelho em cima e descendo com a perna esticada

3x20

Abdominal reto com os braços esticados atrás da cabeça

3x20

Vou dormir cedo hoje que amanhã vou acordar 08h pra treinar 09h30. Quero dormir pelo menos 08 horas. Amanhã é só treino de braços, 20 minutinhos. Não vou correr. Essa semana não tive tempo de correr, semana que vem volto. A corrida tem sido opcional pra mim, só vou correr quando der realmente...

Boa noite a todos e o psicológico tá bem cuidadinho por enquanto!

Beijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...