Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

É, as roupas são mesmo a melhor medida, Bebel.. Elas e as fotos, porque o espelho acaba enganando a gente no comparativo. O espelho só te diz: "gosto ou não gosto do que vejo". As fotos dizem: "nossa, que evolução!"

Parabéns pela força de vontade, Pri... Fico muito feliz de ver o quanto você evoluiu desde que entrou aqui no forum. Lembro que você falava que todos duvidavam de você e você conseguiu ir lá e provar que é guerreira!

O espelho tem me deixado bastante satisfeita, mas a neura sempre quer achar que algo não está tão bom... Vou dar mais crédito pra ele e deixar a neura pra lá! :D

Pessoal, vocês me dão muita força... Me sinto muito feliz de saber que sirvo de inspiração pra alguém, porque tento dar sempre o meu melhor, embora nem sempre seja o melhor realmente. A neura, eu tô querendo jogar pra lá, mas sei que isso não acontece de uma hora pra outra... Estou muito reflexiva nos últimos dias e acho que as mudanças que estou pensando vão ajudar muito no meu psicológico... Talvez eu não dê mais o meu máximo em tudo, mas farei o melhor possível dentro do que considero saudável pra mim...

Se não voltar, eu faço eles voltarem na marra :lol:

É, agora eu tô querendo crescer, porque não tenho mais nada pra secar :lol:

Amigos e amigas... Sim, porque já considero todos aqui dessa forma...

Andei refletindo sobre os meus hábitos, tanto de treino quanto de dieta. Quem acompanha aqui tem visto o que tenho sentido.

Acho que venho me cobrando muito, além dos meus limites.

Me cobro na dieta, me torturo, se saio da dieta, isso é suficiente pra transformar meu dia em uma autopenitência.

Me cobro nos treinos, treino até a exaustão, mesmo quando não estou tão disposta, e não perco um treino. Se perco, a impressão que tenho é que desperdicei tudo o que já foi feito antes. Treino sábados, domingos, feriados. E nunca consigo dar mais do que o máximo.

E quando me olho no espelho, me vejo a mesma magrela, vejo as mesmas pernas finas. Mas não vou negar, gosto do que eu vejo, estou feliz com o meu corpo. Mas parece que não é suficiente. E pelo que vi, nunca vai ser. Sempre queremos mais e isso não pode ser saudável.

Conversei com o Igor e ele me falou: "Eu já tinha te falado isso, mas você tinha que escutar de todo mundo no seu diário pra acreditar!". Me tornei extremamente paranoica e não quero mais isso. Pensei em dar um tempo no diário, mas vou tentar não abrir mão disso aqui. Gosto muito e não queria ter que largar... Vou tentar me tornar mais flexível e ser feliz. Parar de me torturar: 1 sorvete ou 1 treino perdido não vão colocar tudo a perder! Passar 90% do tempo fazendo tudo certo já é um resultado acima da média, não preciso ser 100% em tudo. Afinal, somos apenas seres humanos.

É isso, gente. Vou relaxar um pouco mais com tudo isso, mas não vou abandonar. Vou continuar com a dieta e com os treinos, mas sem chegar ao meu limite em ambos os aspectos.

Oie Mayy!!!!

hahahaha entendi...eu quero fazer cardio pra ganhar mais resistencia!

Concordo com vc!!! =)

Qnto mais se cobra, mais paranoica fica e acaba nem percebendo a tua evolucao!

Bjus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii may, sem neura!!! tbm sou assim auhauhauha qd eu tomei o mdrol pela segunda vez, eu tava triste achando q n tinha crescido nada, qd medi tinha crescido uns 2cm e tood mundo que me via perguntava se eu tava tomando alguma coisa 'diferente' uhauahuaha

é neuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

relaxa

e mesmo que isso te dê 1 pouco de nervosismo, é o que voce gosta de fazer, certo?

largar nao seria a boa...os resultados vem sim e durante a academia que voce dá o seu maximo, eu tenho ctz que voce está 'amando' o momento...se tá feliz, tá valendo

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos e amigas... Sim, porque já considero todos aqui dessa forma...

Andei refletindo sobre os meus hábitos, tanto de treino quanto de dieta. Quem acompanha aqui tem visto o que tenho sentido.

Acho que venho me cobrando muito, além dos meus limites.

Me cobro na dieta, me torturo, se saio da dieta, isso é suficiente pra transformar meu dia em uma autopenitência.

Me cobro nos treinos, treino até a exaustão, mesmo quando não estou tão disposta, e não perco um treino. Se perco, a impressão que tenho é que desperdicei tudo o que já foi feito antes. Treino sábados, domingos, feriados. E nunca consigo dar mais do que o máximo.

E quando me olho no espelho, me vejo a mesma magrela, vejo as mesmas pernas finas. Mas não vou negar, gosto do que eu vejo, estou feliz com o meu corpo. Mas parece que não é suficiente. E pelo que vi, nunca vai ser. Sempre queremos mais e isso não pode ser saudável.

Conversei com o Igor e ele me falou: "Eu já tinha te falado isso, mas você tinha que escutar de todo mundo no seu diário pra acreditar!". Me tornei extremamente paranoica e não quero mais isso. Pensei em dar um tempo no diário, mas vou tentar não abrir mão disso aqui. Gosto muito e não queria ter que largar... Vou tentar me tornar mais flexível e ser feliz. Parar de me torturar: 1 sorvete ou 1 treino perdido não vão colocar tudo a perder! Passar 90% do tempo fazendo tudo certo já é um resultado acima da média, não preciso ser 100% em tudo. Afinal, somos apenas seres humanos.

É isso, gente. Vou relaxar um pouco mais com tudo isso, mas não vou abandonar. Vou continuar com a dieta e com os treinos, mas sem chegar ao meu limite em ambos os aspectos.

É isso ai Mayy, apoiadissima.. Vc já tem um corpo lindo e serve de inspiração pras meninas daki do fórum, não tem necessidade de ficar paranóica... E mais uma vez vou tentar seguir o seu exemplo!

Sinto que tbm tenho que parar com a minha neura! Todo mundo lá em casa e meus amigos da academia estão falando isso, qndo era só minha mãe que falava eu não dava muita atenção, mas to vendo que não eh só a minha mãe que está achando que eu estou exagerando!!

Mas enfim continua firme Mayy, mas sem deixar de aproveitar as coisas boas da vida! Como vc mesmo falou: Somos seres humanos!! E como minha mãe me fala não adianta ficar gostosa se vc não vai poder curtir pq vai estar louca!!!

Vou tentar começar a controlar esse meu psicológico pq ele tah F***!!

Ahhhh e vê se não abandona a gente ein!?

Beijão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Posso dar uma pequena sugestão? Aproveita o teu domingo, não pensa em academia nem nada do tipo. Domigo é dia de ver DVD e comer pipoca ou ir no cinema e tomar um milke shake (Ovomaltine do Bob's de preferência). Esse dia você precisa esquecer completamente de academia. Pega um pouquinho mais leve durante a semana, mas final de semana você tem que aproveitar e dar um tempo para você e família, amigos. Sábado se quiser treinar, faz isso de manhã, já entra no estado desligado sábado de tarde e só pensa na rotina da semana domingo antes de dormir ou segunda de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy, academia é um vício tanto pra você como pra mim, e como pra muitos... a gente tem que saber dosar as coisas (mais quem sou eu pra falar algo? Também sou um viciado....) pra mim 1 dia sem ir, pronto! Já era, o dia vai ser ruim... o dia acabou pra mim!!! Mais eu ja fui de ir de segunda a sábado na academia, um tempo cortei o sábado e os resultados foram melhores, a gente tem que pensar o óbvio (Se no descanso que o músculo cresce, pra que exagerar?), Se alimentando bem, treinando (normal) e descansando bem = Resultados, não existe isto de faltou perdeu 1cm de perna, etc... Eu vou ser bem sincero aqui, eu odeio faltar porque sou viciado, mais sempre quando viajava pra MG, quando eu ficava dias sem treinar, eu me alimentava direitinho porem não treinava e assim quando chegava em casa, me sentia "maior" ja cheguei tirar medidas e realmente foi de boa ajuda pra mim, o problema é colocar isto na cabeça OCA da gente kkkk, mais veja bem... eu mesmo, já nem quero mais ir de sábado por mais que eu esteja ciclando, vou descansar mesmo... hoje vou em um rodeio, vou mandar um treino rápido e bem feito, amanhã vou é dormir! Domingo também, só segunda eu vou começar essa vida novamente...... vamos entrar em um acordo, eu e você vai tirar essa paranoia da cabeça, e tentar ser mais FELIZ do que ser mais RIGOROSOS com um simples treino, temos que dar oportunidades a diversão também, sair, comer, trabalhar sem ficar com merdinhas na cabeça, etc..... Eu to no seu time também.

Um sorriso de felicidade faz mais bem que uma careta de força.

Bjos

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí May... 100% apoiado! :jerry:

Não se cubra tanto, seja feliz... isso é o que importa.

Vambora ser feliz! :D

Abigaaaaa concordo em numero, genero e grau o q vc falou, somo apenas seres humanos, relaxar é mto bom tbm, faz bem!

só nao abandona a gente heim!

bjks

Não vou abandonar, não, abiga... tô começando a me policiar pra não ficar maluca e não precisar sumir daqui :lol:

Oie Mayy!!!!

hahahaha entendi...eu quero fazer cardio pra ganhar mais resistencia!

Concordo com vc!!! =)

Qnto mais se cobra, mais paranoica fica e acaba nem percebendo a tua evolucao!

Bjus!

É, a gente esquece de dar valor pra o que já conquistamos e só pensamos no quanto o nosso objetivo está distante. Aí nossas metas mudam e o objetivo nunca chega e a frustração toma conta. Não podemos deixar isso acontecer...

iii may, sem neura!!! tbm sou assim auhauhauha qd eu tomei o mdrol pela segunda vez, eu tava triste achando q n tinha crescido nada, qd medi tinha crescido uns 2cm e tood mundo que me via perguntava se eu tava tomando alguma coisa 'diferente' uhauahuaha

é neuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

relaxa

e mesmo que isso te dê 1 pouco de nervosismo, é o que voce gosta de fazer, certo?

largar nao seria a boa...os resultados vem sim e durante a academia que voce dá o seu maximo, eu tenho ctz que voce está 'amando' o momento...se tá feliz, tá valendo

Brigada, mulpzinho... Não vou largar o diário nem os treinos, mas vou parar de me preocupar tanto em ver resultados. De repente, eles estão aí e a minha visão deturpada não me deixa perceber. Mesmo quando eu estava em cutting, antes de tirar as últimas fotos eu não conseguia ver a diferença. Quando tirei e comparei com as anteriores, babei! Nem sabia que estava com aquele corpo... É muito difícil para nós vermos as mudanças. São muito pequenas e ocorrem dia a dia...

OI Mayy,

Concordo... não cobres tanto de ti :)

Bjaaaaao e acompanhando

Pode deixar, giraça... Vou me dar uma folga!

É isso ai Mayy, apoiadissima.. Vc já tem um corpo lindo e serve de inspiração pras meninas daki do fórum, não tem necessidade de ficar paranóica... E mais uma vez vou tentar seguir o seu exemplo!

Sinto que tbm tenho que parar com a minha neura! Todo mundo lá em casa e meus amigos da academia estão falando isso, qndo era só minha mãe que falava eu não dava muita atenção, mas to vendo que não eh só a minha mãe que está achando que eu estou exagerando!!

Mas enfim continua firme Mayy, mas sem deixar de aproveitar as coisas boas da vida! Como vc mesmo falou: Somos seres humanos!! E como minha mãe me fala não adianta ficar gostosa se vc não vai poder curtir pq vai estar louca!!!

Vou tentar começar a controlar esse meu psicológico pq ele tah F***!!

Ahhhh e vê se não abandona a gente ein!?

Beijão!!

Pois é, caiu a ficha de que eu estava me autoflagelando. Me maltratando à toa, pois com certeza estou tendo resultados, mas tem pouco tempo que estão em bulking, ainda vai fazer 1 mês. A ansiedade tem que ser controlada, se não a gente fica doida...

E quando é mãe que fala a gente nunca acredita :lol: O problema é quando são os outros... Todos os outros... :lol:

Ah, e obrigada pelo corpo lindo :blush: Ganhei o dia! :king_right:

Posso dar uma pequena sugestão? Aproveita o teu domingo, não pensa em academia nem nada do tipo. Domigo é dia de ver DVD e comer pipoca ou ir no cinema e tomar um milke shake (Ovomaltine do Bob's de preferência). Esse dia você precisa esquecer completamente de academia. Pega um pouquinho mais leve durante a semana, mas final de semana você tem que aproveitar e dar um tempo para você e família, amigos. Sábado se quiser treinar, faz isso de manhã, já entra no estado desligado sábado de tarde e só pensa na rotina da semana domingo antes de dormir ou segunda de manhã.

É, fim de semana é pra relaxar, deixar a obsessão de lado.. Não que eu vá chutar o balde e comer coisas gordurosas o dia inteiro na frente da TV, porque se não, todo o sacrifício da semana terá sido em vão, mas a fissura pode ficar um pouco de lado... Comer no relógio não precisa ser uma obrigação e um milk shake não mata ninguém, né?

Acho que me tornei tão obsessiva porque demorei a conseguir me tornar uma pessoa controlada como sou hoje. No começo, todos os dias acontecia um pequeno deslize.

Mayy, academia é um vício tanto pra você como pra mim, e como pra muitos... a gente tem que saber dosar as coisas (mais quem sou eu pra falar algo? Também sou um viciado....) pra mim 1 dia sem ir, pronto! Já era, o dia vai ser ruim... o dia acabou pra mim!!! Mais eu ja fui de ir de segunda a sábado na academia, um tempo cortei o sábado e os resultados foram melhores, a gente tem que pensar o óbvio (Se no descanso que o músculo cresce, pra que exagerar?), Se alimentando bem, treinando (normal) e descansando bem = Resultados, não existe isto de faltou perdeu 1cm de perna, etc... Eu vou ser bem sincero aqui, eu odeio faltar porque sou viciado, mais sempre quando viajava pra MG, quando eu ficava dias sem treinar, eu me alimentava direitinho porem não treinava e assim quando chegava em casa, me sentia "maior" ja cheguei tirar medidas e realmente foi de boa ajuda pra mim, o problema é colocar isto na cabeça OCA da gente kkkk, mais veja bem... eu mesmo, já nem quero mais ir de sábado por mais que eu esteja ciclando, vou descansar mesmo... hoje vou em um rodeio, vou mandar um treino rápido e bem feito, amanhã vou é dormir! Domingo também, só segunda eu vou começar essa vida novamente...... vamos entrar em um acordo, eu e você vai tirar essa paranoia da cabeça, e tentar ser mais FELIZ do que ser mais RIGOROSOS com um simples treino, temos que dar oportunidades a diversão também, sair, comer, trabalhar sem ficar com merdinhas na cabeça, etc..... Eu to no seu time também.

Um sorriso de felicidade faz mais bem que uma careta de força.

Bjos

Diego, seu post foi muito bom de ler... Você, como alguns aqui, entendem o que sinto. Mas o primeiro passo é identificar o problema. Daí a consertar, é só questão de tempo e esforço...

Admito que tenho me sentido desanimada pra treinar quando chego na academia. Lendo uns artigos de treinamento, encontrei um que fala mais ou menos sobre isso e penso que pode ser sinal de que o meu sistema nervoso está exausto, apesar de os músculos não estarem.

Tô pensando em fazer o treino de hoje (quadríceps) da forma descrita nesse artigo... Se alguém quiser ler e opinar, seria de grande valia pra mim. É sempre bom saber o que os colegas marombeiros acham...

http://www.hipertrof...__1#entry640740

E hoje é sexta-feiraaaa!!! :lmaosmiley:

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mayy!

Achei muito sensata essa sua declaração, eu dei uma relaxada na última semana, e to me sentindo bem melhor, ficar com muita neura nos cega, agente não vê nada, e parece que ninguém nos entende.

Vamos embora que agora o que vier é lucro. O importante é estar saudável!

Bjo

Estifan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...