Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Obrigada pela força, pessoal... Eu sei que estou sendo muito ansiosa mesmo e nem pensei que eu fosse ficar assim quando entrasse em bulking, pois sempre soube que pra mulher é bem mais difícil ganhar massa muscular, mas agora me vejo paranoica.

Vou me policiar pra acalmar esses nervos e essa ansiedade e deixar a coisa fluir, não quero ficar louca..

E Martin, de vez em quando me pergunto se, realmente, "destruir" os músculos é a melhor alternativa... É algo a se pensar...

Nossa Mayy essa ansiedade acaba com a gente neh!?

E tbm vivo me olhando no espelho e me achando gorda da perna fina e sem peito!

E nesses dias essa minha neura está crescendo de uma tal forma e q nem eu estou entendendo!

Mas fica assim não Mayy, vi suas fotos e vc tá com um corpão dá hora!

Ultimamente estou ateh me inspirando nos seus treinos! :laughingsmiley:

Beijão e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim que se fala, May. Deixe os resultados aparecerem, eles virão.

Ah, eu acho que você teria mais resultado com treino menos volumoso e mais frequente; eu não acho ideal treinar só uma vez na semana cada grupo muscular (embora você treine pernas 2 vezes na semana, mesmo que indiretamente), acho que você teria mais resultados treinando pelo menos 2 vezes na semana. Mas aí o treino com certeza teria que ser menos volumoso.

De qualquer forma isso é só o que eu acho. Você está tendo resultados excelentes com seu treino atual, então não precisa mudar. Só tente não "destruir" tanto os músculos, tadinhos :laughingsmiley: diminua um pouquinho o volume do treino.... e dê preferência a exercícios compostos, faça estes antes dos isoladores, assim você terá mais força nos exercícios mais importantes. Vi no seu treino, acho que foi de segunda, que você fez cadeira extensora primeiro, e depois agachamento; o agachamento é um exercício muito mais completo e importante, deveria estar antes no seu treino. Como você deixou ele no segundo bi-set, faltou força para terminar todas as repetições. Se for pra faltar força, que seja em um isolador, na máquina, onde você tem bem mais segurança no caso de falha.

O que eu acho que seria positivo é você dar um descanso maior entre as séries. É possível que esteja faltando força por falta de descanso; aí com a sua força de vontade você tenta compensar e fazer todas as repetições..... e acaba exigindo demais de si mesma, passando mal.

Martin, eu treino pernas 3 vezes na semana, às segundas, quartas e sextas, sempre revezando nas semanas: 1 semana eu treino 2x quadríceps e 1x posterior/glúteo; Na semana seguinte, 2x posterior/glúteo e 1x quadríceps. Semana passada que perdi 1 treino e só consegui treinar 2x pernas, sendo 1x cada treino...

Achei válida essa sua observação em relação a fazer o agachamento no primeiro bi-set! Vou conversar com meu professor sobre isso, mas enquanto não encontro com ele, vou tentar fazer intervalos maiores entre os exercícios. Eu estava fazendo pouquíssimo tempo de descanso, praticamente o tempo de sair da extensora e montar o leg press e a barra de agachamento livre, daí já começava o leg... Vou dar pelo menos uns 5 minutos pra recuperar, porque o primeiro bi-set já está sendo bem exaustivo. Se eu ainda achar que está prejudicando o treino, vou inverter os bi-sets e ver se melhora...

Obrigada pelas dicas, vou ver o que posso melhorar nesse treino de quadríceps... O treino de posterior e glúteos está bem bom, tenho conseguido terminar todos os exercícios, mesmo pegando cargas bem elevadas pra mim, próximo da exaustão... E ambos os treinos levam em torno de 30-40 minutos, não os considero extensos, mas muito intensos...

Nossa Mayy essa ansiedade acaba com a gente neh!?

E tbm vivo me olhando no espelho e me achando gorda da perna fina e sem peito!

E nesses dias essa minha neura está crescendo de uma tal forma e q nem eu estou entendendo!

Mas fica assim não Mayy, vi suas fotos e vc tá com um corpão dá hora!

Ultimamente estou ateh me inspirando nos seus treinos! :laughingsmiley:

Beijão e bons treinos!

É, Bebel... essa neura tá me deixando louca, tô tentando trabalhar bem meu psicológico, mas é difícil mesmo... Mas hoje já tive um motivo de alegria! Fui vestir minha calça de todo dia pra vir trabalhar e ela ficou bem mais justinha nas pernas! Isso é sempre um dos melhores sinais, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Bebel... essa neura tá me deixando louca, tô tentando trabalhar bem meu psicológico, mas é difícil mesmo... Mas hoje já tive um motivo de alegria! Fui vestir minha calça de todo dia pra vir trabalhar e ela ficou bem mais justinha nas pernas! Isso é sempre um dos melhores sinais, né?

Ai sim ein Mayy.. eh por mais q o espelho não me mostre os resultados que eu qro comigo está acontecendo a mesma coisa...

Só pra vc ter uma idéia, não estou mais usando calça jeans.. Todas estão me apertando muito.. Vou ver se compro umas 2 essa semana, mas o ruim eh q toda calça que eu compro q serve nas pernas e no bumbum tenho q mandar apertar e muito na cintura!!

Mas mesmo assim ADOROOO isso! rsrs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abiga como todo mundo ja falou vc pode nao perceber os resultados, mas com certeza eles estao surgindo sim!

é dificil ver só no olho a mudança, msmo q o espelho seja nosso melhor indicador disso, e na verdd crescer demora um pouco mais msmo...

babei nessa sorveteria q vc falou, ontem consegui me segurar, resisti a um brigadeiro e comi salada de frutas! rs

mil bjos e bons treinos! :laughingsmiley:

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço bi-set porque pega mais...

O leg horizontal da minha academia é cabuloso demais... é muito difícil conseguir aumentar a carga nele!

Quanto ao aeróbico, tô fazendo bem pouco, mais pra manter o cardio mesmo, porque agora meu foco é o ganho de massa e o aeróbico se torna meio incompatível com isso...

Na cadeira extensora, já peguei até 82,5kg, dependendo da técnica de treino... Mas isso também varia muito de fabricante pra fabricante, né?

E essa frase sobre a dor ser a fraqueza indo embora, espero que você esteja certa :lol:

Obrigada pela injeção de testosterona no meu diário, Mulp! Já me sinto mais forte :lol:

Nossa, todos aqueles sorvetes caseiros da frutare são muito bons... O de goiaba é maravilhoso também e o de morango também é muito bom!

Oie Mayy!!!!

Entendi, eu tb gosto, mas faco msmo quando estou atrasada...pq eh mais rapido msmo que intenso!

O da minha eh um que vc fica sentado....sei lah nao curto mto ele nao.

Verdade, ou cresce ou seca rs

Eu preciso fazer cardio...vou ver se encaixo pelo menos 2x na semaninha...=p

Oo caraca!

Entao tem duas cadeiras na minha...em uma da pra socar peso, agra nessa que eh inclinada eh foda...rs

Eh varia msmo!

hahahaha Eu tambem viu!!!!!

Mais eh isso msmo...se duer eh pq tah fazendo efeito!!!!!

Bjusss e bom treino, continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim ein Mayy.. eh por mais q o espelho não me mostre os resultados que eu qro comigo está acontecendo a mesma coisa...

Só pra vc ter uma idéia, não estou mais usando calça jeans.. Todas estão me apertando muito.. Vou ver se compro umas 2 essa semana, mas o ruim eh q toda calça que eu compro q serve nas pernas e no bumbum tenho q mandar apertar e muito na cintura!!

Mas mesmo assim ADOROOO isso! rsrs"

É, as roupas são mesmo a melhor medida, Bebel.. Elas e as fotos, porque o espelho acaba enganando a gente no comparativo. O espelho só te diz: "gosto ou não gosto do que vejo". As fotos dizem: "nossa, que evolução!"

Abiga como todo mundo ja falou vc pode nao perceber os resultados, mas com certeza eles estao surgindo sim!

é dificil ver só no olho a mudança, msmo q o espelho seja nosso melhor indicador disso, e na verdd crescer demora um pouco mais msmo...

babei nessa sorveteria q vc falou, ontem consegui me segurar, resisti a um brigadeiro e comi salada de frutas! rs

mil bjos e bons treinos! :laughingsmiley:

Parabéns pela força de vontade, Pri... Fico muito feliz de ver o quanto você evoluiu desde que entrou aqui no forum. Lembro que você falava que todos duvidavam de você e você conseguiu ir lá e provar que é guerreira!

O espelho tem me deixado bastante satisfeita, mas a neura sempre quer achar que algo não está tão bom... Vou dar mais crédito pra ele e deixar a neura pra lá! :D

Mayy.....sem neura! plo q vc descreve aki, vc deve estar onde mtas de nós queremos chegar....

lógico q não devemos nos acomodar como estamos, mas sem neura..vc é uma inspiração pra nóoos :blush:

Mayy , concordo com a Cris! Vc é inspiração pra muita gente! Eu venho te acompanhando no diario , bem antes de me cadastrar.

E trabalhar o psicologico é fogo, rs Sei como é! Embora minha neura seja no medo de engordar. bjs e bom dia!

Pessoal, vocês me dão muita força... Me sinto muito feliz de saber que sirvo de inspiração pra alguém, porque tento dar sempre o meu melhor, embora nem sempre seja o melhor realmente. A neura, eu tô querendo jogar pra lá, mas sei que isso não acontece de uma hora pra outra... Estou muito reflexiva nos últimos dias e acho que as mudanças que estou pensando vão ajudar muito no meu psicológico... Talvez eu não dê mais o meu máximo em tudo, mas farei o melhor possível dentro do que considero saudável pra mim...

Abiga!!! O Igor mandou bem! :lol: larga de ser frouxa mulher! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua fazendo sua dieta com calma q os peitos voltam.... os meus voltaram mas estao muchando denovo kkkkk

bjos

Se não voltar, eu faço eles voltarem na marra :lol:

Oie Mayy!!!!

Entendi, eu tb gosto, mas faco msmo quando estou atrasada...pq eh mais rapido msmo que intenso!

O da minha eh um que vc fica sentado....sei lah nao curto mto ele nao.

Verdade, ou cresce ou seca rs

Eu preciso fazer cardio...vou ver se encaixo pelo menos 2x na semaninha...=p

Oo caraca!

Entao tem duas cadeiras na minha...em uma da pra socar peso, agra nessa que eh inclinada eh foda...rs

Eh varia msmo!

hahahaha Eu tambem viu!!!!!

Mais eh isso msmo...se duer eh pq tah fazendo efeito!!!!!

Bjusss e bom treino, continue assim!

É, agora eu tô querendo crescer, porque não tenho mais nada pra secar :lol:

Amigos e amigas... Sim, porque já considero todos aqui dessa forma...

Andei refletindo sobre os meus hábitos, tanto de treino quanto de dieta. Quem acompanha aqui tem visto o que tenho sentido.

Acho que venho me cobrando muito, além dos meus limites.

Me cobro na dieta, me torturo, se saio da dieta, isso é suficiente pra transformar meu dia em uma autopenitência.

Me cobro nos treinos, treino até a exaustão, mesmo quando não estou tão disposta, e não perco um treino. Se perco, a impressão que tenho é que desperdicei tudo o que já foi feito antes. Treino sábados, domingos, feriados. E nunca consigo dar mais do que o máximo.

E quando me olho no espelho, me vejo a mesma magrela, vejo as mesmas pernas finas. Mas não vou negar, gosto do que eu vejo, estou feliz com o meu corpo. Mas parece que não é suficiente. E pelo que vi, nunca vai ser. Sempre queremos mais e isso não pode ser saudável.

Conversei com o Igor e ele me falou: "Eu já tinha te falado isso, mas você tinha que escutar de todo mundo no seu diário pra acreditar!". Me tornei extremamente paranoica e não quero mais isso. Pensei em dar um tempo no diário, mas vou tentar não abrir mão disso aqui. Gosto muito e não queria ter que largar... Vou tentar me tornar mais flexível e ser feliz. Parar de me torturar: 1 sorvete ou 1 treino perdido não vão colocar tudo a perder! Passar 90% do tempo fazendo tudo certo já é um resultado acima da média, não preciso ser 100% em tudo. Afinal, somos apenas seres humanos.

É isso, gente. Vou relaxar um pouco mais com tudo isso, mas não vou abandonar. Vou continuar com a dieta e com os treinos, mas sem chegar ao meu limite em ambos os aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...