Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Esqueci de postar o treino de ontem... Consegui completar meu treino de braços em 18 minutos! :lol: Reduzi os intervalos e fiz tudo bem rápido, porque tava mega atrasada... Ontem o dia foi cheio de compromissos!

Treino de ontem:

Puxada alta 44.5kg (Não aumentei, porque fiquei com pena do frango que tava revezando comigo)

2x 12 com pico de contração embaixo.

Quando cheguei na máquina, tinha um garoto magrelo fazendo. Aí perguntei se podia revezar com ele. Quando fui fazer, ele tava fazendo com 28kg. Aí fui lá e aumentei pra 44.5kg e fiz as 12 repetições e fui pra remada. Quando voltei, ele tava fazendo com 35kg, acho que ficou com vergonha :lol:

Remada baixa polia 7 placas -> 6 placas (32.5kg -> 27.5kg) Encontrei meu professor e descobri que a pegada era supinada e eu tava fazendo pronada... tsc tsc tsc... ele não escreveu nada na ficha.

1x 8 com 7 placas

1x 4 com 7 placas + 6 com 6 placas

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 36kg

2x 9-8 subindo rápido e descendo em 4"

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

1x 8 com 5kg

Tive que reduzir na segunda série... Não tava subindo nem por decreto.

1x 4 com 5kg + 8 com 2.5kg

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 17.5kg -> 15kg

1x 10 com 17.5kg -> 6 com 15kg

1x 4 com 17.5kg -> 3 com 15kg -> 4 com 12.5kg

Tava meio fraquinha ontem, as 2as séries não tavam saindo direito...

Tríceps polia supinado 10kg

2x 10-8

Abri mais o braço e doeu menos na descida, mas continuo achando desconfortável...

Treino de hoje (posterior/glúteo/panturrilha/abdome)

Duração: 1 hora exata.

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith 25kg

3x 12-8-8 com 25kg com pico de contração embaixo.

Juro que hoje cogitei seriamente desistir do agachamento. Minhas pernas ainda tavam doendo e eu tava muito relutante a sentir dor, depois do último treino de quadríceps. Aí falei pro noivo e ele mandou eu parar de ser frouxa, aí eu fui lá e fiz, né? Não sou frouxa! :lol: E consegui fazer as 3 séries com 25kg, sem reduzir na terceira... Nas últimas repetições das 3 séries, parecia que não ia subir, fiz uma força descomunal pra não ficar lá sentada :lol: Mas foi bom.. não chorei! hehehehe...

Mesa flexora 42kg

3x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

Quando terminei a 3a série, desmaiei na mesa por uns 10 segundos hehehe... esse bi-set é tenso demais...

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 35kg -> drop pra 30kg

2x 8-7 subindo em 5" e descendo em 5" com drop pra 30kg e 4-3 repetições

O problema aqui é que mesmo eu empurrando a alavanca, nas últimas repetições não consigo fazer a concêntrica completa porque meu braço não chega até o final, aí faço algumas repetições incompletas e vou segurando na excêntrica, é o jeito...

Stiff 12,5kg/12,5kg

2x 12 com 12,5kg/12,5kg

Preciso incluir exercícios pra antebraço, ele detona o meu stiff...

Cadeira abdutora 67.5kg

Já aceitei que sempre vou ter que fazer esse antes do afundo, sempre tem alguém lá...

2x 2 iso 15" + 12 repetições com 67.5

Afundo Smith 15kg/15kg

2x 10 com 15kg/15kg

Panturrilha do Bull

5x de panturrilha sentada com 30kg totais e isometria de 3" em cima (amplitude máxima em cima e embaixo)

3x de panturrilha em pé no Smith com 30kg totais e mesma técnica do anterior.

Abdominal prancha

2x 1' prancha reta + 30" prancha lateral de cada lado intercalado com:

Frog Sit-ups

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/frog-sit-ups

2x 50

Senti bastante o posterior hoje e tô com ele tremendo até agora...

Uma coisa que tenho reparado é que minhas pernas e glúteos estão bem durinhos e definidos, mas sei lá... Quando me olho no espelho, vejo uma magrela das pernas finas e sem peito. Tenho estado meio frustrada ultimamente e desanimada pra treinar, porque não vejo as coisas crescendo :( Mas, ainda assim, tenho dado o máximo de mim e os treinos tem sido bastante exaustivos e intensos, porque sei que desistir é que não vai me levar aonde quero chegar...

Enfim, bom feriado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tbm me olho no espelho e so vejo uma magricela sem peito...

desse msm jeito...

as vezes me da um desespero...

Mas ai a gnt passa naa frente da obra e tdo mundo mexe ai levanta a auto-estima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade ai vc vai vestir um short e ele nao entra mais na perna!!!!!! ai sim levanta que e uma beleza!!

o bom e se sentir assim.. pq ai a gnt nunca para de dar o maximo!!

O Igor e mto bonzinho que ele ainda falou que vc era frouxa o Bb teria se limitado a me olhar daquele jeito!!!!! ou diria "vou la te ajudar!" e ai eu ia descobrir qq era dor! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos continuar viu? pq ta BEM demaaaaaaaaaaaaaaais!!!!

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma coisa que tenho reparado é que minhas pernas e glúteos estão bem durinhos e definidos, mas sei lá... Quando me olho no espelho, vejo uma magrela das pernas finas e sem peito. Tenho estado meio frustrada ultimamente e desanimada pra treinar, porque não vejo as coisas crescendo :( Mas, ainda assim, tenho dado o máximo de mim e os treinos tem sido bastante exaustivos e intensos, porque sei que desistir é que não vai me levar aonde quero chegar...

Enfim, bom feriado a todos!

Mayy,

Não faça isso contigo. Estou enfrentando uma terapia por agravamento desses sintomas. Te digo: procure enxergar a realidade, olhando para vc com os olhos de quem te vê e não com seus olhos que lhe pregam peças.

Impossível que vc não esteja obtendo resultados. É paranóia. Cuidado para não acabar como eu. Depois vou dar uma pincelada lá no diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Concordo com a Fefe.

May, com certeza você está tendo resultados, mesmo que não esteja muito visível.

1 kg é pouca coisa, ainda mais distribuídos pelo corpo. Você só vai conseguir notar muito bem depois de um tempo. Mas os resultados estão lá.

Infelizmente seus músculos não vão crescer da noite pro dia (nem com AEs), leva tempo. Pense que demora mais para ganhar massa magra do que para perder gordura; e mesmo a gordura, quando você perde, demora um pouco para perceber.

Continue com seus treinos, intensos mas sem exageros. Não pense em "destruir" os músculos a cada treino, não precisa chegar a esse ponto... e se chegar pode até dificultar a recuperação, e o próprio crescimento muscular.

Você está indo muito bem, continue assim que logo você irá notar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando esse treino volumoso, outra coisa que não gosto é de colocar perna no final, pará.Tem de começar com perna, se sobrar alguma energia faço uns abs no máximo.

Treine como quem quer ficar grande mesmo May, use mais barras e halteres e deixe os aparelhos sentirem um pouco de saudade de vc, separe os femurais do quadriceps, abuse do exercícios básicos, vá no bom e velho ABC ou AB CD, aumente as cargas e diminua o descanso. Coma o que tem de comer a força, durma bem, tome muita água. Use o arroz e feijão 3 x8-10 rep.

Mas não desanima não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, Bull... Acho que você se perdeu um pouquinho!

O que eu postei aí em cima foram o treino de ontem e o treino de hoje... Ontem foram superiores, hoje foi posterior/gluteo/panturrilha/abdome... To fazendo ABC, sendo A o treino de quadríceps, B de membros superiores e C posterior e gluteo... Abdome e pantu 3x na semana às segundas, quartas e sextas...

E estou comendo exatamente tudo que está na minha dieta, dormindo razoavelmente bem (média de 8 horas por noite). Só a quastão das barras e halteres que eu poderia dar uma mudada mesmo... Mas no mais, to fazendo nos aparelhos só os isoladores de perna e exercícios pra costas... Vou ver com o meu professor o que pode ser modificado no meu próximo treino.

Mas no mais, to seguindo a cartilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm me olho no espelho e so vejo uma magricela sem peito...

desse msm jeito...

as vezes me da um desespero...

Mas ai a gnt passa naa frente da obra e tdo mundo mexe ai levanta a auto-estima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade ai vc vai vestir um short e ele nao entra mais na perna!!!!!! ai sim levanta que e uma beleza!!

o bom e se sentir assim.. pq ai a gnt nunca para de dar o maximo!!

O Igor e mto bonzinho que ele ainda falou que vc era frouxa o Bb teria se limitado a me olhar daquele jeito!!!!! ou diria "vou la te ajudar!" e ai eu ia descobrir qq era dor! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos continuar viu? pq ta BEM demaaaaaaaaaaaaaaais!!!!

beeijooos

Mayy,

Não faça isso contigo. Estou enfrentando uma terapia por agravamento desses sintomas. Te digo: procure enxergar a realidade, olhando para vc com os olhos de quem te vê e não com seus olhos que lhe pregam peças.

Impossível que vc não esteja obtendo resultados. É paranóia. Cuidado para não acabar como eu. Depois vou dar uma pincelada lá no diário.

Concordo com a Fefe.

May, com certeza você está tendo resultados, mesmo que não esteja muito visível.

1 kg é pouca coisa, ainda mais distribuídos pelo corpo. Você só vai conseguir notar muito bem depois de um tempo. Mas os resultados estão lá.

Infelizmente seus músculos não vão crescer da noite pro dia (nem com AEs), leva tempo. Pense que demora mais para ganhar massa magra do que para perder gordura; e mesmo a gordura, quando você perde, demora um pouco para perceber.

Continue com seus treinos, intensos mas sem exageros. Não pense em "destruir" os músculos a cada treino, não precisa chegar a esse ponto... e se chegar pode até dificultar a recuperação, e o próprio crescimento muscular.

Você está indo muito bem, continue assim que logo você irá notar os resultados.

Obrigada pela força, pessoal... Eu sei que estou sendo muito ansiosa mesmo e nem pensei que eu fosse ficar assim quando entrasse em bulking, pois sempre soube que pra mulher é bem mais difícil ganhar massa muscular, mas agora me vejo paranoica.

Vou me policiar pra acalmar esses nervos e essa ansiedade e deixar a coisa fluir, não quero ficar louca..

E Martin, de vez em quando me pergunto se, realmente, "destruir" os músculos é a melhor alternativa... É algo a se pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Assim que se fala, May. Deixe os resultados aparecerem, eles virão.

Ah, eu acho que você teria mais resultado com treino menos volumoso e mais frequente; eu não acho ideal treinar só uma vez na semana cada grupo muscular (embora você treine pernas 2 vezes na semana, mesmo que indiretamente), acho que você teria mais resultados treinando pelo menos 2 vezes na semana. Mas aí o treino com certeza teria que ser menos volumoso.

De qualquer forma isso é só o que eu acho. Você está tendo resultados excelentes com seu treino atual, então não precisa mudar. Só tente não "destruir" tanto os músculos, tadinhos :laughingsmiley: diminua um pouquinho o volume do treino.... e dê preferência a exercícios compostos, faça estes antes dos isoladores, assim você terá mais força nos exercícios mais importantes. Vi no seu treino, acho que foi de segunda, que você fez cadeira extensora primeiro, e depois agachamento; o agachamento é um exercício muito mais completo e importante, deveria estar antes no seu treino. Como você deixou ele no segundo bi-set, faltou força para terminar todas as repetições. Se for pra faltar força, que seja em um isolador, na máquina, onde você tem bem mais segurança no caso de falha.

O que eu acho que seria positivo é você dar um descanso maior entre as séries. É possível que esteja faltando força por falta de descanso; aí com a sua força de vontade você tenta compensar e fazer todas as repetições..... e acaba exigindo demais de si mesma, passando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...