Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Se puxando hein? Ficou tenso o negócio no agachamento? Assim que é bom :P

Ficou, mas nem foi por causa do agachamento em si, mas reflexo do aumento da carga no leg horizontal, primeiro exercício... Acabei deixando o quadríceps estouradinho de cara logo! :lol:

Que treinão hein May, detonou mesmo o quadriceps...Parabéns!!!

Meu treino de quadríceps vai ser amanhã, no feriadãoooo..É a vantagem de se trabalhar numa academia.. :laughingsmiley:

Bjoo

Amanhã eu vou treinar posterior e glúteo, minha academia abre domingos e feriados só na parte da manhã...

que treino mara em Mayy, ontem foi dia de acabar com quadriceps, meu treino também foi bem forte só que ao contrario de vc hoje não to com dor siffff

adoro aquela dorzinha e ultimamente ela não ta mais dando as caras, por mais que eu quebre minhas pernas no treino eu não fico com dor no dia seguinte, mas tudo bem, o importante é sair do treino destruida

bjs

É, Cacau, eu também não tava mais sentindo, mas acho que em bulk tô conseguindo dar aquele gás a mais, aumentar as cargas e elas tão sentindo a pressão hehe... Desde que saí do cutting, aumentei a carga de 100kg pra 120kg no leg horizontal, por exemplo, o que era impossível naquela época... E olha que ainda tô num bulk SUPER clean...

Nossa eu até fico com vergonha dos pesos que consigo. rs Sou bem podre mesmo!

Treino de panturrilha. rs até sem nada eu tenho caimbra. Só de alongar o pé começa a entortar, ahahahah (que deprimente,rs)

Eu não fico tão incomodada com o peso e sim com as medidas. Pior que estou barriguda e isso acaba comigo, rs

Também sinto muito o pé nesse treino de panturrilha, acho que é falta de jeito mesmo... Aí vou ajustando treino a treino, mas às vezes não consigo chegar à falha porque o pé começa a falhar antes da panturrilha...

Quanto às medidas, acho mais importantes também, mas como não me meço em casa, só tenho o peso pra me balizar em relação ao ganho de massa... Fator esse que nem é conclusivo, porque não dá pra saber se os ganhos foram efetivamente de massa muscular...

Amiga que treinão! parabens! é mto bom qnd isso aconteçe, sair doloridissima da academia, eu adoro, to c/ dor de ontem ate agora tbm... treinei posterior chorand hj! rs

vai treinar o q hj?

bjão!

ah que treino de quadriceps maraaa May!!! deu pra sentir a adrenalina daqui..

quando disse que chorou então!!l ontem treinei quadriceps tb...

Pois é, meninas... eu nunca achei que fosse chorar de verdade na academia, mas na hora me deu um desespero tão grande de tentar fazer as coisas e as pernas não responderem mais que chorei facinho hehehehe... Mas isso é sinal de que nesse treino eu efetivamente cheguei na exaustão total do músculo, o que é excelente!

Hoje vou treinar braços e não vou correr, porque to cheia de compromissos, um atrás do outro... Vou sair mais cedo do trabalho pra ir treinar 17h.

Ah, e vou tomar um sorvetinho hoje à noite com o meu amor, não contem pra ninguém!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia gente!

Ontem tava tão cansada que acabei nem postando... Saí da academia, tomei meu shake e fui direto pro mercado fazer as compras do mês...

Treino de ontem:

Bi-set 1: Leg horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 120kg -> 110kg Drop 1 (Aumentei!)

1x 10 com 110kg - drop pra 100kg - 10 repetições

2x 10 com 120kg - drop pra 110kg - 2-4 repetições respectivamente em cada série. (Todas com pico de contração embaixo)

Depois que aumentei a carga aqui que ferrou tudo... :lol:

Extensora 60kg 5" 5 5" 5 5"

3x de iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5"

A academia tava cheia e a 1ª série não consegui fazer o bi-set. Depois, eu e meu noivo que também estava treinando pernas fizemos uma máfia e ele ficou segurando a cadeira pra mim... :D

Bi-set 2: Leg press 45º -> Agachamento livre

Leg Press 45º 130kg

2x 2 iso de 15" + 10-6 repetições

Na segunda série, eu já estava chorando... Juro, gente... chorei de verdade! Não tava mais aguentando, tava doendo muito... Nunca pensei que fosse chorar na academia. Bateu um super nervoso... Depois da segunda, eu ia desistir de fazer o agachamento livre, mas acabei indo e não fluiu...

Agachamento livre 15kg/15kg

2x 10-5

Na segunda série, a perna tava falhando muuuuuito. Eu não consegui agachar direito nem em 90º e tava muito fraca a perna. Desisti, gente... pedi pra sair valendo! Comecei a sentir um nervoso e a chorar... Mas o quadríceps tava pumpado e doendo como nunca.

Cadeira Adutora 45kg -> 42.5kg Pausa 2

1x 10 pausa 5 (+-) pausa 5 (+-) com 45kg

2x 10 pausa 6 (+-) pausa 5 (+-) com 42.5kg

Panturrilha do Bull

Panturrilha em pé no Smith 15kg/15kg

5x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Panturrilha sentada 15kg/15kg

3x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Abdominal no crunch 39kg

3x12

Tuck Crunch com anilha de 2,5kg

http://www.bodybuild...ame/tuck-crunch

3x20

Esse foi, sem dúvida, o meu melhor treino de quadríceps de todos, apesar de não ter conseguido completar a contento. Nunca senti pegar tanto quanto dessa vez... Minhas pernas ainda estão doendo até hoje, tá muito difícil de andar, incomoda demais. Ainda bem que hoje é braços :lol:

Ah, acabei não resistindo e me pesei: 55,300 :(

Que beleza heim Mayy!!!

Bom isso significa que vc deu tudo de si e com certeza tera resultados maravilhosos!

Parabens!

As vezes eu faco bi-sets tb, qndo estou atrasada rs

Eu particularmente gosto!!!!

No leg horizontal da minha academia n sinto pegar tanto...da pra por bastante peso e sei la parece que n tah funcionando rs

Vc faz aero??? preciso comecar a fazer rs

60kg na extensora?? Oo

Nussa eu faco com 35kg na c/ banco inclinado kkkkk

Fikei ateh c/ vergonha agra rs

Mais serio eu aumento os pesos em tds...mais nessa cadeira eh osso viu!

Treinei quadriceps ontem..tah dolorido ainda...mais eh akilo...a dor significa sua fraquesa indo embora! (assim espero!)

Bjaummm menina, continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza heim Mayy!!!

Bom isso significa que vc deu tudo de si e com certeza tera resultados maravilhosos!

Parabens!

As vezes eu faco bi-sets tb, qndo estou atrasada rs

Eu particularmente gosto!!!!

No leg horizontal da minha academia n sinto pegar tanto...da pra por bastante peso e sei la parece que n tah funcionando rs

Vc faz aero??? preciso comecar a fazer rs

60kg na extensora?? Oo

Nussa eu faco com 35kg na c/ banco inclinado kkkkk

Fikei ateh c/ vergonha agra rs

Mais serio eu aumento os pesos em tds...mais nessa cadeira eh osso viu!

Treinei quadriceps ontem..tah dolorido ainda...mais eh akilo...a dor significa sua fraquesa indo embora! (assim espero!)

Bjaummm menina, continue assim!

Eu faço bi-set porque pega mais...

O leg horizontal da minha academia é cabuloso demais... é muito difícil conseguir aumentar a carga nele!

Quanto ao aeróbico, tô fazendo bem pouco, mais pra manter o cardio mesmo, porque agora meu foco é o ganho de massa e o aeróbico se torna meio incompatível com isso...

Na cadeira extensora, já peguei até 82,5kg, dependendo da técnica de treino... Mas isso também varia muito de fabricante pra fabricante, né?

E essa frase sobre a dor ser a fraqueza indo embora, espero que você esteja certa :lol:

ta parecendo bate papo feminino aqui! vou comentar só pra quebrar a rotina hihihihihi

OII

Obrigada pela injeção de testosterona no meu diário, Mulp! Já me sinto mais forte :lol:

Sorvetinho...hum, q vontade. Adoro aquele de banana da Frutare.. :blush:

Nossa, todos aqueles sorvetes caseiros da frutare são muito bons... O de goiaba é maravilhoso também e o de morango também é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembro qual foi a ultima vez q tomei um sorvete! =/

É bom nem tentar lembrar, senão a vontade aumenta..rsrs

O sorvete estava delicioso, meninas. Deu até vontade de tomar outro quando terminou: doce de leite com brownie. Quando tiverem uma oportunidade, se tiver na cidade de vocês, procurem a sorveteria da rede Freddo, uma rede argentina de sorvetes. O forte deles é o doce de leite, quase todos os sabores levam um pouco de doce de leite e tem 4 variações do sabor doce de leite puro mesmo... D-E-L-I-C-I-O-S-O!

Feriadinho amanhã Mayy...

É feriado e eu tô indo treinar!!! Foi mal pela inveja que eu te deixei :D

Aeeee Mayy! O negocio foi forte mesmo neh? Soca peso ai garota! :D

beijao

Foi pesado, Mone... Hoje espero ter resultados semelhantes no treino de posterior e glúteos, mas sem o choro, por favor. Ninguém deve ter entendido nada quando me viu saindo do agachamento chorando... devem ter achado que eu me machuquei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...