Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Ha ha... Passando só pra conferir como anda a garota.

Dorzinha nas pernas no outro dia (quem vai dizer que não se sente bem, fica pensando, há há esculhambei meus musculos ontem e agora eles vão crescer)

A gente sabe que não tem necessariamente relação entre a dor tardia e a hipertrofia, mas o psicológico fica em festa, hein?! Penso do mesmo jeito que você falou aí :lol:

nossa "açai com leite ninho, granola e leite condensado" isso deve ter ficado estupidamente doce :sick01: minha proxima dieta vou por leite ninho em alguma ref, vem umas 4 latas na cesta básica do trabalho da minha mãe, fica sobrando no armario...

banana granola e whey deve ter ficado muito bom, desse geito nem precisa de lixo :D

acompanhando meio em off mais leio tudo :D

Po, leite ninho é bom demais e é proteína, né? A única coisa que estragou foi esse leite condensado, mas nem foi muito, então nem neurei...

E a banana amassada com whey ficou um espetáculo. Pra que lixo, né?

Mayy....domingão qe delícia né...!!

Amanhã começa tudo dnovo...mas como é díficil suportar a tentação de um almoçoo de domingo!

Passando msm pra registrar presença..hehe :upsidedown:

Eu não sofro do mal do almoço de domingo, só quando vamos almoçar na casa da família do meu noivo... Aí é pé na jaca! :lol:

Nossaaaaa eu amo leite ninho!!!! e o trabalho da mae do henrique deve ser mto bom! pq leite ninho e MARAAAA

Eu dei uma corridinha hj e me arrependi!! kkkkkkkkkkkk

bom domingo nesse calor infernaaaaal do cerrado!!!

beeijoooos

Pois é, to pensando em reduzir mais ainda as corridas e correr só aos sábados... Ganhei só 1kg em 3 semanas :(

E esse calor e secura também desanimam pra correr, né?

kkkkkkkk..ai Deus a MIlla me mata de rir aqui!!!

May..bem apesar de estar vendo agora seu diario do em pé desde as 5 da matina..gostei do seu desjejum..bom heimm

eu tb sempre como banana amassada com Whey..mas sei la fica parecendo papinha,

vou compra granola pra ver se melhora.. :laughingsmiley:

E dependendo do sabor do whey, fica bem bom... o meu era mais tipo baunilha, então ficou com gosto de leite ninho quase! Muito bom... a granola tinha bem pouco, mas já deu pra deixar mais crocante... Adorei e vou comer de vez em quando na colação agora...

Ainda bem que chegou novamente a semana, agora as coisas começam a ficar boas!

=))))

Adooooro quando chega a semana porque tem treino, treino, treino e dieta nos trinques! :D

O saldo do preju no fim de semana não foi dos piores: o leite condensado do açai, 1/2 palha italiana e uns 10 biscoitos de maizena ontem... Nem afetou muito o balança calórico e nem foi muito lixo... Minha vontade de comer lixo não tá grande, no cutting era terrível. Cada dia era uma tortura...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também,

to doido pra pisar na academia e falar "Pessoal infelizmente cheguei para sumir com todos os pesos, apenas fiquem os frangos pois haverá anilhas e halteres de 1kg apenas!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também,

to doido pra pisar na academia e falar "Pessoal infelizmente cheguei para sumir com todos os pesos, apenas fiquem os frangos pois haverá anilhas e halteres de 1kg apenas!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahaha... só você mesmo, viu?

Até eu passo longe dos halteres de 1kg..

Droga, você acabou de me lembrar que hoje é dia de academia lotada :(

Oi Mayy,

Só passei para desejar uma boa semana. Continua firme!

May, vamos arrasar nos treinos essa semana!!!!

Isso aí, pessoal... Hoje tem quadríceps! Sábado estraçalhei um lado das pernas, hoje vou acabar com o outro :lol:

A intenção é chegar amanhã de cadeira de rodas pra trabalhar amanhã de tanto que vou destruir elas :lol:

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

May, 1 kg em 3 semanas está de ótimo tamanho. Não dá pra esperar ganhar mais do que isso, na verdade já é mais do que se esperaria na média.

É muito difícil uma mulher, natural, ganhar mais de 0.5 kg de massa magra por mês. Não foi por causa do pouco aeróbico que restou na sua rotina que você não ganhou mais, foi porque você conseguiu provavelmente o máximo que seu corpo permite.

Continue assim que você está indo muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só a sua como a minha também mayy, todos os dias... eu passo sufoco lá!

Mais eu ja to estressadinho, qualquer coisinha eu tiro os cara pela orelha do aparelho (Deixa eles aposentar no acento pra ver...)

auhahuahuahuauha, tomar cuidado comigo estes dias..... estes drols deixam a gente bravo com tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...