Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce ta de parabens!!

isso mesmo deixa de neura! 1kg foi de massa msm.. ja que nao ta retendo e tbm tava de bexiga cheia e talz...

pode comemorar!!!

vou me pesar e medir hj ver oq essas minhas "ferias" fizeram...

cargas estao otimas e o inchaco vem msm! ainda mais como vc ta com o BF mto baixo fica muito mais aparente os musculos e o inchaco fica mais visivel!

So nao entendi.. vc fez afundo 2x?? no smith e livre?? Haja adutor ein?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom sabadaao nesse caloor do cerrado!!1

Publicidade

Postado (editado)

Olá May,

é excelente que você tenha aumentado as cargas. Muito bom mesmo.

Pode ter certeza de que você ganhou massa muscular, e foi boa parte desse 1 kg.

Tá arrebentando no seu bulking.

Espero que você esteja certo, Martin, mas acho que está sim, pois não costumo reter líquido. Se não foi tudo massa, pode ter um pouquinho de gordura, mas espero que não!

Oii May,

Aumentou a cargaaa, mto bom.

Bjss

Cada treino é um desafia, né Mia? Tem que aumentar sempre que der!

Voce ta de parabens!!

isso mesmo deixa de neura! 1kg foi de massa msm.. ja que nao ta retendo e tbm tava de bexiga cheia e talz...

pode comemorar!!!

vou me pesar e medir hj ver oq essas minhas "ferias" fizeram...

cargas estao otimas e o inchaco vem msm! ainda mais como vc ta com o BF mto baixo fica muito mais aparente os musculos e o inchaco fica mais visivel!

So nao entendi.. vc fez afundo 2x?? no smith e livre?? Haja adutor ein?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom sabadaao nesse caloor do cerrado!!1

Nãooo, Milla... Só fiz afundo no smith, não sei onde você viu no livre :lol: Só faço agachamento livre e é no dia de quadríceps...

É, no final desses 2 meses vamos ver o que a avaliação física vai me dizer. Faltam 5 semaninhas!

Abigaaaaa q bom q ja melhorou da alergia...

mto boa suas cargas, aumentou na cadeira flexora, é isso ai! e esse 1kg é de MM simmmmm! \o/

bjooos

É, a alergia foi braba, mas hoje acordou bem melhor, consegui até arrebentar tudo nos treinos... Ainda to sentindo a fadiga nas pernas até agora! :lol:

Ah, hoje tomei um açai com leite ninho, granola e leite condensado. Mas ficou +- dentro das minhas calorias diárias, whatever...

Bom resto de final de semana a todos, amanhã não vou treinar, só tenho 1 hora de dança de salão...

Beijos

Editado por Mayy
Postado (editado)

Bom dia pra quem está acordado nesse domingo lindo!

Acabei de tomar um desjejum maravilhoso: 2 fatias de pão integral, cottage e banana amassada com whey e granola!

Acordei com meus posteriores e glúteos doendo! Que delícia!

Agora estou resistindo à coceirinha que está me chamando pra dar uma corridinha matinal...

Bom domingo maravilhoso a todos! Carpe diem...

Editado por Mayy
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ha ha... Passando só pra conferir como anda a garota.

Dorzinha nas pernas no outro dia (quem vai dizer que não se sente bem, fica pensando, há há esculhambei meus musculos ontem e agora eles vão crescer)

Postado

nossa "açai com leite ninho, granola e leite condensado" isso deve ter ficado estupidamente doce :sick01: minha proxima dieta vou por leite ninho em alguma ref, vem umas 4 latas na cesta básica do trabalho da minha mãe, fica sobrando no armario...

banana granola e whey deve ter ficado muito bom, desse geito nem precisa de lixo :D

acompanhando meio em off mais leio tudo :D

Postado

Mayy....domingão qe delícia né...!!

Amanhã começa tudo dnovo...mas como é díficil suportar a tentação de um almoçoo de domingo!

Passando msm pra registrar presença..hehe :upsidedown:

Postado

Nossaaaaa eu amo leite ninho!!!! e o trabalho da mae do henrique deve ser mto bom! pq leite ninho e MARAAAA

Eu dei uma corridinha hj e me arrependi!! kkkkkkkkkkkk

bom domingo nesse calor infernaaaaal do cerrado!!!

beeijoooos

Postado

kkkkkkkk..ai Deus a MIlla me mata de rir aqui!!!

May..bem apesar de estar vendo agora seu diario do em pé desde as 5 da matina..gostei do seu desjejum..bom heimm

eu tb sempre como banana amassada com Whey..mas sei la fica parecendo papinha,

vou compra granola pra ver se melhora.. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...