Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

  • Moderador

Ora, ora, Mayy, vc está se emocionando com as fotos imagina no dia!!

Não vá chorar na igreja, por favor. Vou te contar uma coisinha: eu casei de manhã, num dia belíssimo de verão. Entrei no carro e por onde passava havia mta gente, pois eram 11 horas da manhã. Por onde eu passava, as criaças que apareciam no caminho sorriam e me davam adeus, achando se tratar de uma princesa. Fui acenando de casa até a Igreja e cheguei tão animada lá que nem chorei. Entrei sorrindo e super contente e as fotos ficaram belíssimas.

Se tiver de chorar, derrame as lágrimas antes, para na hora sobrar só sorrisos.

E vá treinando com esse gás, para deixar todos os convidados certos de que o noivo fez a escolha pela melhor guria do pedaço. Arrase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, Fefe... noiva tem que ter maquiagem a prova d'água mesmo. Acho difícil eu conseguir não chorar, pois até vendo casamento de desconhecidos eu me emociono :lol:

Pessoal, a ziquizira da Milla passou pra mim. Não fui treinar quarta por causa das unhas. Ontem, eu não me aguentava em pé e nem pro curso fui. Era dia off, mas eu poderia ter compensado a quarta, mas não conseguia. Dormi às 22:00h. Hoje acordei cheia de alergia à picada de mosquito das fotos de ontem. Mal consigo dobrar o joelho, minhas pernas e pé tão todas inchadas, mal consigo treinar o joelho. Aí hoje ia treinar posterior e glúteo por quarta, mas vou ficar com os meus queridos membros supreriores, pois meus membros inferiores estão inabilitados :lol: Correr está completamente descartado. Comprei antialérgico e espero que amanhã tenho desinchado pra poder detonar os glúteos :lol:

E ainda fiz um lixo hoje e tô com um sono daqueles pós-lixo :lol:

Pauleira, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ziquizira da Milla????

vcs me culpam de tudo!!!! =/

Eu ja choro tanto com meu Bb que acho que no dia que esse casamento sair eu nao choro mais!! kkkkk

tomara Deus ne!?

Mas e lindo mesmo!! tdo de festa de casamento e lindo!!!

Chora tdo que vc tem pra chorar! pra fazer igual a Fe falou...

estar radiante no dia D!!!!

e eu vou ta aqui torcendo pra vc! e comendo meus bem casados (nao esqueci naaao viu!!!)

Hj nao to afim de treinar! se eu me animar vou mais tarde.. mas no momento nao ta rolando...

beeijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, gente!!! Hoje é sábadoooooo!

Ontem não deu pra treinar pernas, tava muuuuito inchado e dolorido por causa das picadas, e foram principalmente nos joelhos, mal dava pra dobrar!

Aí adiantei adiantei o treino de braços e abdome mesmo... Foi muito bom, até deu uma anestesiada nas dores enquanto eu tava lá hehehehe...

Treino de ontem:

Bi-set 1: Puxada alta -> Remada baixa polia

Puxada alta 44.5kg (aumentei! E acho que vai pra 49kg no próximo treino!)

2x 12-10 com pico de contração embaixo.

Remada baixa polia 7 placas -> 6 placas (32.5kg -> 27.5kg)

1x 9 com 7 placas

1x 5 com 7 placas + 4 com 6 placas (tive que reduzir, aumentei na puxada...)

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 36kg

2x 9-8 subindo rápido e descendo em 4"

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 12-8

Consegui fazer 8 aqui com uma leve ajudinha na concêntrica do meu digníssimo nas 2 últimas reps. Na vez passada fiz só 5.

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 17.5kg -> 15kg

1x 10 com 17.5kg -> 7 com 15kg

1x 6 com 17.5kg -> 6 com 15kg

Tríceps polia supinado 10kg

2x 8-6

Abdominal no crunch 44kg -> 41.5kg -> 39kg

3x12 reduzindo as cargas.

Depois de terminar as 12 reps, ia direto fazer prancha de 1'. Foi exaustivo!

Hoje tomei a 3a dose do antialérgico e desinchou bastante já... Já fiz meu pré-treino e estou esperando a hora de ir pra academia, acho que vai dar pra treinar, apesar de ainda estar difícil de dobrar a perna. Qualquer coisa eu adapto o treino e tira as flexoras, boto um 4 apoios, sei lá... Vou ver o que eu consigo fazer...

Hoje vou me pesar, mas acho que vai dar um pouco alterado, pois estou 'naqueles dias' e o intestino deu uma travada pós lixo de ontem. Mas vai dar pra ter uma noção se tá mantendo o ritmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi May!

Suas cargas estão muito boas, meus parabéns.

Que droga isso dos mosquitos, alergia é algo realmente muito ruim. Que bom que você já está melhor.

Beijos e bom treino para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Martin... Quando chego na academia, tenho que dar o meu melhor!

Foi o que aconteceu hoje... O treino foi excelente! Quando vi que o joelho tava quase sarado da alergia, mandei ver e aumentei algumas cargas! :jerry:

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith 25kg (aumentei 5kg!) -> 20kg

2x 12-8 com 25kg

2x 9 com 20kg (Nessa ainda tentei começao com 25kg, mas já tinha plena convicção de que já estava muito fadigada e não ia conseguir)

Só consegui subir nas últimas repetições de cada série com a perna tremendo, super difícil!

Mesa flexora 42kg (Não reduzi na última série, como da vez passada!)

3x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

Depois que terminei esse bi-set, fiquei com o posterior/glúteos travados! ADOREI! Saí da mesa flexora com sensação de dever cumprido...

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 35kg -> drop pra 30kg (Aumentei 5kg!)

2x 6 subindo em 5" e descendo em 5" com drop pra 30kg e 4-3 repetições

Nesse, como senti que dava pra trabalhar mais, aumentei a carga e dei uma ajudinha na concêntrica nas últimas repetições e senti beeem!

Stiff 12,5kg/12,5kg

2x 12 com 12,5kg/12,5kg

Gostei aqui... vi uns vídeos de execução de uma tal de ChrisZ e consegui melhorar a execução e, com isso, não senti nadinha a lombar. Na segunda série, tive que largar a barra no chão umas 3x pra arrumar a pegada, meu antebraço é muito fraco, vou pensar em incluir um exercício pra ele na série de braços, já que tá curtinha mesmo... Alguém tem algo a sugerir?

Cadeira abdutora 65kg -> 67.5kg (Aumentei 2.5kg!)

Tive que fazer esse antes do afundo porque tava ocupado com um garoto fazendo com a carga bem maior que a minha e a execução toda errada. Whatever...

1x 2 iso 15"+ 12 repetições com 65kg

1x 2 iso 15" + 12 repetições com 67.5

Afundo Smith 15kg/15kg

Resolvi radicalizar e fiz as 2 séries com 15kg. Na última só tinha feito 1 com 10kg e outra com 12.5kg.

2x 10 com 15kg/15kg

Senti bem, mas na segunda série senti um pouco mais o quadríceps do que o glúteo. Acho que acabou recrutando quadríceps porque o glúteo tava pedindo arrego :lol:

Panturrilha do Bull

5x de panturrilha em pé no Smith com 30kg totais e isometria de 3" em cima (amplitude máxima em cima e embaixo)

3x de panturrilha sentada com 30kg totais, mesma técnica do anterior.

Agora a parte triste da ida à academia. No post passado, falei que hoje é dia de pesagem, né? Pois é... estou naqueles dias, com o intestino ruim, tomei um copão d'água pra ajudar a regular o intestino antes de ir e não consegui fazer xixi... e fui me pesar. Morrendo de medo de ter ganho mais de 1kg da semana passada pra cá. Resultado: 55,500kg. Menos 600 gramas em relação à semana anterior.

Mais uma prova de que não retenho líquido naqueles dias. Mas o que isso significa? Desde o primeiro dia do bulking, há 3 semanas, ganhei 1kg. É possível que seja somente massa muscular, já que não tenho problemas de retenção? Se for, posso dar pulos de alegria. Se eu tiver ganho pelo menos 0,5kg de massa muscular já ficarei bastante satisfeita pra 3 semanas.

Minhas cargas aumentaram todas e vejo minhas pernas maiores, mais grossas e definidas, mas tenho medo de que seja só impressão. Ai, neura maldita. Me deixa, vai? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá May,

é excelente que você tenha aumentado as cargas. Muito bom mesmo.

Pode ter certeza de que você ganhou massa muscular, e foi boa parte desse 1 kg.

Tá arrebentando no seu bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Martin... Quando chego na academia, tenho que dar o meu melhor!

Foi o que aconteceu hoje... O treino foi excelente! Quando vi que o joelho tava quase sarado da alergia, mandei ver e aumentei algumas cargas! :jerry:

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith 25kg (aumentei 5kg!) -> 20kg

2x 12-8 com 25kg

2x 9 com 20kg (Nessa ainda tentei começao com 25kg, mas já tinha plena convicção de que já estava muito fadigada e não ia conseguir)

Só consegui subir nas últimas repetições de cada série com a perna tremendo, super difícil!

Mesa flexora 42kg (Não reduzi na última série, como da vez passada!)

3x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

Depois que terminei esse bi-set, fiquei com o posterior/glúteos travados! ADOREI! Saí da mesa flexora com sensação de dever cumprido...

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 35kg -> drop pra 30kg (Aumentei 5kg!)

2x 6 subindo em 5" e descendo em 5" com drop pra 30kg e 4-3 repetições

Nesse, como senti que dava pra trabalhar mais, aumentei a carga e dei uma ajudinha na concêntrica nas últimas repetições e senti beeem!

Stiff 12,5kg/12,5kg

2x 12 com 12,5kg/12,5kg

Gostei aqui... vi uns vídeos de execução de uma tal de ChrisZ e consegui melhorar a execução e, com isso, não senti nadinha a lombar. Na segunda série, tive que largar a barra no chão umas 3x pra arrumar a pegada, meu antebraço é muito fraco, vou pensar em incluir um exercício pra ele na série de braços, já que tá curtinha mesmo... Alguém tem algo a sugerir?

Cadeira abdutora 65kg -> 67.5kg (Aumentei 2.5kg!)

Tive que fazer esse antes do afundo porque tava ocupado com um garoto fazendo com a carga bem maior que a minha e a execução toda errada. Whatever...

1x 2 iso 15"+ 12 repetições com 65kg

1x 2 iso 15" + 12 repetições com 67.5

Afundo Smith 15kg/15kg

Resolvi radicalizar e fiz as 2 séries com 15kg. Na última só tinha feito 1 com 10kg e outra com 12.5kg.

2x 10 com 15kg/15kg

Senti bem, mas na segunda série senti um pouco mais o quadríceps do que o glúteo. Acho que acabou recrutando quadríceps porque o glúteo tava pedindo arrego :lol:

Panturrilha do Bull

5x de panturrilha em pé no Smith com 30kg totais e isometria de 3" em cima (amplitude máxima em cima e embaixo)

3x de panturrilha sentada com 30kg totais, mesma técnica do anterior.

Agora a parte triste da ida à academia. No post passado, falei que hoje é dia de pesagem, né? Pois é... estou naqueles dias, com o intestino ruim, tomei um copão d'água pra ajudar a regular o intestino antes de ir e não consegui fazer xixi... e fui me pesar. Morrendo de medo de ter ganho mais de 1kg da semana passada pra cá. Resultado: 55,500kg. Menos 600 gramas em relação à semana anterior.

Mais uma prova de que não retenho líquido naqueles dias. Mas o que isso significa? Desde o primeiro dia do bulking, há 3 semanas, ganhei 1kg. É possível que seja somente massa muscular, já que não tenho problemas de retenção? Se for, posso dar pulos de alegria. Se eu tiver ganho pelo menos 0,5kg de massa muscular já ficarei bastante satisfeita pra 3 semanas.

Minhas cargas aumentaram todas e vejo minhas pernas maiores, mais grossas e definidas, mas tenho medo de que seja só impressão. Ai, neura maldita. Me deixa, vai? :lol:

Oii May,

Aumentou a cargaaa, mto bom.

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...