Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Ih, os docinhos vão ser para a hora da festa. Com o buffet, sobremesa e bolo, o pessoal vai ficar cheio antes de chegar neles. Chocolate é bom depois para botar uma glicose no corpo dos que bebem demais!

Glicose neles hahahaha :lol:

Aonde você tem comprado os Wheys? E qual o tamanho que você costuma pedir?

Compro no site da erva, Luiz. Sempre peço o de 1kg que é o limite de entrega deles...

Ahh May, esse whey da dymatize é muuuuuito bom mesmo. Acabei de abrir um :laughingsmiley: Ainda não provei o french vanilla da optimum... mas vai ser o próximo. O de cookies & cream é uma delícia (principalmente o cheiro). Mas até hoje não achei nada que bata o gosto da caseína de chocolate da optimum com 50 ml de leite. Um mousse de chocolate divino. Hmmmm

Eu já tinha tomado BCAA da Dymatize (que não tem como ser bom, né? :lol: Mas esse whey é uma delícia...

O cookies & cream é muito bom também, mas ficou em terceiro pq achei enjoativo...

eca Martin, tomei tanto dessa caseina q nao posso nem ouvir falar kkkk ainda tem um pouco no pote la em casa, nao abro ele ha meses! O de banana eh o melhor! \0/ hehehe Docinhos.... so babando aqui.... esse amor aos pedacos tem la no rio tambem, mas eu prefiro as tortas da Lecado (nao sei se eles abriram em outros lugares mas so tinha no Rio tambem...) qndo for ao rio a torta ja ta na minha lista de coisas q vou comer ahahha Mayy, essas unhas ai a mulher colocou uma cola bem fraquinha entao hein? Unha pustica eh uma porcaria! Uma vez coloquei pq minha unha tinha rachado no canto e se eu deixasse descoberta ia sair pela metade do dedo :o dai tive q colocar a pustica por cima pra crescer sem me machucar... nunca mais!!! Aproveite o ensaio! :) beijos

Amor aos pedaços é excelente! Babei... :lol:

As unhas postiças foram só um quebra-galho mesmo, mas agora que o ensaio já passou, as bonitinhas não querem sair mais hahahaha... O ensaio foi excelente, por sinal. Os fotógrafos são extraordinários! Quando for casar, te passo o contato, Milla! :lol:

nunca tomei 1 whey sem ser da optimum ou EAS =X

Eu gosto de experimentar e o da Optimum tava em falta...

sou pobre, só tomo whey nacional... caseina??? comigo é na base na albumina, quando a grana ta curta mando claras de ovos com leite e frutas...

Que nada, Henrique, a importação me tornou rica :lol:

Mayy Teus treinos são ótimos! Tens muita resistência hein??? Eu to tomando o Whey de morango da Optimum, eu acho enjoatuvo, pior é que eu comprei 3kg!!! Afff.... Bons treinos. Bjo

Dizem que o de morando é muito ruim mesmo, Estifan!

Eu sempre saio quebrada dos treinos...

Tenho muita resistência em que sentido?

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???? vc vai fazer bem casados com a conceicao e docinhos da Marina e eu que to do LADO nao vou neeeeeeeem experimentar? Que tipo de amiga e vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aaah nao manda pra mim! eheeheh ja que o casorio nao vai ser aqui! Aaaah nao! ngm ou melhor TODO mundo merece bem casado da conceicao! putz.... eu to numa fissura por bolo esses dias... cruzes!!!
Da p/ mandar o bem casada da famosa conceição ai que vcs tao falando pelo sedex 10?

Milla, sua permissiva, já tá querendo comer bobagem, né? Vou mandar um bem casado pra você e um pra Pri e só pode comer na refeição do lixo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy

Teus treinos são ótimos! Tens muita resistência hein??? Eu to tomando o Whey de morango da Optimum, eu acho enjoatuvo, pior é que eu comprei 3kg!!! Afff....

Bons treinos.

Bjo

o de morango e o de chocolate eu acho MUUITO ruim...vontade de vomitar tomando...agora só compro o de baunilha que com malto fica 1 gosto aleatorio ai...n é bom e nem é ruim, ai vai facil...mas o de morango pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As unhas postiças foram só um quebra-galho mesmo, mas agora que o ensaio já passou, as bonitinhas não querem sair mais hahahaha... O ensaio foi excelente, por sinal. Os fotógrafos são extraordinários! Quando for casar, te passo o contato, Milla! :lol:

Se Deus quiser quero esse contato em dezembro!!!!!

Milla, sua permissiva, já tá querendo comer bobagem, né? Vou mandar um bem casado pra você e um pra Pri e só pode comer na refeição do lixo :lol:

Olha olha ein!? vou cobrar!!

Aqui e tdo o dia e dia de lixo!!!

vou sair agora pra tomar um picole! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem casado é um doce tradicional de casamentos, white... Geralmente recheado com doce de leite. E o da Conceição é feito de pedacinhos do céu :lol:

Pessoal, lembra que falei que ia pro rodízio de risotos no fim de semana? Pois está cancelado, acabei fazendo um almoço do lixo hoje!

Teve um aniversário de alguém do trabalho do Igor e foram comemorar num restaurante self service que serve um churrasco maravilhoso. Não abusei, mas comi 800g, metade de carne! :lol:

No meu prato, servi: 1 colher de servir de risoto de pimenta biquinho (já valeu o rodízio :lol:), 2 batatinhas ao molho de mostarda, salada de vagem, cenoura, couve, ervilha torta e muuuuuita carne. De sobremesa, comi uma empadinha de brigadeira pequena e 1/2 fatia de pudim com 1 colher de pavê de bombom e um copinho de leite caramelado. O que saiu da dieta foi as quantidades e a sobremesa, que nem foi muita.

Ontem também tomei um picolé de morango caseiro da Frutare e 1 pipoca doce, por causa das fotos... Mas não tomei a cerveja, só um gole pra bater foto, porque tava MUITO quente...

Então, acabou o lixo pro fim de semana.

Mas as fotos ficaram lindas, gente. :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...