Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mayy, comigo quando acontece, é pq aquele grupo está cansado, por exemplo: se treino ombro pesado hoje, e amanhã vou treinar peito, o treino pode não render tão bem. As vezes tbm é pq já treinei aquele músculo na semana e ainda não me recuperei.

Publicidade

Postado

Oi Mayy!!

Venho aqui colocar umas duvidas existenciais eheh :rolleyes:

Reparei que na dieta utilizas diariamente damasco e germen de trigo (tomei quando pensei em engravidar :) )...

O damasco é "fresco" ou seco? Qual o intuito de ambos na dieta? Regular os niveis de açucar? Pelo que andei a ver o damasco é rico em fibras, vitaminas do complexo b e ajuda a estabilizar os niveis de açucar, enquanto que o germen de trigo é rico em complexo b, é antioxidante, e ajuda a regular o transito intestinal...

É isso? Se falei asneira, desde já emendem-me, mas fiquei curiosa/intrigada...

Bjs e bom fds

Postado

Oi Mayy!!

Venho aqui colocar umas duvidas existenciais eheh :rolleyes:

Reparei que na dieta utilizas diariamente damasco e germen de trigo (tomei quando pensei em engravidar :) )...

O damasco é "fresco" ou seco? Qual o intuito de ambos na dieta? Regular os niveis de açucar? Pelo que andei a ver o damasco é rico em fibras, vitaminas do complexo b e ajuda a estabilizar os niveis de açucar, enquanto que o germen de trigo é rico em complexo b, é antioxidante, e ajuda a regular o transito intestinal...

É isso? Se falei asneira, desde já emendem-me, mas fiquei curiosa/intrigada...

Bjs e bom fds

Então, Yuna... o damasco (seco), pela explicação dada pelo meu nutricionista, tem baixo índice glícêmico, um índice que indica que sua entrada de glicose no sangue é gradativa. Ele utiliza ele para o lanche, para não promover oscilações bruscas nos níveis de insulina. Então tem a ver com o que você falou, regular os niveis de açucar, pra não dar aquele choque de açucar que outras frutas promovem, porque ele não vai ser utilizado imediatamente, diferente da banana, que é totalmente recrutada quando a gente acorda e dá logo aquele choque de insulina, sendo absorvida mais rápido pelo organismo.

Já o germe de trigo, que está sendo utilizado no lugar da aveia (porque eu tinha um monte de germe de trigo aqui e não sabia o que fazer), acredito que tenha essa função de promover o trânsito intestinal e suprir o organismo de carbo na parte da manhã. Mas quanto a esse, eu não tenho certeza, teria que verificar com o nutricionista mesmo... Mas acredito que seja isso..

Postado

"nós mulheres somos impossíveis de ser compreendidas mesmo, viu"

Essas coisas ela só fala aqui no fórum. Pessoalmente é: "você não me compreende mesmo, viu? mad.png"

Realmente, não dá pra entender... hehehehehe

Se o Freud parou de tentar eu tambem nao tentaria continar :lol:

Postado

Boa tarde!!!

Estou aqui pra relatar um sábado muito feio! Hehehe...

Ontem, como eu tinha dito, foi o churrasco do meu trabalho, então aqui vai o relato da dieta ontem :rolleyes:

10:00 Banana germe de trigo e mel

12:30 Whey + leite desnatado

13:00 - 20:00 Cerveja e uns 10 corações de frango e pedaços de linguiça apimentada

20:30 Um big mac

21:00 - 10:30 de hoje - Dormindo! Hahahaha... mais de 12 horas de sono direto :o

Hoje quando acordei fiz 30 minutinhos de AEJ com caminhada e trote leve e me mantive direitinho na dieta até agora...

O interessante é que me pesei e não aumentou 1 grama! Claro, passei o dia todo à base de cerveja ontem, quase não comi...

O que importa agora é fazer certinho depois do pé na jaca e seguir em frente!

Postado

Boa tarde!!!

Estou aqui pra relatar um sábado muito feio! Hehehe...

Ontem, como eu tinha dito, foi o churrasco do meu trabalho, então aqui vai o relato da dieta ontem :rolleyes:

10:00 Banana germe de trigo e mel

12:30 Whey + leite desnatado

13:00 - 20:00 Cerveja e uns 10 corações de frango e pedaços de linguiça apimentada

20:30 Um big mac

21:00 - 10:30 de hoje - Dormindo! Hahahaha... mais de 12 horas de sono direto :o

Hoje quando acordei fiz 30 minutinhos de AEJ com caminhada e trote leve e me mantive direitinho na dieta até agora...

O interessante é que me pesei e não aumentou 1 grama! Claro, passei o dia todo à base de cerveja ontem, quase não comi...

O que importa agora é fazer certinho depois do pé na jaca e seguir em frente!

Fds é fogo se segurar né?!?! to prefirindo os dias de semana, rsrs

Mas é isso ai, agora é manter a disciplina q compensamos as besteiras consumidas!!! :D

Postado

fds realmente é complicado, eu dificilmente mantenho a dieta 100% em fds sempre tem um jantar, almoço ou um bolo me tentando.

Para mim o mais difícil é a parte da dieta, treinar é puro prazer já manter a dieta é complicado, mas já que não estou em cutting eu me permito umas escorregadas a mais, mes sempre acabo querendo me matar depois, ai que raiva não consigo mais comer sem ficar com peso na consciencia

bjs e boa semaninha

Postado

Ta melhor q eu heheheheh ultimamente eu so tenho escorregado na casca da banana... pelo amor do pai!!!! Fala serio neh? :lol: Bora seguir firme!

beijos

Postado

Essa autocobrança toda não é saudável, viu? Fico com muuuito peso na consciência depois, acho que sinto efeitos físicos psicológicos até... hahaha...

Diário da dieta de ontem

11:00 30 min de AEJ

11:30 Whey + água

12:30 Peito de frango + salada de alface, tomate e brócolis cozido + azeite de oliva

15:00 Iogurte light + 2 damascos + 5 ou 6 castanhas do Pará

17:30 Um sanduíche Subway de peito de frango com alface, tomate, rúcula e azeitona + mostarda

Depois do sanduíche, dividi um penne com molho de tomate, ricota e manjericão do Spoletto com frango, palmito, alho poró e ovo de codorna e queijo ralado... Não comi muito, pois fiquei logo cheia...

21:00 Whey + água

22:00 Gelatina diet + 3 cápsulas de oil fish (não quis jantar, tava sem fome)

Ontem foi quase tudo certo, tirando o penne, mas não estragou tanto assim! hehehehehe... E hoje é um novo dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...