Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Mayy, eu imagino pq já tive um piripaque bem forte quando pretendi usar o Lip6black e acabei tomando duas dosas altas café. Lá no meu diário tem o relato, pq o coração desparou e as mãos suaram frio. Vc deve ter resistência baixa, assim como eu, portanto, corte tudo que tem cafeína, inclusive os refri. Chá nem pensar!! Queria ser como o martin....

Fefe, eu sou assim (imagino que o Aless também) porque aumentei aos poucos a dosagem de cafeína :D com o tempo o corpo se acostuma, vai adquirindo uma tolerância.... tanto que hoje eu tenho que usar 400 mg de cafeína antes do treino; 200mg já não fazem o efeito de antigamente.

Quem não está acostumado tem realmente que ter MUITO cuidado na hora de tomar algum estimulante. Sempre começar com dosagens bem baixas, e aumentar só quando o corpo já estiver mais tolerante.

Aless, antigamente eu tomava efedrina (marax) + 200 mg de cafeína e ficava com sono... ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa Mayy, deve ter sido a cafeína do mate... Tu acha que coisa do Nano vapor é?

Bjo e se cuida!

Na verdade, acho que foi a combinação... Eles não recomendam administrar estimulantes durante o uso do pré-treino, mas eu pensava que fosse apenas nos dias ON... Me ferrei!

Muita cafeína, May........ ainda mais se você não estiver acostumada, você começa a tremer, o coração acelera...

eu já me acostumei, tomo café o dia todo, e ainda cafeína antes do treino :D

Bom treino de posteriores para você!

Martin, pior é que eu estou acostumada a tomar café todo dia. Normalmente, tomo uns 400, 500ml de café preto por dia, isso quando não tomo uns cafés expressos na rua...

Acho que é porque nunca tinha tomada pré-treino.

E eu sempre fui muito resistente a estimulantes. Cafeína, chá verde, guaraná em pó, qualquer estimulante que já tomei, fui dormir numa boa mesmo tomando imediatamente antes de dormir, nunca fizeram nem cosquinha :lol: ... Por isso, fiquei assustada mesmo!

Mayy, eu imagino pq já tive um piripaque bem forte quando pretendi usar o Lip6black e acabei tomando duas dosas altas café. Lá no meu diário tem o relato, pq o coração desparou e as mãos suaram frio.

Vc deve ter resistência baixa, assim como eu, portanto, corte tudo que tem cafeína, inclusive os refri. Chá nem pensar!!

Queria ser como o martin....

Parecido com o que eu senti, parecia que eu tinha acabado de tomar um scoop do Nano. Fiquei agitadassa, com palpitações... Terrível. Mas o bom é que aprendemos com o erro, né?

Já tomei Lipo6Black e, em mim, foi muito menos estimulante que o Nano.

Cuidado com isso aí Mayy. Acho que sou que nem o Martin, posso tomar chimarrão a noite toda, umas 2 copos de café e depois ir dormir. Café não faz a menor diferença para mim...

Fefe, eu sou assim (imagino que o Aless também) porque aumentei aos poucos a dosagem de cafeína :D com o tempo o corpo se acostuma, vai adquirindo uma tolerância.... tanto que hoje eu tenho que usar 400 mg de cafeína antes do treino; 200mg já não fazem o efeito de antigamente.

Quem não está acostumado tem realmente que ter MUITO cuidado na hora de tomar algum estimulante. Sempre começar com dosagens bem baixas, e aumentar só quando o corpo já estiver mais tolerante.

Aless, antigamente eu tomava efedrina (marax) + 200 mg de cafeína e ficava com sono... ehehehe

É, antes de tomar o Lipo6Black, fiz um checkup com o cardiologista, por isso fico mais tranquila pra encarar...

Mas cada substância é uma experiência nova e já aprendi que o melhor é não misturar mesmo. Eu gostei MUITO do efeito do Nanovapor em mim... A energia que tá dando pra ir treinar é animal. E ainda fico super ligada após o treino... Não paro de falar, fico toda rapidinha :lol:

Hoje o treino foi SUPIMPA! :lol:

Peguei uns exercícios que vi em um vídeo da Solange Frazão na UOL e adaptei com outros e gostei muito, foi show.

Treino de hoje: Posterior e glúteos

Tri-set : Afundo -> Flexão de pernas em pé com caneleira completa -> Flexão de pernas em pé com caneleira completa curtinha

Afundo 30kg

Caneleira: 6kg

Cada exercício com 8 repetições pra 3 séries. Curti muito essa combinação. Fazia tudo com uma perna e seguido tudo com a outra... Depois, 1 minuto de intervalo e seguia pra próxima série. Senti uma recuperação bem legal nesse, acho que vou até diminuir o intervalo entre as séries, se mantiver esse tri-set no treino... Nas repetições curtinhas, doía bastante, senti pegar bem o posterior... O difícil na flexão é manter a posição da perna.

Stiff 30kg

2x 12

Ia fazer 3 séries, mas senti a lombar e achei melhor parar...

Flexão de posterior em 4 apoios 7kg

3x 10

Muito bom também, quando tava fazendo, via o posterior saltar a cada repetição...

Bi-set Glúteos 4 apoios perna estendida -> perna em 90º

3x 8+8

Não tava acostumada a fazer exercício com caneleira, curti bastante.

No final, senti os glúteos dormentes :lol:

3x 12 de situps com peso de 7kg e casa.

Acho que não vou fazer aeróbico hoje à noite, vou ver ainda. Recuperei meu peso de antes de viagem já e acho que vou guardar o aeróbico pra fazer no sábado, quando for fazer o lixo...

Gente, tenho que gastar essa energia do Nanovapor. Acho que vou subir umas escadas aqui no trabalho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

May e Martin,

Eu sempre fui viciada em café e estava tomando dois copos cheios todos os dias. Na época, o nutri me avisou para parar, mas no decorrer da semana a vontade bateu e tomei muito café. O resultado foi na madrugada. Tenso! Ao contrário de vcs, tudo pega mto em mim.

May,

Gostei do seu treino de posterior. Quando vai arriscar a fazer aquele exercício para glúteo que passei no diário da Mila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o treino, gosto de exercícios com caneleiras, apesar de dizerem q eles só são complementares, acho q pegam muiiiito bem..

Aah eu tbm AMO e apoio as caneleiras!!

Quando vai arriscar a fazer aquele exercício para glúteo que passei no diário da Mila?

Fe eu anotei e estou "fazendo uso"

Abigaa...

ontem eu menti que ia durmir cedo e nem fui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro treinos de posterior!! amanha sou eu! tem aaaltas maquinas na nova gym!!!

ainda to enrrolada cm a mudanca!

e vi uma menina que era a sua cara la no setor comercial!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj o veneno ta me matando to num stress taao grande que to doida pra dar umas patadas por ai!

kkkkkkkkkkkkkkk

beeijoos

e o feriado vai ficar aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 ml de café por dia :ohno02:

Seu eu tomar isso viro um Zumbi kkkkk

O tenho feito é tomar 30gr de café preto solúvel por dia diluido com whey as primeiras 4 horas fico pilhadão,na facu de manhã já sabem qndo tomo caféina kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o treino, gosto de exercícios com caneleiras, apesar de dizerem q eles só são complementares, acho q pegam muiiiito bem..

Pois é, estou com meus posteriores doendo até hoje e estou atribuindo às caneleiras, porque afundo e stiff eu já fazia e o resto do treino foi todo com caneleiras...

Maay, esse flexão de pernas, como é??

Não consegui visualizar ^^

Bjo

Coloca a caneleira e, em pé, flexiona a perna pra cima... ;)

May e Martin,

Eu sempre fui viciada em café e estava tomando dois copos cheios todos os dias. Na época, o nutri me avisou para parar, mas no decorrer da semana a vontade bateu e tomei muito café. O resultado foi na madrugada. Tenso! Ao contrário de vcs, tudo pega mto em mim.

May,

Gostei do seu treino de posterior. Quando vai arriscar a fazer aquele exercício para glúteo que passei no diário da Mila?

Pois é, Fefe... acredita que eu... esqueci!

Essa semana, meu professor vai montar meu treino novo, mas vou ver incluo no próximo treino, na outra semana, pra ver o que acho! :)

acompanhando Mayy ! Bons treinos !

Seja bem vinda e bons treinos pra você também...

Aah eu tbm AMO e apoio as caneleiras!!

Fe eu anotei e estou "fazendo uso"

Abigaa...

ontem eu menti que ia durmir cedo e nem fui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro treinos de posterior!! amanha sou eu! tem aaaltas maquinas na nova gym!!!

ainda to enrrolada cm a mudanca!

e vi uma menina que era a sua cara la no setor comercial!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj o veneno ta me matando to num stress taao grande que to doida pra dar umas patadas por ai!

kkkkkkkkkkkkkkk

beeijoos

e o feriado vai ficar aqui??

Vou ficar, abiga...

O próximo treino nosso pode ser de posterior e glúteos, hein?! ;)

500 ml de café por dia :ohno02:

Seu eu tomar isso viro um Zumbi kkkkk

O tenho feito é tomar 30gr de café preto solúvel por dia diluido com whey as primeiras 4 horas fico pilhadão,na facu de manhã já sabem qndo tomo caféina kkkkkkkkkkkkkkkkk

Café nem bate em mim, Bull... Mas agora com o veneno, nem vou me atrever, porque se até o mate me deixou loucona, imagina tomar uma xícara de café expresso... Parada cardíaca em 3, 2, 1...

Gente, esqueci de postar ontem. Na verdade, foi uma loucura no trabalho e nem tive tempo...

Ontem foi costas, bíceps e antebraço e foi só O MELHOR TREINO DE COSTAS QUE EU JÁ FIZ! Adorei, nunca senti pegar tanto... Tô gostando dessa brincadeira de montar meus próprios treinos!

Chinups 30kg no graviton

3x 11-8-6

Muito pesado esse chinup, e no graviton a pegada supinada ainda fica bem aberta...

Bi-set Puxada pronada -> Remada na máquina

Puxada pronada 40kg

3x 12-8-8

Remada máquina 25kg

3x 9

Nossa, senti muito as costas quando terminei...

Bíceps barra W sem anilhas

3x 7-21

Bíceps na polia alta http://www.bodybuild...head-cable-curl 5kg nas 2 primeiras séries e 7.5kg na terceira

3x 10

Esse é bem legal, gostei... Um rapaz me deu uma dica pra não fechar os cotovelos quando puxar. É só dar um passo a mais pra frente que a amplitude fica certinha!

Circuito de antebraço

3x 30" de rosca inversa + 30" de flexão de antebraço + 30" de extensão de antebraço

Nem deu tempo de correr, já tava atrasada... Achei que perdi um pouco de força, talvez pelo tempo parada. Na puxada pronada, fazia com 45kg, mas era o primeiro exercício, agora fiz depois do chinups que é bem pesadinho... Na rosca inversa, também achei a barra anormalmente pesada. Não sei se foi pelo volume despendido sobre o bíceps, agora que o treino é mais isolador (antes eram todos os superiores juntos)... Enfim, apenas observações...

Hoje meus bíceps estão doendo absurdo, pra fazer companhia pros posteriores :lol:

Agora tô indo gastar 500kcal na academia pra fazer meu lixo à noite sem dor no coração :D Sequência de fondue! :heart:

P.S.: O Nanovapor ontem me deu menos energia que o normal e a recuperação não foi 100%, não...

Edit:

Esqueci de falar: ontem tirei algumas medidas. Coxa pulou pra 58cm (+1 cm) e quadril pra 97cm (+3cm)! :D

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...