Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Agora siiiiiiim...

mto bom o treino ein? nao prejudicou em nada o tempinho off e vamo que vamooo!!

vamo treinar na academia dos playboys vamo?

beeijoooooooo

Vamoooo hahahaha... só combinar, abiga!!

Não tenho tanta resistência para treinar o tríceps desse jeito! Parabéns Mayy, voltou com tudo!

Pois é, eu gostei de fazer treino só pra tríceps e ombros... Hoje tô sentindo tudo doer!

De volta a rotina de ferreira. Vamo que vamo

De volta, Bull... A gente para e volta com tudo!

Povo, meus tríceps e ombros tão doendo muuuuuuuuuuuuuuito. Só de ficar parada já incomoda um pouco! A-D-O-R-O!

Hoje acabei saindo um pouquinho da dieta, mas bem pouco... Saímos pra almoçar, despedida de um colega de trabalho do meu amor. Todo mundo foi de feijoada e eu fui de filé mignom grelhado com omelete, salada de tomate, alface e cebola roxa com vinagrete pra temperar. E 3 rodelas de batata inglesa. Aí comi um pedacinho do bananinha frita e 3 garfadas de arroz com feijão. A escorregada foi na sobremesa: torta de maracuja com framboesa. Mistura estranha, eu sei, mas ficou bom! Mas a torta não era cheia de cremes, então ficou basicamente as frutas com o pão de ló... Bem leve e compensou a falta de carbo da refeição. Aí pulei o lanchinho da tarde e vou direto pro pré-treino.

Hoje tem quadrícepssss!!! Êêêêê (SALVA DE PALMAS! :thumbsup_anim: )

Ainda tô pensando quando vou jogar pantu e abdominal. Acho que semana que vem pantu vai entrar no dia do treino de membros superiores e abdominal no dia de inferiores... Veremos quanto tempo vai levar cada treino pra distribuir melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz se pegasse a fejuca NO MERCY, mas para entrar nos trilhos de vez vai levar um tempinho rs...

Só uma pergunta sua libido voltou ao normal, a minha está um lixo, meu treino superou as vezes que faço sexo e olha que treino só 2x por semana kkkkkkkkkk e a parceira ta na mesma batida.

Eu vejo uma gata maravilhosa e já vou analisando qual o bf dele,onde estão as gordurinhas mais chatas, a simetria e etc...

Vlw

Link para o comentário

Oi May, acompanhando aqui!

Bjo ;*

Seja bem vinda!

Bom treino may legal é assim a dor é um sinal q o treino foi bom kk :)

Há controvérsias em relação a isso... Mas que é bom sentir aquela dorzinha, é... haahaha..

Putz se pegasse a fejuca NO MERCY, mas para entrar nos trilhos de vez vai levar um tempinho rs...

Só uma pergunta sua libido voltou ao normal, a minha está um lixo, meu treino superou as vezes que faço sexo e olha que treino só 2x por semana kkkkkkkkkk e a parceira ta na mesma batida.

Eu vejo uma gata maravilhosa e já vou analisando qual o bf dele,onde estão as gordurinhas mais chatas, a simetria e etc...

Vlw

Hoje teve feijoada, Bull... por isso que não comi ontem! Mas mantive dentro dos macros, pode deixar... o problema foi a caipiroska que acompanhou :lol:

Tava conversando ontem com meu noivo. Percebi que a libido diminui quando comecei a fazer dieta e treinar... Agora que as calorias tão voltando, tô voltando a ficar animadinha :lol:

[2]

Isso ai Mayy, uns dias sem treinar tb faz bem ao corpo, quando volta dá aquele "choque" ;)

Bons treinos!

Bjks...

É verdade, tô que nem o "bonecão do posto", toda dura :lol:

Ontem resolvi treinar perna completa, já que não tava seguindo uma sequência e foi muito bom!

Agachamento livre pés abduzidos 20kg totais

3x 12

Afundo 30kg totais

2x 10

Abdutora 82.5kg

2x iso 10" + 12 repetições

Na segunda série, foram só 9 repetições

Leg 45 200kg

3x 10-9-8

O cara que tava revezando tava fazendo com 240kg, aí pra não tirar 2 anilhas de cada lado, tirei só uma e fiz com 200kg mesmo... Quase vomitei, acho que tinha pouco tempo que tinha comido e ainda não tinha digerido bem...

Cadeira flexora 20kg

3x iso 10" + 12 repetições + iso 10"

Com 25kg, já senti o joelho. É gente, ainda não recuperou bem, não. :(

Aí baixei e fiz a concêntrica em 2 tempos e a excêntrica em 10 segundos, às vezes até mais... Queimou muuuuuuuito!

Panturrilha no leg horizontal 100kg -> 90kg

3x 12-10-8 com 100kg

2x 10-9 com 90kg

Intervalo de 30 segundos

Terminei e casa...

Hoje ia treinar. Acordei, fiz o pré-treino e tudo, mas na hora de ir não tava me sentindo legal pra ir treinar, aí não fui...

Talvez eu beba hoje, gente... ai meu deus. Vamo ver se segunda-feira eu me endireito, o dia oficial de começar tudo!

Link para o comentário

Ahh, que bom que meu treino de perna tem tudo oq o seu teem, pena que a carga tá longe de ser igual auhsuahsuahs

Além desses vc constuma fzr algum outro pra glúteo??

Já fiz em outros treinos... Acho que vou começar a fazer 4 apoios e glúteo na máquina agora... Vou passar a fazer glúteos 2x na semana, em todos os treinos de perna...

Mayy!

Já voltou com tudo, conseguiu levantar 200kg no Leg (Que inveja branca) Hehehehe...

Tu não usa caneleira para exercícios de glúteo? Não lembro se já vi nas suas séries...

Bjo e boa semana

Vou começar a usar... Já usei em outros treinos, mas no último não tinha nenhum exercício específico pra glúteos, salvo abdução... O resto eram só os compostos...

Hoje vou treinar na hora do almoço e vou iniciar o Nano! À tarde falo como foi...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...