Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhandoo Mavy, que pena que ainda está sentindo o joelho, mas não descuida não, logo vc fica boa de vez.. relata sobre o nano pra gente hein.. Não tenho intenção, mas é bom ficar informada..rsrsrs bjinhos

Postado

Amiga ontem q minha dieta desandou tbm! =/

Putz fui no japa sab. mas acho q comi algo q n me fez bem, fiquei c/ dor de barriga a madrugada inteira!

Amiga treinar de manha é a melhor coisa q tem, eu ja viciei e qnd vou a noite n é a msma coisa!

Beijos

• Moderador
Postado

Mayyyyy,

Vc está evoluindo a cada dia que passa. Creio q isso está de dando muito estímulo para prosseguir, ainda mais com nova dieta, novo horário de treino e NANO VAPOR.

Se estivesse fazendo um gráfico, o seu estaria subindo indefinidamente. Gostei!!!

Hoje eu estava pensando que talvez tenha de treinar de manha, a partir do proximo ano, mas cedo pra mim é horário de tristeza, falta de força e desânimo. Adoro dormir até às 8:00.

Keep going, gir!

Kisses.

Postado

Lixinho gostoso hein!

Haaa, não sabia que ia começar com o NANO, boa sorte e vc vai relatar 100% o uso dele pra gente né???

Treino foi bom!!! Eu quero logo fazer meu treino de perna! Agora o joelho não melhorou 100% ainda?

Bjosssss

Pois é, foi um lixo extremamente adocicado :lol:

Vou iniciar o Nano provavelmente no dia 3 de novembro. Ainda estou em dúvida, porque cai numa quinta-feira pós feriado e eu vou estar voltando de viagem, mas pra gente todo dia é dia de treino, né? :D

bom dia =]

meus amigos q tomaram o Nano Vapor gostaram bastante...tava pensando em tomar ou ele ou o Assault =]

boa sorte com o PW

O Igor tomou também... gostou, mas não achou nada de absurdo. Vamo ver, né?

Vou relatar as minhas impressões aqui... Acho que a vascularização vai ficar show, pois já sou um bocado vascularizada nos membros superiores e aparece quando treino normalmente...

Acompanhandoo Mavy, que pena que ainda está sentindo o joelho, mas não descuida não, logo vc fica boa de vez.. relata sobre o nano pra gente hein.. Não tenho intenção, mas é bom ficar informada..rsrsrs bjinhos

Vou cuidar, Maroca! Tô fazendo um treininho leve e vou descansar total por 12 dias. Se não sarar, não sei o que sara :lol:

Amiga ontem q minha dieta desandou tbm! =/

Putz fui no japa sab. mas acho q comi algo q n me fez bem, fiquei c/ dor de barriga a madrugada inteira!

Amiga treinar de manha é a melhor coisa q tem, eu ja viciei e qnd vou a noite n é a msma coisa!

Beijos

Desandou de não conseguir comer então, né amiga? Que droga, mas essas coisas acontecem...

A minha desandou na qualidade da comida :lol: Mas valeu muito a pena! :D

Mayyyyy,

Vc está evoluindo a cada dia que passa. Creio q isso está de dando muito estímulo para prosseguir, ainda mais com nova dieta, novo horário de treino e NANO VAPOR.

Se estivesse fazendo um gráfico, o seu estaria subindo indefinidamente. Gostei!!!

Hoje eu estava pensando que talvez tenha de treinar de manha, a partir do proximo ano, mas cedo pra mim é horário de tristeza, falta de força e desânimo. Adoro dormir até às 8:00.

Keep going, gir!

Kisses.

Pois é, essas mudanças me deram uma animada, viu Fefe? O Nano só vou tomar quando voltar de viagem, estou super ansiosa já! :D

Eu descobri que sou uma pessoa do dia. Engraçado porque sempre me achei uma pessoa noturna, mas de uns tempos pra cá isso mudou bastante. Acho que junto com a idade, já que antes era balada e festa madrugada afora e sono o resto do dia... Hoje em dia, 23:00 já tô capotando!

Obrigada pelas palavras, você sabe como ninguém como elas tem poder e ajudam demais...

Postado

abiguinhaa..

que lixo ein? Nossa eu tenho dias que desejo um brigadeiro.. acho que ja esqueci o gosto!!!

ai como ovos e fico contente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom o treino!! posterior e mto bom ne!??

Eu tomei o nano nos primordios de treinamento!! e eu gostava mto!!!

vai ser bom pra vc!!

que dia vc viaja?

beijaao

Postado

abiguinhaa..

que lixo ein? Nossa eu tenho dias que desejo um brigadeiro.. acho que ja esqueci o gosto!!!

ai como ovos e fico contente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom o treino!! posterior e mto bom ne!??

Eu tomei o nano nos primordios de treinamento!! e eu gostava mto!!!

vai ser bom pra vc!!

que dia vc viaja?

beijaao

Eu adorei o treino também...

Viajo sábado e volto dia 2, aí começo com o Nano...

Mudando de pato pra ganso,chegou a fazer carbox para estrias? E os results?

Vlw

Bull, fiz 7 sessões até agora na região dos seios, vou fazer 12. Até agora estou gostando bastante dos resultados, senti que deu uma amenizada boa...

Postado

Acabei de comer 200g de frango e foi moleza! Ponto pra mim :D

P.S.: Minha garganta tá inflamando e eu procurei a tabela nutricional da pastilha... :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...