Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Chuva de elogios - não é para menos, você merece!

Obrigada, Aless... ainda falta um pouco pro meu objetivo, mas é bom servir de incentivo pras pessoas...

Entoon... dava com duvida nisso por isso que eu nao fiz hj... mas vou fazer no proximo treino daqui a 2 dias!!!

Eu sempre fiz com os pes no meio da plataforma justamente pq sempr usei os 2 legs que tem la na academia pra quadriceps,

meu novo treino quadriceps eu fiquei com o sentado e to usando o 45 pra posterior entao tem que subir o pe na placa! mas se eu te falar que nunca lembro disso? kkkkkkk

Tenho que escrever aqui no meu "relatorio" pra la na hr eu lembrar!!

Mas faz isso diminui o peso e faz tranquilo descendo o joelho ate o peito - prioriza aqui a execucao! Pq vc ja ta mto boa no exercico isolado que seria a extensora entao pode diminuir esse aqui!! ;)

Se sentir o joelho pode usar joelheira!! Mas eu prefiro fita elastica!! que e mto melhor!!!

Mas se vc diminuir o peso acho que nao vai sentir nao! eu nao sinto! Na verdade tenho um joelho mto bom! pra compensar o tornozelo!! kkk

beijos e faltam so 1 semana pro nosso treinoo! kkkkkkkkk

É, Milla... eu sempre tento priorizar a execução em detrimento de cargas. Eu, ao contrário de você, tenho um joelho meio ruinzinho, viu? Morro de medo de lesionar...

Mayy, bom finde!

Mayy

Passando para desejar um bom finde! Obrigada pela força que tens me dado.

Bjinhos

Bom fim de semana pra vocês também, queridos!

Hoje foi treino de posterior/glúteos e adorei! Senti pegar bastante o posterior. Pra ser sincera, sinto pegar muuuito pouco o glúteo nesses treinos. Vou pedir pro professor caprichar no próximo treino, que mudo dia 17. Quero muitos isoladores :D

Tive que começar na mesa flexora, porque tinha um rapaz fazendo panturrilha no smith com cara de poucos amigos :lol: Como sempre gosto de fazer o Stiff imediatamente após alguma flexora, o afundo ficou em 3º, o que fez o músculo já estar muito fadigado na hora dele e ficou bem difícil!

Mesa flexora 42kg

3x 12-10-9

Fiz o máximo que consegui e, nas 3 séries, as 2 últimas repetições saíram só pela metade, mas senti bastante!

Stiff 35kg totais (Diminui 5kg, porque achei que o aumento prejudicou um pouco a execução, fiquei meio torta...)

3x12

Tive que ajustar a pegada um pouco, mas não senti muito peso nos braços e senti o posterior queimar como nunca!

Agachamento afundo 40kg

Não lembrava quanto tinha feito aqui da vez passada, se 40kg ou 50kg, mas deixei os 40kg porque ia ensinar o Igor a fazer e revezar. Acho que a execução ficou melhor com os 40kg, com os 50kg teria feito meio nas coxas...

O Igor nunca tinha feito esse exercício e eu fiquei ensinando ele nos intervalos, o que acabou fazendo o meu intervalo ficar entre 2 e 3 minutos. Mas pelo menos, no final, ele já tinha melhorado bastante a execução.

3x 10 a 12 (não lembro exatamente quantas em cada, mas não fiz nenhuma menos de 10)

Cadeira abdutora 82.5kg (carga máxima do aparelho)

3x12

Cadeira Flexora FST-7 30kg -> 27.5kg

4x com 30kg

3x com 27.5kg

Curioso que da vez passada comecei com 40kg e terminei com 32.5kg e dessa vez senti mais que da passada... Mas comecei com menos dessa vez, porque senti o joelho. Mas fiz a execução mais lenta...

Panturrilha FST-7 40kg -> 35kg

3x com 40kg

4x com 35kg

Abdominal: Bi-set de sit-ups completo com anilha de 5kg -> abdominal reto com as pernas na bola em 90º

3x 15 de cada

Amanhã vou fazer o treino de braços e, se der tempo, vou correr 20 minutos fazendo tiros de 30". Vai ser meu chá de lingerie e vou ver se gasto umas calorias extras que certamente irei ingerir à noite...

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha... só o pós chá!

Vim pra relatar o treino de hoje rapidinho! Foi bom, mas eu não tava muito animada, não, mas fiz tudo direitinho e no máximo. Será que o organismo percebe quando a gente não tá afim de treinar?

Bi-set 1: Puxada alta -> Remada baixa polia

Puxada alta 51.5kg

2x 8 com pico de contração embaixo.

Remada baixa polia 7 placas (32.5kg)

2x 10-8

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 36kg

2x 12-10 subindo rápido e descendo em 4"

Eba, consegui fazer 12 na primeira série pela primeira vez com essa carga! :D

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 10-8 com 5kg

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 20kg -> 17.5kg -> 15kg

1x 7 com 20kg -> 5 com 17.5kg

1x 6 com 17.5kg -> 4 com 15kg

Tríceps polia supinado 12.5kg -> 10kg

1x 8 com 12.5kg

1x 10 com 10kg

Circuito de antebraço (barra pequena)

3x 30" de rosca inversa com barra + flexão de antebraço com barra + extensão de antebraço com halteres de 1kg

Depois fiz 20 minutos de caminhada com inclinação, tava sem saco de correr. A velocidade e inclinação oscilaram bastante, então não sei dizer tudo ao certo, mas foram 120kcal gastas ao total.

Beijos e até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...