Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ótimas cargas, May. Muito, muito bom!

E isso aí, cuide direitinho da dieta, pra ficar sempre com um excedente calórico.

Bom descanso!

É, meu bulk já tá clean demais pra eu ainda comer menos do que o previsto :lol:

Maior quantidade de aminoácidos e dextrose na composição.

Mas nem vou me adentrar nesse assunto [mta gente hipócrita q faz uso de anabol mas quando o assunto é esse tipo de suplemento crucifica quem quer usar] pq tive um tópico fechado pq pessoal do fórum começo a discutir o uso dela [desvirtuaram o assunto do tópico ]

Beijos vo durmir

Eu sou a favor de suplementação, mas tudo devidamente estudado e pesquisado. Se você pesquisou e acha que não faz mal, tenta, ué. Além do mais, quem são os outros pra ficarem julgando o que você está fazendo com o seu organismo, né?

Boa sorte aí!

uAHHAHuh gosto de ver uma mulher chamando os frangos de frangos.

Na academia podia ser assim, "menina diz: Sai pra lá seu frango" kkkkkkkkkkkkk eu acho que meu treino não ia render, eu ia rir demais até o final do treino.....

_

Puta merda mayy!

Essas cargas estão top demais, você ta cada vez melhor nos pesos, caramba! oO

Mais eu não consigo nem metade de alguns ai! Da até dor nas pernas de ler hahaha, mais é isso ai!

Torcendo muito pra conseguir seus objetivos..... VqV!

Po, mas as vezes dá vontade de chamar os frangos de frangos. Ficam lá fazendo franguisse e atrapalhando o nosso treino ultra mega power :lol:

Po, tô ficando satisfeita com as cargas também. Pela primeira vez to conseguindo ver a carga que consigo pegar, porque to fazendo sem técnicas. E o melhor, tô tomando bastante cuidado pra não pecar na execução. Só aumento quando acho que realmente vou conseguir fazer direito...

Mayy, como é essa pegada invertida no stiff?????

Qto a creatina tem agora um lançamento de uma alcalinizada que não retém líquido, já viu?

A pegada mista é com uma mão pra cada lado. Ao invés de pegar em gancho, você fica com uma mão em gancho e a outra do outro lado da barra, fica uma mão de cada lado da barra...

Atrasado mas acompanhando hehe bjo

Seja bem vindo! :D

Postado

Mayy, como é essa pegada invertida no stiff?????

Qto a creatina tem agora um lançamento de uma alcalinizada que não retém líquido, já viu?

eu sei de uma, a Quamtrax - Creatina Estyl Ester, é essa Raquel? tem uma amiga q toma, só q o gosto é terrivelllllll!

• Supermoderador
Postado

Pessoal, não precisa inventar com relação à creatina..... a monoidratada cumpre muito bem o seu papel, tem uma absorção excelente e é a mais barata.

Essa creatina etil éster é mais cara e possui absorção pior do que a monoidratada.

Acho que a Raquel se referiu à kre-alkalin. Mas é outra que é puro marketing. E acho extremamente duvidoso dizer que "não dá retenção". Se ela não causa retenção de líquido (intramuscular) então ela não aumenta o nível de creatina no músculo. E se ela não aumenta o nível de creatina... ela não funciona.

Postado (editado)

Pessoal, não precisa inventar com relação à creatina..... a monoidratada cumpre muito bem o seu papel, tem uma absorção excelente e é a mais barata.

Essa creatina etil éster é mais cara e possui absorção pior do que a monoidratada.

Acho que a Raquel se referiu à kre-alkalin. Mas é outra que é puro marketing. E acho extremamente duvidoso dizer que "não dá retenção". Se ela não causa retenção de líquido (intramuscular) então ela não aumenta o nível de creatina no músculo. E se ela não aumenta o nível de creatina... ela não funciona.

Exatamente, sempre vejo falar mal sobre essas creatinas novas que são inventadas a cada dia que passa.

Eu considero "retenção" colateral da creatina, até porque o papel dela não é esse. Em várias pessoas a retenção de líquidos não acontecem, porém em relação a força e resistência cumpre com o seu papel perfeitamente.

Editado por WhitePump
Postado

Que bom que tão falando de Creatina aqui, to bem interessada no assunto, nunca tomei, mas agora to afim de tomar...

Mayy! Tu é d+... Pega muito pesado no treino de superiores! Invejinha branca! Heheeh

Bjo

Postado

Exatamente, sempre vejo falar mal sobre essas creatinas novas que são inventadas a cada dia que passa.

Eu considero "retenção" colateral da creatina, até porque o papel dela não é esse. Em várias pessoas a retenção de líquidos não acontecem, porém em relação a força e resistência cumpre com o seu papel perfeitamente.

Que vcs acham dessa nova promessa de creatina?? http://www.bodybuilding.com/store/pmh/concret.html

hahaha

Postado

Mayy legal que as cargas estão aumentando. Qndo a creatina, sou a favor inclusive para mulheres, a questão é quantidade adequada para seu peso corporal. Para homens nem preciso falar,principalmente para quem é in natura.

Postado

Bom, eu sou muito obediente e só vou tomar creatina se e qual o meu nutricionista passar...

Ontem comi um picolé de coco (Brasília tá um inferno) e um chocolate de soja. Acho que tenho andado meio ansiosa... Mas esse fim de semana, pretendo fazer um lixinho bem light, não tô sentindo vontade de enfiar o pé, não.

Tô super ansiosa pra fazer avaliação, acho que minhas pernas já cresceram bastante e vejo diferença no quadril também... Até a panturrilha, acho que foi agraciada. Se for, agradeço ao Bull! :lol: Acho que elas responderam bem à altas séries até a falha e com descanso mínimo. E também sinto que meu corpo tem respondido bem ao FST-7. Aí vai ser difícil dar adeus a ele quando chegar a hora :lol:

Bom dia a todos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...