Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha, depois disso deve pensar (essa ai toma bomba...) hahahahaha

Hahahaha... deve mesmo... mas é pura boa vontade, que falta pra esses frangos...

huauhauhuhauhauhauha é verdd.

Amiga vc ta demais heim! adorei as cargas nos superiores!!!

Posta fotos c/ as medidas novas, vai arrasar no verão, alias no ano inteiro!

tbm me inspiro na sua determinação! rsrs

bjks

Ih, Pri... o verão aqui no cerrado é igual ao resto do ano! Vou ter que viajar pra praia desse jeito.. Rio de janeiro, que tal? :D

treinando pesado mayy... já viu muito cara barbado pondo 5kg de cada lado na rosca direta...

segue firme, acompanhando sempre...

A rosca direta é a que mais acaba comigo... ô trem ruim, viu? Bíceps em geral é o pior...

Bem lembrado Pri...põe fotos aí May :smile_anim:

Fotos no fim dos 2 primeiros meses. Espero que dê pra ver alguma diferença nas fotos já :D

Maaayy

ta destruindo os franguitos...

isso msm!! parabens!!

que dia e nosso treino ein ein???

beijoo

Vamos fazer um FST-7 pra quadríceps sábado que vem? Na minha ou na sua? :lol:

BOM DIAAAAAA! acho que meu forum parou de travar agora =D hihihi

fst-7 é mt bom ne? vou tirar medidas dele tbm pra ver...sexta feira faz 1 mes q comecei, ai eu meço td direitinho...

FOTOS FOTOS FOTOS??? HIHIHI

Acha que teve bons ganhos com o FST-7? Vou fazer 1 mês com ele só também... E fotos daqui há 20 dias :D

O treino hoje foi uma delícia! No segundo exercício já tava com os posteriores moídos!

Agachamento Afundo 40kg -> 45kg

1x 12 com 40kg

2x 12-10 com 45kg (e sinto que no próximo já vai cinquentinha)

Hoje não tava inspirada para fazer agachamento profundo, não. Tava até desanimada em ir treinar pensando em ter que fazer o agachamento, aí resolvi trocar pelo afundo e me animei bem mais! Ótima decisão...

Nossa, o afundo pegou demaaais tanto glúteos quanto posterior! ADOREI fazer com muita carga e sem bi-set...

Cadeira flexora 35kg

3x 12-11-10

Da vez passada, fiz FST-7 na cadeira flexora, hoje resolvi fazer na mesa flexora... Maldita hora que fiz essa escolha :lol:

Stiff 35kg totais (aumentei mais 5kg, pegada mista é o que há!)

3x12

Com a pegada mista, até senti pesar a barra nos braços, mas não escorregou. Adorei!

Cadeira abdutora 82.5kg (carga máxima do aparelho)

3x12

Mesa Flexora FST-7 28kg-> 21kg -> 16.5kg

2x de 8 a 12 com 28kg

3x de 8 a 12 com 21kg

2x de 10 com 16.5kg

Sempre alongando nos intervalos de 30 segundos...

Panturrilha sentado na máquina FST-7 50kg -> 45kg

Séries de 8 a 12

5x com 50kg

2x com 45kg

Bi set de abdominal:

Crunch na bola com extensão máxima

1x 32 (Fiz 12 a mais aqui porque fui demonstrar o exercício pra um amigo..)

2x 20

Crunch com as pernas na bola

3x20

Senti bem o abdome nesse bi-set. Gostei e foi pra lista dos preferidos...

Agora vou descansar que ontem dormi menos do que eu gostaria. Beijos a todos!

Obs.: A dieta tá sendo seguida direitinho.. Hoje comi uma paçoquinha só, mas reduzi as fontes de gordura. Descobri hoje que eu estava comendo menos do que a minha prescrição dietética. Comparando as tabelas nutricionais do pão com o previsto na dieta, vi que cada fatia de pão da dieta deveria conter 12,5g de carbo e o pão que eu tava comprando tem 6g de carbo a fatia :ohno01: As minhas barrinhas de cereal deveriam ter 19g de carbo e já comprei barrinha até de 13g de carbo só. Quando percebo, sempre tento compensar em outra coisa, mas nem sempre eu percebo. Vou ficar mais atenta, porque isso acaba dando um déficit calórico grande no final das contas e pra quem quer crescer, isso não é uma boa...

Publicidade

Postado (editado)

Ih, Pri... o verão aqui no cerrado é igual ao resto do ano! Vou ter que viajar pra praia desse jeito.. Rio de janeiro, que tal?

Adorei o treino! quero ver se um dia tu vem p/ ca msmo! vamos desfilar os corpinhos saradas no pepe, depois pergunta p/ o Mulp como é o pepe! haha

to gostando de ver nas cargas, ta forte heim! vem cá teu nutri n quis colocar nenhum pre treino p/ vc n? tipo no shotgun?

aiai meu sonho poder comer uma pacoquinha s/ me preocupar! aiai

bjks amiga

Editado por Pri86
  • Supermoderador
Postado

Ótimas cargas, May. Muito, muito bom!

E isso aí, cuide direitinho da dieta, pra ficar sempre com um excedente calórico.

Bom descanso!

Postado

Maior quantidade de aminoácidos e dextrose na composição.

Mas nem vou me adentrar nesse assunto [mta gente hipócrita q faz uso de anabol mas quando o assunto é esse tipo de suplemento crucifica quem quer usar] pq tive um tópico fechado pq pessoal do fórum começo a discutir o uso dela [desvirtuaram o assunto do tópico ]

Beijos vo durmir

Postado

uAHHAHuh gosto de ver uma mulher chamando os frangos de frangos.

Na academia podia ser assim, "menina diz: Sai pra lá seu frango" kkkkkkkkkkkkk eu acho que meu treino não ia render, eu ia rir demais até o final do treino.....

_

Puta merda mayy!

Essas cargas estão top demais, você ta cada vez melhor nos pesos, caramba! oO

Mais eu não consigo nem metade de alguns ai! Da até dor nas pernas de ler hahaha, mais é isso ai!

Torcendo muito pra conseguir seus objetivos..... VqV!

Postado

Hahahaha... deve mesmo... mas é pura boa vontade, que falta pra esses frangos...

Ih, Pri... o verão aqui no cerrado é igual ao resto do ano! Vou ter que viajar pra praia desse jeito.. Rio de janeiro, que tal? :D

A rosca direta é a que mais acaba comigo... ô trem ruim, viu? Bíceps em geral é o pior...

Fotos no fim dos 2 primeiros meses. Espero que dê pra ver alguma diferença nas fotos já :D

Vamos fazer um FST-7 pra quadríceps sábado que vem? Na minha ou na sua? :lol:

Acha que teve bons ganhos com o FST-7? Vou fazer 1 mês com ele só também... E fotos daqui há 20 dias :D

O treino hoje foi uma delícia! No segundo exercício já tava com os posteriores moídos!

Agachamento Afundo 40kg -> 45kg

1x 12 com 40kg

2x 12-10 com 45kg (e sinto que no próximo já vai cinquentinha)

Hoje não tava inspirada para fazer agachamento profundo, não. Tava até desanimada em ir treinar pensando em ter que fazer o agachamento, aí resolvi trocar pelo afundo e me animei bem mais! Ótima decisão...

Nossa, o afundo pegou demaaais tanto glúteos quanto posterior! ADOREI fazer com muita carga e sem bi-set...

Cadeira flexora 35kg

3x 12-11-10

Da vez passada, fiz FST-7 na cadeira flexora, hoje resolvi fazer na mesa flexora... Maldita hora que fiz essa escolha :lol:

Stiff 35kg totais (aumentei mais 5kg, pegada mista é o que há!)

3x12

Com a pegada mista, até senti pesar a barra nos braços, mas não escorregou. Adorei!

Cadeira abdutora 82.5kg (carga máxima do aparelho)

3x12

Mesa Flexora FST-7 28kg-> 21kg -> 16.5kg

2x de 8 a 12 com 28kg

3x de 8 a 12 com 21kg

2x de 10 com 16.5kg

Sempre alongando nos intervalos de 30 segundos...

Panturrilha sentado na máquina FST-7 50kg -> 45kg

Séries de 8 a 12

5x com 50kg

2x com 45kg

Bi set de abdominal:

Crunch na bola com extensão máxima

1x 32 (Fiz 12 a mais aqui porque fui demonstrar o exercício pra um amigo..)

2x 20

Crunch com as pernas na bola

3x20

Senti bem o abdome nesse bi-set. Gostei e foi pra lista dos preferidos...

Agora vou descansar que ontem dormi menos do que eu gostaria. Beijos a todos!

Obs.: A dieta tá sendo seguida direitinho.. Hoje comi uma paçoquinha só, mas reduzi as fontes de gordura. Descobri hoje que eu estava comendo menos do que a minha prescrição dietética. Comparando as tabelas nutricionais do pão com o previsto na dieta, vi que cada fatia de pão da dieta deveria conter 12,5g de carbo e o pão que eu tava comprando tem 6g de carbo a fatia :ohno01: As minhas barrinhas de cereal deveriam ter 19g de carbo e já comprei barrinha até de 13g de carbo só. Quando percebo, sempre tento compensar em outra coisa, mas nem sempre eu percebo. Vou ficar mais atenta, porque isso acaba dando um déficit calórico grande no final das contas e pra quem quer crescer, isso não é uma boa...

Mayy, como é essa pegada invertida no stiff?????

Qto a creatina tem agora um lançamento de uma alcalinizada que não retém líquido, já viu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...