Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Uruuu!!!! 3cm dá uma boa diferença hein May. É a recompensa pela dedicação e esforço.

Parabéns!!

Final de semana é tenso pra se manter regrada na dieta..Eu ainda não consegui essa façanha.

E eu que tô voltando de um feriadão da minha cidade, desde quinta-feira :ohno02: , aniver da cidade, aí

sabe como é, festa, shows, barraquinhas de comilança, etc.

Nem me atrevi a ver meu peso hoje :laughingsmiley: , deve estar nas alturas, cruzes, q horror.. :weird:

Bjinhusss e bora treinar essa semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e quando a gente passa da conta no fim de semana, estraga o começo da semana seguinte... =/

Mas fiquei feliz com meus 3cm!

Boa noite a todos... Hoje foi a segunda vez que fiz o FST-7 para quadríceps e continuo maravilhada!

Treino de hoje:

Leg Press 45º 200kg -> 220kg

1x 12 com 200kg

2x 12-9 com 220kg

Descobri qual a carga que é boa pra mim em séries normais. Fiz com 220kg e ficou pesada... com 200kg ainda tive facilidade! Engraçado que, como nunca tinha feito o Leg sem técnicas de treino, nunca pensei que fosse pegar uma carga boa assim, era sempre 130, 140kg. As pernocas tão fortinhas!

Cadeira adutora 55kg -> 52.5kg

1x 12 com 55kg

2x 11-9 com 52.5kg (e dessa vez só ajudei na última repetição da última série!)

Agachamento livre 90º 40kg -> 45kg

1x 12 com 40kg

2x 12-6,5 com 45kg :lol: Na segunda série, ensaiei uma 7a repetição, mas não rolou :lol:

Aqui descobri minha carga real também... 45kg com boa execução e no limite!

Cadeira extensora FST-7

7x 8 a 12 com 52.5kg (só percebi que tava acionado o 2.5kg depois da 3a série e deu pra fazer todas as séries assim... só 1 que fiz 8 repetições.. nas outras, ficou numa média de 10 repetições por série)

Da vez passado fiz com 50kg e tive que baixar pra 45kg nas 2 últimas. Dessa vez, aumentei a carga em todos os aparelhos e senti muuuito o quadríceps. Quando terminei, tava muito inchado, adorei!

Panturrilha FST-7 40kg-> 35kg -> 30kg

1x com 40kg

3x com 35kg

3x com 30kg

Média de 8 a 10 repetições por série.. senti bastante também!

Como eu tava meio ruim do estômago (e ainda estou), provavelmente reflexo da fim de semana desastroso, não fiz abdominal com carga, se não ia vomitar fácil. Estômago tá queimando e senti ânsia de vômito várias vezes durante o treino...

Abdominal reto sem carga

3x20

Dieta hoje foi 100%. Só de pensar em comer qualquer coisa fora da dieta, dá vontade de vomitar. Sobrou meia torta de limão aqui do final de semana e vou levar pro pessoal do meu trabalho, porque eu e o Igor não vamos aguentar comer e vai estragar se ficar aqui... Fim de semana que vem, vou pegar mais leve. Meu psicológico tava pedindo um fim de semana desregrado e foi bom pra relaxar, mas meu corpo não aguenta mais. Vou respeitar mais os meus limites...

Boa semana, povo!

Link para o comentário

Isso ai tem sempre que pegar o seu limite nos pesos, principalmente vcs mulheres que querem desenvolver os quadríceps.

Acho que sou um dos poucos homens [que eu conheço] que gosta de treinar os quadríceps ...

Dieta hoje foi 100%. Só de pensar em comer qualquer coisa fora da dieta, dá vontade de vomitar. Sobrou meia torta de limão aqui do final de semana e vou levar pro pessoal do meu trabalho, porque eu e o Igor não vamos aguentar comer e vai estragar se ficar aqui... Fim de semana que vem, vou pegar mais leve. Meu psicológico tava pedindo um fim de semana desregrado e foi bom pra relaxar, mas meu corpo não aguenta mais. Vou respeitar mais os meus limites...

Boa semana, povo!

Quando li Igor ali achei que você tava falando de mim. seu namorado se chama Igor tb né? :P

Editado por IParanoid
Link para o comentário

Oi Mayy, eh isso ai vamos treinar pra ficar gostosas!! Apoiadissima..

Pelo que vi, vc quer ganhar uns 5 cm de perna neh?? Tbm estou com o mesmo objetivo, todo mundo fala que vai ficar exagerado demais, mas coloquei na minha cabeça que eu quero ficar com 70cm de perna.. Minha mãe fala que eu vou ficar parecendo uma pêra :P ... Mas eu acho que vai ficar legal!!...

To achando muito legal essa FST-7, acho q ando esse meu treino acabar vou fazer um mês de FST-7 só pra sentir a pegada...

Acompanhando sempre Mayy, beijão e bons treinos!

Link para o comentário

Isso ai tem sempre que pegar o seu limite nos pesos, principalmente vcs mulheres que querem desenvolver os quadríceps.

Acho que sou um dos poucos homens [que eu conheço] que gosta de treinar os quadríceps ...

Quando li Igor ali achei que você tava falando de mim. seu namorado se chama Igor tb né? :P

Meu noivo se chama Igor também!

Antes eu não estava pegando carga no meu limite máximo, mas no limite do meu treino porque sempre tinham isometrias ou outros métodos de treino... Agora fiz só as séries normais e vi meu verdadeiro potencial em força :D

Oi Mayy, eh isso ai vamos treinar pra ficar gostosas!! Apoiadissima..

Pelo que vi, vc quer ganhar uns 5 cm de perna neh?? Tbm estou com o mesmo objetivo, todo mundo fala que vai ficar exagerado demais, mas coloquei na minha cabeça que eu quero ficar com 70cm de perna.. Minha mãe fala que eu vou ficar parecendo uma pêra :P ... Mas eu acho que vai ficar legal!!...

To achando muito legal essa FST-7, acho q ando esse meu treino acabar vou fazer um mês de FST-7 só pra sentir a pegada...

Acompanhando sempre Mayy, beijão e bons treinos!

O FST-7 pega bastante mesmo, vamos ver se os resultados serão tão bons quanto estavam sendo com o treino anterior. Vou fazer avaliação dia 10 e vou ver se passou alguma coisa desde quando comecei o FST-7.

Eu particularmente acho 70cm muito, principalmente pra minha estrutura corporal, apesar de eu não ser tão baixinha (1,65), mas ainda to com 55cm e acho que 60cm é o ideal para o que eu quero... Mas cada um sabe o que admira, né?

Eu gosto de volume, mas sem exagero. Mas, de repente, eu chego nos 60cm e acho que quero mais 5cm... aí chego nos 65cm e acho que quero mais 5cm, né? Hahahahaha...

Aumentou bem as cargas hein May...Maravilha de treino!!!

Bjoo

Foi muito bom mesmo, sou bem forte no leg 45º. Queria ter essa mesma força no agachamento :lol:

Link para o comentário

Então Mayy, comigo tah bem assim do jeito que vc falou... Qndo cheguei aos 55 qria mais 5.. Ai cheguei ao 60 e quis mais 5 .. Atualmente estou com 66.. Um pouci demais para a minha altura (1,60), mas acho q qndo chegar aos 70 eu só vou manter mesmo...

Eh q qndo me olho no espelho não vejo minhas pernas grossas.. Me vejo a típica gorda da perna fina haha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...