Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah, gente.. esqueci de comentar: a gordura sai no xixi mesmo! Eu vi e confirmo... :blush:

EH - KOU - LT

imaginei uma cena nada agradavel aqui AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

e é verdade, homem é mais fresco que mulher...minha irma qd ta com febre/colica/dengue hemorragica/ hemorroida/ lepra/ hepatite/ aids ainda vai trabalhar... e eu com um simples 37.2 de febre ja fico morto deitado na cama sendo mimado auhauhauhauhauha

Postado

EH - KOU - LT

imaginei uma cena nada agradavel aqui AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

e é verdade, homem é mais fresco que mulher...minha irma qd ta com febre/colica/dengue hemorragica/ hemorroida/ lepra/ hepatite/ aids ainda vai trabalhar... e eu com um simples 37.2 de febre ja fico morto deitado na cama sendo mimado auhauhauhauhauha

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm Boiola!

kkkkkkkkkkkkkkkk To brincando mulpzinho..

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk To brincando mulpzinho..

auhauhauha pra voces verem como as coisas sao...eu defendo as mulheres e ainda me esculaxam!

jaé! nunca mais defendo tbm!

uahauhauh

Postado

Nossa, esse assunto deu o que falar, hein gente? Haahahahahaha...

Quando terminar as 10 semanas, posto fotos pra vocês avaliarem. Mas não sei se vai dar pra ver a diferença, pois vou entrar em bulking em 2 semanas, né?

Dieta ontem foi daquele jeito... teve o almoço e tal. Hehehehe...

08:30 Pão integral com cottage, 1 multivitaminico e 3 cápsulas de fish oil

10:30 Whey, psyllium e leite desnatado

13:00-14:30 Batata frita, camarão ao molho branco com queijo, batata palha e arroz e torta de banana com uma bola de sorvete (sério, a torta mais gostosa que já comi! Sempre que vou lá peço ela...Milla, quando for ao restaurante Cocobambu, ao lado do CotaMil, pede essa torta que você vai me agradecer :lol:)

19:30 Sanduíche de peito de peru e cottage e 4 cápsulas de guaraná

22:00 Whey com leucina

23:20 Peito de frango grelhado com espinafre, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

O balanço calórico ficou razoável, porque não consegui comer tão cedo novamente. :lol:

Não consegui tomar nem o iogurte à tarde...

Treino de ontem foi bom, no começo achei que estava mais fraca, por causa do "período", mas depois consegui até aumentar as cargas...

Remada articulada pegada aberta 40kg

3x 12-8-8

Repetições meio roubadas no final...

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 15kg

3x 12

Dava pra aumentar aqui, eu acho... na próxima vou botar 20kg, se não der, boto um haltere...

Paralela Graviton 43kg (eu peso 56kg)

3x 12

Vou tentar aumentar aqui também...

Bi set Bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia

3x10-10-8 com 12.5kg

Tríceps corda

2x10-8 com 12.5kg

1x5 com 12.5kg + 3 com 10kg

Mackenzie super homem <_<

2x 15 de cada lado

Depois fui brincar com a esteira nova... Não consegui fazer nenhum treino direito, mas foram uns 3km em 20 minutos alternando vários tipos de exercício (inclinação, tiro, trote normal, caminhada). Tava testando as funcionalidades do aparelho. Não aprendi muita coisa e o treino acabou ficando meio zuado... Aí eu tinha que ir pra casa ver o Mengão ganhar do Cruzeiro e não deu pra treinar muito mais... Mas descobri algo bem legal. Tem uma função chamada Speed Interval que você cadastra a velocidade de recuperação e a velocidade de corrida e depois basta clicar no botão que ele muda automaticamente pra velocidade cadastrada. Isso vai ajudar pra eu fazer treino de HIIT, que vou tentar fazer amanhã, pré-prova de 5km. Ontem ainda testei, mas tava com uma leve dor na panturrilha ainda e não quis forçar. Aí fiz mais trote a 7.0km/h com inclinação de 5.0. Deu pra cansar um pouquinho e não doeu...

Postado

Eita, puts!!!

Mulp, a coisa ta ficando feia pra vc hein!!

Acho q vou deletar vc do meu msn..... ta suspeito d+ isso ai!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson silva s2 mulp.

Mulp revelando pérolas..

oiaa oiaa.... milla chamando vc d boiola rsrs

• Moderador
Postado

Mayy,

Gostei da iniciativa em desvendar os mistérios da esteira. Ninguém sabe explicar as funções que não as básicas. Já fiz, assim como, vc: fui testanto e aprendendo.

Melhor forma.

beijos

Postado

É, gente... a dieta desandou hoje de novo. Amanhã vou voltar a me dedicar, juro. Chega de nhem nhem nhem! Desafio 10 dias sem lixo (eu só pego no tranco! :lol:) até o fim do cutting, a partir de amanhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...