Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

May ao meu ver vc realmente esta MUITO mais controlada do que antes. Antes escapulia td santo dia com o cacau sei la qntos % :lol: dessa vez vc ta bem firme mesmo! Parabens!

Qnto a embacar, faz parte. Nao lembro se foi o Bull quem disse isso, mas plageando alguem aqui ahhaha sao dois passos pra tras pra dar um a frente!

Forca ai garota! :medieval:

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não esquenta com o Bulk e curte bem o volume,pernas bumbum, lógico que a barriga vai dar uma embaçada mas vai continuar reta. Já no próximo cutting surpresas lhe aguardam pois vai ter mais massa magra e as formas vão se tornando mais marcante. Logo vai perceber que o peso do Bulking é que vai querer manter em cutting rs...

@ Mone pode plagiar a vontade.Aliás vc PODE rs...

Link para o comentário

Mayy q jogo foi aquele ontem? tbm tive q ser forte, meu coração n guenta c/ tanta emoçao! nossa q falta foi aquela do Gaucho???? pqp enganou geral diretinho!!! fui dormir feliz da vida! Nosso Mengão ARRASOU! hahaha

Q bom q resisiu aos docinhos, recebi seu e-mail, obrigada viu! rs

Adorei seu treino de superiores, vou copiar algumas coisinhas! hehehe

Posta as fotos q vc tirou!!!

bjks

Editado por Pri86
Link para o comentário

May ao meu ver vc realmente esta MUITO mais controlada do que antes. Antes escapulia td santo dia com o cacau sei la qntos % :lol: dessa vez vc ta bem firme mesmo! Parabens!

Qnto a embacar, faz parte. Nao lembro se foi o Bull quem disse isso, mas plageando alguem aqui ahhaha sao dois passos pra tras pra dar um a frente!

Forca ai garota! :medieval:

bjos

Não esquenta com o Bulk e curte bem o volume,pernas bumbum, lógico que a barriga vai dar uma embaçada mas vai continuar reta. Já no próximo cutting surpresas lhe aguardam pois vai ter mais massa magra e as formas vão se tornando mais marcante. Logo vai perceber que o peso do Bulking é que vai querer manter em cutting rs...

@ Mone pode plagiar a vontade.Aliás vc PODE rs...

É, vou ter que me contentar com uma barriga menos definidinha mesmo até o próximo cutting... Agora essa do peso, Bull.. Difícil pra quem perdeu muito peso querer ficar com o peso mais alto, mas vamos ver, né? :lol:

Mayy q jogo foi aquele ontem? tbm tive q ser forte, meu coração n guenta c/ tanta emoçao! nossa q falta foi aquela do Gaucho???? pqp enganou geral diretinho!!! fui dormir feliz da vida! Nosso Mengão ARRASOU! hahaha

Q bom q resisiu aos docinhos, recebi seu e-mail, obrigada viu! rs

Adorei seu treino de superiores, vou copiar algumas coisinhas! hehehe

Posta as fotos q vc tirou!!!

bjks

Nossa como eu queria saber sobre jogos pra comentar aqui também,

pena que eu não vejo nem o jogo do Brasil :laughingsmiley:

O ronaldo gordo ainda ta jogando? :oneeyed01:

kkkk

A falta do Ronaldinho Gaúcho foi emocionante! Eu nem conseguia acreditar... Nem eu, nem os jogadores do Santos que pularam por cima da bola! :lol:

Vou postar as fotos mais tarde então, gente... só que não cabe mais no limite do forum. Como eu faço?

Link para o comentário

Whitepump, você só pode ta querendo me sacanear colocando aquela foto ein... Ela não pode ficar 1% daquilo lá... Ta loco...

hehe, realmente aquilo lá é horrivel pra uma mulher.. so postei porque ela ta falando que ta te passando já hein! Pra descontrair, nunca que ela vai ficar daquele jeito com a dedicação que tem e você a ajudando como ela comenta ;D

abraço

Link para o comentário

Hehehehhe.. faço o que posso, pump.

É na máquina, com anilhas de 20kg de cada lado. Teve uma vez que fui revezar com um cara e ele já ia tirando as anilhas. Aí eu falei: pode deixar! Fui lá e coloquei mais anilha... :lol:

UHAUHAUHAHAUUAHAUH o coitado deve estar morrendo de vergonha, nunca mais vai fazer exercicios perto de voce!!!! isso se ele nao saiu da academia uhauhauahuahuahuha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...