Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

• Moderador

Mayy com os braços e ombros lindinhos!!!! Isso aí.

Não entendo de tratamentos estéticos, mas as amigas que fazem notam resultados bons, ainda mais aliados a dieta e exercício.

Vai ficar uma noiva de fazer inveja e aproveite para deixar os braços a mostra, no vestido.

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria dos aparelhos que fez ai tem praticamente o mesmo efeito,o melhor da turma ai é manthos mesmo.

Pois é... comprei no groupon e "o que abunda, não prejudica", né?

Oi Mayyy! Vim tirar o mega atraso, bombou muito seu diário hein?!

Todas as coisas que eu ia comentar ficaram pouco importantes quando vi sua foto... menina, que barriga linda! Tá toda sequinha, gostei de ver! :)

Ai, que bom que você gostou Suzynha! Isso que dá um incentivo pra continuar cada vez melhorando...

O shape não mudou muito depois das fotos, não. Acho que perdi 1 kg só...

Mayy com os braços e ombros lindinhos!!!! Isso aí.

Não entendo de tratamentos estéticos, mas as amigas que fazem notam resultados bons, ainda mais aliados a dieta e exercício.

Vai ficar uma noiva de fazer inveja e aproveite para deixar os braços a mostra, no vestido.

Bj

Com certeza... comecei a trabalhar os braços e costas pensando principalmente no vestido...

E os tratamentos, espero que deem resultado, né? Tô apelando pra todos os santos... hahaha :lol:

Link para o comentário

Fico uns dias sem aparecer por aqui e já tem gente se convidando pra lua de mel... Desse jeito vou ter que restringir o acesso dela ao fórum... :lol:

E não sou a favor dela continuar treinando braço... Ela já tá com os bíceps maiores que os meus.... :ohno01:

Editado por iGor_
Link para o comentário

É verdade, Mone... 3kg foi equivalente a - 4% de BF. Esse 1kg agora deve baixar mais 1-2%.

Olha... não sei bem como o Ney vai fazer, mas vou aumentar as calorias pra ganhar massa, sim. Não sei se vai ser direto pra um clean bulk ou se vai ter uma fase de consolidação no meio... O que ele decidir, eu tô fazendo! :lol:

Edit:

Bíceps maior que os seus é bondade sua, momo. Mas tão bem bonitinhos, né? :blush:

Editado por Mayy
Link para o comentário

Eu também comprei um pacote desse tratamento estético num barato coletivo, isso foi no mês passado, tinha visto em uns sites que o manthus é bom, que diminui bastante as medidas, daí quando liguei, só terão vaga pra dia 9 de setembro. Todo mundo querendo fazer o manthus.

Espero que até lá eu nem precise mais tanto fazer..rsss

Mayy, 1 kg dá pra perder rapidinho.

Link para o comentário

Pois é, fiz a primeira sessão e a moça me disse que era MANTA e não MANTHUS. Eu aceitei, mas fiquei com a pulga atrás da orelha... Aí fui ver de novo no cupom e era MANTHUS mesmo. Na próxima sessão, vou imprimir e levar pra ela ver... É porque eles tão com oferta em vários sites de compra coletiva: em alguns com manta, outros com manthus. Ela deve ter confundido mesmo.

Gente, vou falar pra vocês... Pode ser impressão, mas já vi uma melhora na região do culote, viu?

Vou fazer mais 1 sessão amanhã e outra no sábado. Acho que já vai dar pra ver um bom resultado. Tô super ansiosa!

Ontem a dieta foi 100% (viu Bull?)

08:00 Pão integral com cottage, 1 multivitaminico e 1 banana

10:00 Whey com leite desnatado e psyllium

12:30 Carne moída com cenoura, peito de frango grelhado, alface, tomate, acelga, brócolis cozido

16:15 Sanduíche de peito de chester, cottage, alface, tomate e mostarda

18:30 Whey com leucina

21:00 Iogurte 0% e 6 castanhas do Pará

23:00 1 castanha do Pará

00:00 Salada de alface e rúcula com queijo minas frescal e frango grelhado , 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Comi essa castanha do Pará 23:00 porque fui buscar meus pais na casa da avó do Igor, eles foram jogar baralho. Cheguei 22:30 e só consegui sair de lá 23:30, morrendo de fome. Aí tinha uma grande variedade de salgadinhos (coxinha, empada, esfiha) e aqueles biscoitinhos maravilhosos que eu enchi a cara semana passada... Aí tinha que enganar meu estômago roncante. Mas fui forte :medieval:

Corri 5km a 8.6km/h e foi relativamente tranquilo, reduzindo o tempo final de 30 segundos... Hoje vou aumentar mais 1 pontinho e correr a 8.7km/h.

Hoje tem a degustação, vou levar minha mãe e meu pai, pedir pra eles escolherem e experimentar os 3 sabores campeões, mas só um pedacinho pra saber o que foi definido, não vou comer o doce inteiro. Tô determinada a retomar a dieta direitinho de novo...

Bom dia e boa quarta-feira pra vocês!

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi May!

Do jeito que você está correndo, pode até comer mais docinhos... gostei de ver sua determinação, correndo 5 km todos os dias. A corrida vai ser no próximo domingo, não?

Bom dia e boa degustação para você!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...