Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Mayy, com certeza suas palavras e experiências ajudam muito e servem de super inspiração :)

Vi pelas fotos que você tem uma estrutura de corpo que eu admiro muito, é tudo muito proporcional e dá um aspecto de longilínea (independente da altura). Culote? Oi??? hehehe

Esses meus cargo pockets - Mone, é plágio mesmo viu! - achatam minha já micro estatura.

Ai, comentários de pessoas cansativas me irritam! Boa Mone: "obrigada por se preocupar!" hahaha

Eu sempre rebato os "tá ficando magra demais" com um sorrisão e dizendo que estou muito feliz e satisfeita, fazendo a pessoa ficar com cara de bunda por ter se intrometido... :P

Obrigada pelos elogios, Suzynha. Dá uma super satisfação, viu? Depois vou postar as novas fotos e você diz o que achou da evolução.

O culote não é muito grande, mas é a única gordura que ainda chega a me incomodar mesmo.

May parabéns pelos resultados, estão ótimos

agora somos companheiras de cuttyng :D

bjs e vamo que vamo

Aeee... vamos sofrer juntas!

Mayy, volteiiiiiii! rs

Parabens de novo! vc merece ser super hiper elogiada pela força de vontade e determinação! é por isso q gosto desse fórum! vcs me dao força p/ continuar!!! rs :lol:

Por qnt tempo vc vai continuar no cutting?

Beijos flor!

Obrigada Pri,

Vou ficar mais 2 meses, pelo menos, no cutting. O resto, meu nutricionista vai determinar de acordo com os resultados.

Ontem a dieta foi legal e o treino foi muito bom. Por um breve momento, achei que fosse passar mal, mas foi impressão só!

Dieta de ontem:

08:30 Banana, aveia e mel

10:30 Whey com aveia e leite desnatado

12:30 Carne moída, feijão, alface, tomate, cenoura, chuchu e rúcula e azeite de oliva

14:30 3 fatias finas de abacaxi

15:30 Iogurte light e 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate com mostarda

18:40 Barrinha de cereal light

19:50 BCAA intratreino

21:15 Whey, malto e BCAA

21:50 Frango com tomate e rúcula e azeite de oliva

CINEMA (Que vontade de comprar um balde gigante de pipoca e um pacote maior ainda de chocolate!)

01:00 Gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Treino de ontem:

Bi-set Afundo isolado unilateral -> Cadeira extensora unilateral

Afundo 15kg (aumentei o peso aqui e senti bastante!)

2x 10

Cadeira extensora unilateral 35kg (Pausa máxima) - aumentei também!

2x 8 + umas 3 pausas totalizando umas 10 a 12 repetições em cada série (cada perna)

Leg press 45 120kg

2x 16 (4 bem lentas, 4 bem rápidas, 4 bem lentas, 4 bem rápidas)

Esse é o mais tenso.. sempre dou uma roubadinha na segunda vez que faço as 4 lentas e seguro um pouco o joelho, se não, não vai...

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 15kg totais

2x 12

Cadeira flexora 35kg (Pausa máxima)

2x 8 + umas 3 pausas totalizando umas 10 a 12 repetições em cada série também (cada perna)

Panturrilha burrinho 40kg

2x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração

Depois, teve aula de tae fight, mas foi menos aeróbica que o normal. Foi mais voltada pra questão muscular mesmo...

Hoje não tem treino também, só dieta. Trouxeram umas trufas aqui.. Grrrrr!!! :angry: Tentação do capeta! Mas eu sou mais forte que ele...

Edit: É, não sou mais forte que ele, não. :(

Comi 1/2 trufa. Levei pra dividir com o Igor no almoço.

A tabela nutricional da quantidade que eu comi foi a seguinte:

Quantidade: 6,25g KCAL: 29.25 CARBOIDRATO: 3.5g GORDURA: 1.48g.

Pelo menos foi bem pouquinho, as trufas são pequenas mesmo, cada uma tem 12,5g.

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... e foi só meia, né? Hehehehe...

Gente, agora minha dieta tá hardcore. Vou secar até a alma! :lol:

aeeeeeee giraça bora secar então, também to querendo secar o que der e mais um pouco

menina to numa tremedeira e num calorão dos diabo :lol: meu :heart: tem horas que quer sair pela boca :axehead:

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...