Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa, as coisas ficaram agitadas por aqui! Tive 2 paginas pra ler ahahahah Olha mulher! Parabens! Depois conta como ficaram os exames e tal e cai de boca nesse bolinho ai com vontade pq vc merece! :lol:

beijos

Postado

Eeeeeee Mayy, Parabens!!!

Sinta-se vitoriosa, como disse p/ Money, ficar s/ lixo por tantos dias n é p/ qlqer um n! eu ainda n consegui essa proeza, mas vou confessar q estou preparando meu psicologico p/ já já encarar esse desafio! rs

Bjks

É verdade, Pri, mas foi difícil pra caramba. E valeu o sacrifício!

Faça e você não vai se arrepender!

Caramba parabéns :D conseguiu seu objetivo haha :D Vai da tudo certo nos exames se deus quise :)

Vai sim, Vitor! To ansiosa pelos resultados e ainda nem fiz os exames... hehehe

Nossa, as coisas ficaram agitadas por aqui! Tive 2 paginas pra ler ahahahah Olha mulher! Parabens! Depois conta como ficaram os exames e tal e cai de boca nesse bolinho ai com vontade pq vc merece! :lol:

beijos

Pois é, conto sim. Hoje eu tenho algo pra contar também! Fiz minha avaliação física depois de 2 meses da dieta do Ney.

Os resultados foram um tanto animadores e outro tanto frustrantes. Na verdade, é que meus objetivos foram todos errados. Típico de uma ariana ansiosa que quer tudo de uma vez. Ao mesmo tempo, eu queria secar as gordurinhas e ganhar massa, o que eu talvez conseguiria se tivesse um pouquinho mais de testosterona hahaha... Mas pelo menos meus objetivos de cutting foram alcançados!

Principais resultados:

Antes / Depois

Peso: 60.4kg / 57.1 kg :thumbsup_anim:

Cintura: 69.7 cm / 65 cm :thumbsup_anim:

Abdomen: 75.5 cm / 69 cm :thumbsup_anim:

Quadril: 97 cm / 94 cm :thumbsdown_anim:

Coxa direita: 57.5 cm / 55.3 cm :thumbsdown_anim:

Panturrilha direita: 32.5 cm / 32 cm :thumbsdown_anim:

Os bíceps contraídos não tiveram alterações significativas, mas relaxados, igualaram em 24 cm (um estava com 25 e o outro com 24). No resto (tórax, ombro), as reduções foram de 1 a 2 cm.

Conclusões da avaliação:

O cutting foi um sucesso! Meus flancos foram embora! A dobra suprailíaca diminuiu de 23 mm para 15 mm! Ponto pro Ney! Meu nutri é demais!

Agora, acho que vou buscar o resto das minhas metas e ganhar massa, pois nesse período perdi 300g de massa muscular, o que era esperado, mas agora quero ver o treino valer a pena! Vamos ver o que meu nutricionista acha disso.. Se ele mandar eu continuar em cutting, eu continuo, porque ainda to com 18% de gordura e isso ainda pode diminuir!

Breve postarei ibagens... a diferença nos pneuzinhos é visível!

Dieta hoje foi 100%, ainda vou comer um atumzinho, ver se invento alguma coisa pra incrementar ele e dormir que amanhã tem exames de sangue! Uhulll...

• Supermoderador
Postado

Olá May, parabéns pelos resultados.

Perder centímetros em quadris e coxas era esperado mesmo. É só gordura, depois você recupera em massa magra quando fizer seu bulking.

Quanto a você ter perdido massa magra, como está a sua força agora, comparando-se a quando você iniciou seu cutting? As cargas que você usa aumentaram, diminuíram ou se mantiveram?

As medições de BF usualmente são bastante imprecisas... mesmo que a medição mostre que sua massa magra diminuiu, se sua força se manteve ou aumentou, você não perdeu massa magra.

Postado

É verdade, Pri, mas foi difícil pra caramba. E valeu o sacrifício!

Faça e você não vai se arrepender!

Vai sim, Vitor! To ansiosa pelos resultados e ainda nem fiz os exames... hehehe

Pois é, conto sim. Hoje eu tenho algo pra contar também! Fiz minha avaliação física depois de 2 meses da dieta do Ney.

Os resultados foram um tanto animadores e outro tanto frustrantes. Na verdade, é que meus objetivos foram todos errados. Típico de uma ariana ansiosa que quer tudo de uma vez. Ao mesmo tempo, eu queria secar as gordurinhas e ganhar massa, o que eu talvez conseguiria se tivesse um pouquinho mais de testosterona hahaha... Mas pelo menos meus objetivos de cutting foram alcançados!

Principais resultados:

Antes / Depois

Peso: 60.4kg / 57.1 kg :thumbsup_anim:

Cintura: 69.7 cm / 65 cm :thumbsup_anim:

Abdomen: 75.5 cm / 69 cm :thumbsup_anim:

Quadril: 97 cm / 94 cm :thumbsdown_anim:

Coxa direita: 57.5 cm / 55.3 cm :thumbsdown_anim:

Panturrilha direita: 32.5 cm / 32 cm :thumbsdown_anim:

Os bíceps contraídos não tiveram alterações significativas, mas relaxados, igualaram em 24 cm (um estava com 25 e o outro com 24). No resto (tórax, ombro), as reduções foram de 1 a 2 cm.

Conclusões da avaliação:

O cutting foi um sucesso! Meus flancos foram embora! A dobra suprailíaca diminuiu de 23 mm para 15 mm! Ponto pro Ney! Meu nutri é demais!

Agora, acho que vou buscar o resto das minhas metas e ganhar massa, pois nesse período perdi 300g de massa muscular, o que era esperado, mas agora quero ver o treino valer a pena! Vamos ver o que meu nutricionista acha disso.. Se ele mandar eu continuar em cutting, eu continuo, porque ainda to com 18% de gordura e isso ainda pode diminuir!

Breve postarei ibagens... a diferença nos pneuzinhos é visível!

Dieta hoje foi 100%, ainda vou comer um atumzinho, ver se invento alguma coisa pra incrementar ele e dormir que amanhã tem exames de sangue! Uhulll...

Parabens Mayy! Acompanho seu dia a dia aqui mas nunca posto! Vc conseguiu seu primeiro objetico agora vai atras do segundo (ganhar massa magra) com sua determinação tudo é possivel! :D

Postado

Aeee!! thumbsup_anim.gifthumbsup_anim.gif

Você está de parabéns, minha gata! Orgulhoso de você biggrin.gif

Obrigada, meu amor! Você sabe que foi essencial pra eu conseguir esses resultados!

Olá May, parabéns pelos resultados.

Perder centímetros em quadris e coxas era esperado mesmo. É só gordura, depois você recupera em massa magra quando fizer seu bulking.

Quanto a você ter perdido massa magra, como está a sua força agora, comparando-se a quando você iniciou seu cutting? As cargas que você usa aumentaram, diminuíram ou se mantiveram?

As medições de BF usualmente são bastante imprecisas... mesmo que a medição mostre que sua massa magra diminuiu, se sua força se manteve ou aumentou, você não perdeu massa magra.

Pois é, mas eu achei que já tinha perdido bastante. Pelo visto não, né? Espero que o bacon tenha ido todo embora nessas partes então... hehehehe

Meu professor disse que como tem uma margem de erro, dá pra considerar que eu mantive a massa magra, mas não ganhei nada.

As cargas desde o início do cutting aumentaram, mas não tiveram nenhum aumento grotesco também... Hehehehe...

Agachamento eu consegui dobrar, mas a carga era baixa. No geral, mantive ou aumentei pouco a carga... É possível que eu tenho mantido massa magra, mas eu queria mesmo ganhar, mas entendo que em cutting é muito difícil.

Vamos ver o que fazer agora, né?

poxa belo corpo pro inicio ta beleza, pois voce me parece ser magra, vai ficar linda depois de uns meses, beleza mesmo... bejao...

mayy como posso criar um diario de treinos, por favor me responde....

Obrigada Rosemberg. Agora tem que malhar forte pra ganhar massa muscular e deixar de ficar magrinha! Hehehehe...

Pra criar um diário de treino, você tem que clicar em "Criar Tópico" no canto superior ou inferior direitos. Lá você vai definir o Título e descrição do seu tópico (a frase que fica imediatamente abaixo do título na página principal de tópicos) e o primeiro post do seu tópico, relatando seu histórico, dieta, suplementação, treino atual e tudo mais que você achar interessante.

Boa sorte nos treinos!

Boa Mayy!!!

Parte do objetivos alcançados! parabéns!!!

Isso só nos incentiva mais!!!

É... até me surpreendi com os resultados. Foram melhores do que eu esperava...

Parabéns pelas metas atingidas =D

Obrigadaa!! Agora rumo às outras...

Parabens Mayy! Acompanho seu dia a dia aqui mas nunca posto! Vc conseguiu seu primeiro objetico agora vai atras do segundo (ganhar massa magra) com sua determinação tudo é possivel! :D

Obrigada, Naples...

Vou continuar na luta agora. Sei que ganhar massa magra é bem mais difícil que perder gordura, mas vou continuar dando o meu máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...