Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Hehuiheuihieuhiue...

Come esse chips por mim!

A meta era ficar 15 dias, Vitor,,, Acho que no 16 vou tomar um caldo e comer um bombom e seguir em frente... hehehehe... :rolleyes:

Como falei no post anterior, esses 15 dias mudaram minha visão e vou começar a fazer só uma refeição lixo por semana mesmo, como recomendado pelo meu nutri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehuiheuihieuhiue...

Come esse chips por mim!

A meta era ficar 15 dias, Vitor,,, Acho que no 16 vou tomar um caldo e comer um bombom e seguir em frente... hehehehe... :rolleyes:

Como falei no post anterior, esses 15 dias mudaram minha visão e vou começar a fazer só uma refeição lixo por semana mesmo, como recomendado pelo meu nutri!

Bom Mayy,vc sabe como sou contra escorregadas durante a semana e esse desafio,venho a provar a si mesmo que existe sim diferença entre uma dieta permissiva e uma dieta de verdade.

Agora sim vc não só merece como deve fazer uma refeição do lixo!!!

Parabéns!!

Vou confessar... Que vontade de comer um burguer king... Mas falta tão pouco que vou deixar pra ir comer com você! heioHeoiuheIUHEIUheAE

Parabéns Igor,super força para Mayy ponto para vc!!! E já que vai no burger king já manda logo um Whopper Triplo

Link para o comentário

É, Bull... agora lixo só 1 vez na semana e aos fins de semana! Durante a semana só, se for em ocasiões especiais (festas de aniversário etc.). Aí, nada de lixo no fim de semana quando isso ocorrer! Realmente, faz toda a diferença!

Vou no Burger King e vou pedir um Whopper duplo com onion rings! Delíciaaaa... aí depois um frozen yogurt ou um sundae de morango se couber...

Como eu falei, vou comer só um caldo e um bombom na terça, então lixão mesmo só no fim de semana que vem. Vão ser praticamente 21 dias sem lixo, a não ser pelo caldo e o bombom.

Tem tantos lixos que quero fazer que vou ter que fazer um sorteio com as opções hahahaha :lol:

Amor, brigada pela força! Vc é demais! =*

Link para o comentário

Ontem a dieta foi 100%! Não teve treino...

10:30 Banana, aveia e mel

11:30 1 Coca zero

13:00 Peito de frango grelhado com abobrinha cozida e salada de alface, tomate e chuchu com azeite de oliva

15:30 1 café expresso com adoçante

16:40 Iogurte light, 3 damascos mini hehe e 5 castanhas do Pará

19:15 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate com temperos desidratados

21:00 Whey com água

23:00 Feijão, 1 potinho de gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Hoje é o último dia do desafio e trouxeram muffin pro trabalho <_<

Vou guardar o meu pra comer amanhã depois de fazer uns exames de sangue! Hoje fui ao médico pra fazer um check up geral e amanhã vou ver como estão meus índices... Espero que esteja tudo excelente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...