Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Anos E Meio

Posts Recomendados

Publicidade

queria ter sua altura, 17 anos 1,73 é tenso nunca vou poder ficar igual um guarda-roupa '.'

A vantagem de ser alto é que as vezes chama mais atenção, mais nem sempre.

E a vantagem de ser baixo facilita ficar maior com menos tempo dependendo da genetica.

1,73 não é tão mal não.

agora 1,60 complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara , blz ?

Estou com 18 anos, 183cm e 83,5 Kg.

Estava tomando Lipo 6 Black Ultra Concentrate + L. A ( Oléo de Cartamo ).

Estava gordo pra caralho, com 98,9 Kg, perdi um poco ehuehuehe

16 Kg em quase 2 meses.

Nunca fui bom com suplementação, sempre pesquiso bem antes de comprar , mas to com uma duvida dos inferno...

Quero mandar uns suplementos pra ajudar no crescimento do musculo agora, ja que sequei praticamente toda gordura corporal.

Meu BF caiu de 28,3% para 12,5%, não está otimo, mas melhorou muito cara.

Tava pensando em mandar Albumina (Pós/Dormir), Dextrose ( Pós ), Creatina.

Tu sabe me dizer algum suplemento que ajude no crescimento de massa magra ( Crescer com definição ) ?

Quero dar um PUMP agora no meu treino. Vlw

Abss...

@Tópic

Melhorou pra caramba em brother, heueuhe tu era mt magrelo vei, ta bombadão agora heuheuhe!

Bons treinos!

Link para o comentário

Fala cara , blz ?

Estou com 18 anos, 183cm e 83,5 Kg.

Estava tomando Lipo 6 Black Ultra Concentrate + L. A ( Oléo de Cartamo ).

Estava gordo pra caralho, com 98,9 Kg, perdi um poco ehuehuehe

16 Kg em quase 2 meses.

Nunca fui bom com suplementação, sempre pesquiso bem antes de comprar , mas to com uma duvida dos inferno...

Quero mandar uns suplementos pra ajudar no crescimento do musculo agora, ja que sequei praticamente toda gordura corporal.

Meu BF caiu de 28,3% para 12,5%, não está otimo, mas melhorou muito cara.

Tava pensando em mandar Albumina (Pós/Dormir), Dextrose ( Pós ), Creatina.

Tu sabe me dizer algum suplemento que ajude no crescimento de massa magra ( Crescer com definição ) ?

Quero dar um PUMP agora no meu treino. Vlw

Abss...

@Tópic

Melhorou pra caramba em brother, heueuhe tu era mt magrelo vei, ta bombadão agora heuheuhe!

Bons treinos!

Blz brother,

Se for jogar albumina manda ela antes de dormir somente, no desjejum capricha na refeição/shake

por ser fundamental (é uma das refeições principais a primeira do dia), albumina é proteina de lenta absorção não recomendada para pós treino.

Adiciona um whey + dextrose + creatina no seu pós treino, creatina é para força/resistencia, causando hidratação nas células, sendo assim vai causar um 'volume' a mais, na maioria dos casos. Mais o ganho de massa, vai ser mesmo pela dieta que é o principal.

Ou pode também mandar um pré treino (no2) para o treino render mais, e ter resultados mais visiveis.

No shotgun, superpump, assault.... ou até mesmo estimulantes jack3d, hemo rage uc, 1mr.. Isto vai de

suas condições tb. Eu prefiro de tudo os pré-treinos, porque assim o treino muito! E caprichando na dieta

vai ganhar massa/qualidade facil.

Crescer definido é complicado, geralmente escolhe 1 ou outro. 1 por vez, tudo junto é meio complicado.

A unica coisa é você bulkar e controlar, mais o BF% no bulking sempre sobe um pouco.

abçs

vlws.

Link para o comentário

Blz brother,

Se for jogar albumina manda ela antes de dormir somente, no desjejum capricha na refeição/shake

por ser fundamental (é uma das refeições principais a primeira do dia), albumina é proteina de lenta absorção não recomendada para pós treino.

Adiciona um whey + dextrose + creatina no seu pós treino, creatina é para força/resistencia, causando hidratação nas células, sendo assim vai causar um 'volume' a mais, na maioria dos casos. Mais o ganho de massa, vai ser mesmo pela dieta que é o principal.

Ou pode também mandar um pré treino (no2) para o treino render mais, e ter resultados mais visiveis.

No shotgun, superpump, assault.... ou até mesmo estimulantes jack3d, hemo rage uc, 1mr.. Isto vai de

suas condições tb. Eu prefiro de tudo os pré-treinos, porque assim o treino muito! E caprichando na dieta

vai ganhar massa/qualidade facil.

Crescer definido é complicado, geralmente escolhe 1 ou outro. 1 por vez, tudo junto é meio complicado.

A unica coisa é você bulkar e controlar, mais o BF% no bulking sempre sobe um pouco.

abçs

vlws.

Podes crê, vlw brother, pois é pra cresçer com total massa magra e Hard mesmo.

Pelo seu post, eu resolvi tomar 1M.R, meus colegas tomaram o Jack3D e acharam ótimo, agora que eu li que a dosagem do 1M.R e o dobro do Jack3D putz, vou tomar mesmo.

1MR( pré - treino ) Quantas horas antes mano?

Creatina ( pré)

Dextrose e Whey ( Pós ).

Vlw

Link para o comentário

Podes crê, vlw brother, pois é pra cresçer com total massa magra e Hard mesmo.

Pelo seu post, eu resolvi tomar 1M.R, meus colegas tomaram o Jack3D e acharam ótimo, agora que eu li que a dosagem do 1M.R e o dobro do Jack3D putz, vou tomar mesmo.

1MR( pré - treino ) Quantas horas antes mano?

Creatina ( pré)

Dextrose e Whey ( Pós ).

Vlw

1MR é bem superior ao jack3d, porem mais forte tb. Muitos tem colaterais com ele, comece por 1/2 scoop por uns 3 dias para ver a tolerancia

ao produto. Se toma 15-30min antes do treino, mais antes de toma-lo fique em jejum de pelo menos 1hr30min.

Um exemplo, faça a ultima refeição pré treino as 17hrs, tome ele 18:30 e esteja na academia as 19hrs.

abçs

oque voce aconselharia tomar no desejum?

Cara, de suplementação?

Eu geralmente mando no desjejum 'pão integral + 2 fatias peito de peru', 1 fatia de queijo branco.

E faço um shake c/ nescau + aveia + 02 bananas c/ leite desnatado

Depois mando 500mg/1gr de vit C.

Agora o que mandar, não sei!! rs, você que sabe.. se quiser seguir o que eu mando!

abçs

Link para o comentário

é poruqe é o seguinte eu tomo 15g de albumina no desejum e 15 antes de durmir mais antes de durmir to achando muito pouco só 15g ai queria botar as 30g logo, e substituir com uma alimentação melhor no desejum. que que voce acha das 30g antes de durmir?

abçs

É exatamente o que eu faço, no desjejum como o que eu citei acima!

E na ceia mando 30gr de albumina. Não tomo albumina no desjejum, não vejo necessidade de prot. de lenta abosorção pela manhã, pois

mantenho minhas refeições controladas e todas com proteinas ao longo do dia.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...