Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

White.vc que ja usou vários No's,qual vc recomendaria pra eu usar,visto que vai ser a primera vez que eu uso um NO,antes de mais nada eu treino há 2 anos!

abraço e obrigado!

Postado

White.vc que ja usou vários No's,qual vc recomendaria pra eu usar,visto que vai ser a primera vez que eu uso um NO,antes de mais nada eu treino há 2 anos!

abraço e obrigado!

Brother, não sei ao certo qual seria o melhor pra ti. Creio que estimulantes não seria legal de usar como jack, 1mr por causa do 1,3dmaa... melhor

acostumar com alguns menos 'fortes', eu de inicio (meu primeiro) foi o NO CGA3 (na assinatura não cabe ahUHUAUHAUHa), mais é da nutrilatina... nacional ou seja

horrivel.. só via pump nele, de resto nada. Então o verdadeiro mesmo que usei de inicio, depois dele foi o "no xplode bsn", e te falo que pra mim foi show de bola!

Mantive meu volume, mais peguei uma qualidade legal pra caramba com ele, e minhas primeiras veias surgiram com o uso dele e se manteve até hoje! Então posso dizer

que se o seu organismo aceita-lo como o meu, ele seria uma boa pra começar. Ja isso fica a sua escolha.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...