Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Anos E Meio

Posts Recomendados

Publicidade

igual a mim .. Seu fisico antes da academia éra igual ao meu antes tbm kkkkkkkkkkkk .. talves eu seja até mais magro é fóda aquelas asas atras nas costas , braços longos e finos... vou seguir seu exemplo para mudar flw

hehehe opa ... vlw!

=)

abraço, bons treinos.

white tu sempre tomou creatina ou passou a tomar agora? tu acha realmente que a creatina é importante numa dieta para ecto?

Creatina não, tomo bastante pré-treinos... e neles tem uma cocentração minima... este é meu 3º pote atual de creatina que estou tomando agora.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Cara, em primeiro lugar queria te parabenizar, vc evoluiu muito bem, grande vitória cara!! Em segundo queria te perguntar uma pergunta bem idiota rsrs. Tipo olhando suas fotos eu percebi aqui que vc tem tipo uma grande divisão entre os dois musculos peitorais( tipo tem um buraco entre eles). Eu tbm sou assim, mas n sei o que fazer pq a parte medial do meu peitoral n desenvolve como a parte superior e a inferior. Nao sei se vc entendeu o q eu perguntei, mas se puder me ajudar agradeço.. Abraços

Link para o comentário

Cara, em primeiro lugar queria te parabenizar, vc evoluiu muito bem, grande vitória cara!! Em segundo queria te perguntar uma pergunta bem idiota rsrs. Tipo olhando suas fotos eu percebi aqui que vc tem tipo uma grande divisão entre os dois musculos peitorais( tipo tem um buraco entre eles). Eu tbm sou assim, mas n sei o que fazer pq a parte medial do meu peitoral n desenvolve como a parte superior e a inferior. Nao sei se vc entendeu o q eu perguntei, mas se puder me ajudar agradeço.. Abraços

Valeu!

Bom.... vc diz sobre este buraco, antes ou depois?

No caso, eu não vejo buraco aqui não rsrs.. agora.

Antes eu tinha um peito maior que o outro, pouca coisa mais tinha.... qlq coisa me manda uma mp especificando melhor.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...