Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, definitivamente, OUTRO HOMEM!

Parabéns mesmo!

Obrigado man.

OMG, voce cresceu muito mano.

Como ja falaram acima, tente focar nos inferiores para acompanhar o superior.

Obrigado irmão,

agora to focando legal nos interiores, e ja to sentindo que ta ficando bem melhor!

abç

Publicidade

Postado

Vish mano , outra pessoa o.O

Quando eu começar a treinar , vou querer resultados expressivos assim tbm USHAUSHA

hehehe, só pegar firme que vai ter.

Não treina ainda?

abç

voce é mesoformo neh mano?

Sou nada man,

sou ecto mesmo infelizmente..

Postado

voce sempre seguiu uma dieta feita por nutricionista ou voce mesmo montou? sempre seguiu a risca? eh muito ligado aos detalhes dla (como o IG dos alimentos - jha discutid no forum q poku muda)? nesses 3 anos vc sempre tve ganhos (mesmo q algumas vezes sejam muito poucos)?

Abraço

Postado (editado)

voce sempre seguiu uma dieta feita por nutricionista ou voce mesmo montou? sempre seguiu a risca? eh muito ligado aos detalhes dla (como o IG dos alimentos - jha discutid no forum q poku muda)? nesses 3 anos vc sempre tve ganhos (mesmo q algumas vezes sejam muito poucos)?

Abraço

Ja segui indicações por nutricionistas sim, a um tempo atrás. Agora eu monto as minhas.

Quando iniciei, não seguia dieta nenhuma... mais comia o que achava que era bom, e as vezes até acertava.

Eu ja travei muitas vezes cara, acho dificil alguém nunca 'travar'.... os ganhos maiores foram inicialmente mesmo, agora a gente tem que descobrir o segredo para sair do que tá, porque não é facil não.

abçs

Editado por WhitePump
Postado (editado)

A vantagem de ser alto é que as vezes chama mais atenção, mais nem sempre.

E a vantagem de ser baixo facilita ficar maior com menos tempo dependendo da genetica.

1,73 não é tão mal não.

agora 1,60 complica.

tenho 1,66

nao cutuca ferida não XD

edit: alguma foto nova pós 1MR?

Editado por mokuro
Postado (editado)

tenho 1,66

nao cutuca ferida não XD

edit: alguma foto nova pós 1MR?

huahuahuahau, mais tu tem 6cm a mais do que eu falei Mokuro (1.60cm), então tu é alto porra hahaha...

Tenho só as que coloquei no tópico do relato, e esta ultima do post (com regata preta) e uma pose meio estranha kkk

abçs

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...