Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sinceramente? vou me inspirar em você.. sem viadagem e essas coisas rs

eu sou magro DEMAIS, assim como você era.. to começando a crescer agora, estou com 66kg pros meu 1,78 :/

já to bem definido e tal. to afim de chegar até os 70 NO MINIMO até setembro pro final do ano.

Só de ver que da pra crescer em 3 anos já me motiva bastante..

mas diz aii, como é sua genética? eu, sou ectomorfo NATO kkkkk

abraços,

bons treinos

Publicidade

Postado

parabems mano boa evolução ^^

espero estar nete ritimo nos meus 11 meses

boms ganhos

Obrigado brother,

11 meses da tempo de fazer muita coisa hehe

abçs

sinceramente? vou me inspirar em você.. sem viadagem e essas coisas rs

eu sou magro DEMAIS, assim como você era.. to começando a crescer agora, estou com 66kg pros meu 1,78 :/

já to bem definido e tal. to afim de chegar até os 70 NO MINIMO até setembro pro final do ano.

Só de ver que da pra crescer em 3 anos já me motiva bastante..

mas diz aii, como é sua genética? eu, sou ectomorfo NATO kkkkk

abraços,

bons treinos

uhauhauhauh rlx brother, eu sou ECTO tb.. e se vc quer 70, quando chegar nele

vai querer + 5 e vai até nunca chegar onde quer ahuhuauhauah, sei bem como isto funciona...

se for igual eu, vai acontecer isto!

Boa sorte ae, abçs.

essa parada ai lek parabéns !!!!

Vlw man!

abçs

Postado

uhauhauhauh rlx brother, eu sou ECTO tb.. e se vc quer 70, quando chegar nele

vai querer + 5 e vai até nunca chegar onde quer ahuhuauhauah, sei bem como isto funciona...

se for igual eu, vai acontecer isto!

Boa sorte ae, abçs.

bom, mais uma motivação pra seguir seu exemplo, voce conseguiu 30 e todos kg, ou mais, em 3 anos.. eu ja consegui 8 em 2 meses..

e ver que voce sendo ECTO chegar nesse patamar, me motiva MAIS AINDA, pode ter certeza..

e sou que nem voce, nunca ta bom pra mim. quando chego num determinado objetivo, sempre traço outro e outro e outro.. ciclo vicioso essa academia..

vou sempre pegar umas dicas com voce rs

abraços!

Postado

bom, mais uma motivação pra seguir seu exemplo, voce conseguiu 30 e todos kg, ou mais, em 3 anos.. eu ja consegui 8 em 2 meses..

e ver que voce sendo ECTO chegar nesse patamar, me motiva MAIS AINDA, pode ter certeza..

e sou que nem voce, nunca ta bom pra mim. quando chego num determinado objetivo, sempre traço outro e outro e outro.. ciclo vicioso essa academia..

vou sempre pegar umas dicas com voce rs

abraços!

Foram 33kg nestes 3 anos, poderia ser mais se eu hipertrofiasse melhor minhas pernas (canelas secas), tive luxação e deixei elas de lado,

então não posso dizer que tem uma quantidade significativa de massa nelas, agora estou levando a serio pra ver o desenvolvimento delas.

Com calma você chega lá, se usar a busca aqui do forum sobre nutrição, treinos e tudo mais tem tudo pra ficar com o shape desejavel se seguir

uma rotina 'boa'.

Mais qlq duvida, pode me mandar MP.

abçs

Postado

Surpreendente! Tu é meu idolo cara! xD

Agora dá até animo de treinar!! Mando muito bem cara

Obrigado man!

abçs

Parabens ai White...otima evolução!!!

Tava só a capa da rabiola antes rs...tb tive uma evolução parecida nos meus 2 anos d treinos árduos rsrsrs

GO GO GO...esse bulk de inverno que me aguarde! rs

Abrazzz

hehe, a melhor coisa é um dia ver como era antes né?

Bons tempos que não quero que volte kkk

abçs, vlw.

Postado (editado)

Foram 33kg nestes 3 anos, poderia ser mais se eu hipertrofiasse melhor minhas pernas (canelas secas), tive luxação e deixei elas de lado,

então não posso dizer que tem uma quantidade significativa de massa nelas, agora estou levando a serio pra ver o desenvolvimento delas.

Com calma você chega lá, se usar a busca aqui do forum sobre nutrição, treinos e tudo mais tem tudo pra ficar com o shape desejavel se seguir

uma rotina 'boa'.

Mais qlq duvida, pode me mandar MP.

abçs

é, deu pra ver na foto que você tirou que perna não é seu forte rs

mas relaxa, isso acontece na maioria dos casos.. o que mais você vê hoje por ai são "marombeiros com perninha de sabiá" . Eu particularmente, nao gosto de treinar perna, tenho algumas dores no joelho que acaba complicando um pouco, mas mesmo assim treino 1x por semana, não muito pesado, considero um treino normal..

um dos meus únicos problemas é a nutrição, nao tenho como comer direitinho, tenho uma rotina muito corrida.. das 7 à meia noite to fora de casa.. mesmo assim tento manter-me regrado com a alimentação, na medida do possivel.

começei a comer uns ovos agora, comprei um jack3d e to terminando um ciclo de tribulus, espero que dê um bom ganho rs

que você tem pra indicar quanto a alimentação?

e a suplementação, como fica? whey, creatina são básisco, isso é fato.. mas o que mais além disso?

abraços, bons treinos

Editado por otavio_1401
Postado (editado)

:rolleyes: e é bem alto ainda...

Com certeza a inspiração pra muitos daqui.

Tá incrível, achei lindo..já comentei hehe, mas não dá pra segurar elogios a quem merece de verdade.

;)

Nossa bru, depois de um post destes eu vou até levantar 40kg a mais no no leg HOJE hauhuahuahuahua

Totalmente sorridente depois de ler seu post! Obrigado mesmo viu, e você tb merece elogios pela sua

dedicação, não é em todos lugares que se ve 'mulheres' dedicadas como você.

Bjo princesa ;*

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...