Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,83

Peso: 75kg

BF: 8%

Objetivo da dieta: Bulking

20hulc1.jpg

Total: 2800 Kcal, 185 Proteinas, 300 Carboidratos, 80 Gordura

Galera, o que acharam da dieta? Alguma critica? Abçs

Editado por pedrohromano

Publicidade

Postado (editado)

cara no pós-liquido tira o leite e coloca malto e agua, a absorçao é melhor e na ceia tira o azeite e adicione mais ovos, achu que o resto ta bom, Abraços

Editado por SabioFrango
Postado

cara no pós-liquido tira o leite e coloca malto e agua, a absorçao é melhor e na ceia tira o azeite e adicione mais ovos, achu que o resto ta bom, Abraços

beleza, mas nao entendi o por que de tirar o azeite. eu andei lendo que é a melhor gordura para consumir antes de dormir!

Postado

Ceia: Tenta comer 4 ovos e como ele já tem gordura toma só uma colher de azeite, e sim é bom nesse horario porque é lipidio e deixa a absorção das proteínas provenientes do ovo mais lenta.

Pré-Treino: Muito carb nessa refeição, não é necessario(se quiser mais carbs utilize-os no desejum).

Pós-Treino: Adiciona malto, 50~60g. Quanto ao leite existem teorias que dizem que é melhor com leite e outras que é melhor com água, eu mando com água mesmo.

Desejum: Que queijo é esse? Ricota?(se não for é o que eu te recomendo) Ao invés da laranja, come 1~2 bananas com 30~40g de aveia. Vai aumentar os carbs nessa refeição. Também acho interessante alguma outra fonte de proteína animal, algo como clara de ovo, ou whey, ou albumina. Porque tem muita proteína vegetal nessa refeição e o melhor pra você será a animal.

Você não come nada antes das 10h, ou acorda esse horario mesmo?

Abraços e espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...