Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não tira nada, só remaneja os horários. Para melhor desempenho do Jack é melhor tomar de estomago vazio, entao tome ele 2h-2h:30m depois do pré treino, de 20-40min e vai treinar.

Abraço

Postado

posso fazer vitamina de banana-maçã com leite desnatado pra tomar no desjejum substituindo a aveia? quantas bananas eu uso?

Acho q seria bom usar aveia, entre tudo o farelo, tem mais prot e menos carb.

Depende de quantas kcals/carb quer no desjejum, ai vc usa 1 ou 2.

Postado (editado)

resolvi testar a teoria desse tópico para o pós-treino. ficaria assim (meu peso atual é 64.4kg):

Pós-treino imediato:

51g Maltodextrina

13g Whey Protein

Pós-treino tardio (40min depois):

26g Maltodextrina

26g Whey Protein

Pós-treino sólido (1h depois):

94g Peito de frango sem pele cozido (141.94kcal) - 0g Carbo / 27.26g Prot / 2.82g Gord

75g Macarrão espaguete integral (268.5kcal) - 56.25g Carbo / 9g Prot / 0.75g Gord

como eu posso equilibrar a quantidade de carboidratos no contraturno? já que além do pós-treino só tem carboidrato no desjejum e no pré, posso cortar pela metade a aveia e o arroz integral e ta tudo certo?

Curti sua dieta cara, agora é testar e ver como seu corpo reage.

Tá legal de proteína... Se quiser trocar os ovos do seu primeiro lanche por atum ou sardinha talvez seja bom, comer com umas torradasde pão integral fica bom...

abraços.

troquei os ovos do primeiro lanche por sanduíche com duas fatias de pão integral e 70g de patê de atum mas pelo que parece eles não são equivalentes.

que alimento eu posso usar pra substituir os ovos do primeiro lanche?

Editado por dihhhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...