Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É verdade ou mito,que a creatina pode atrapalhar a vascularização? atrapalhar no sentido de esconder as veias por causa da retenção.Porque eu busco uma vascularização visivel,e se for verdade pretendo interromper o uso.aproveitando o topico a creatina deve ser consumida no pós-treino certo! quais são os fatores que comprovam essa verdade? se alguem puder me responder sem criticas ou coisas do tipo "pesquise" eu ficaria grato.agradeço desde jah...

--POSITIVE VIBRATIONS--

Publicidade

Postado (editado)

Bom... acredito eu que não atrapalhe na vacu pelo seguinte fator, a creatina enche o musculo de água e não a região subcutanea, portanto acredito eu não ter nada a ver.

e sobre usar a crea no pós treino tem vários tópicos falando sobre.

mas lembre-se, melhor do que a propria suplementação é o momento certo para toma-la.

Editado por ulisseslol
Postado

Poo brother com certeza eu gostaria de usar um NO mais no momento não tenho dinheiro pra compra um NO de qualidade ai não vale a pena gastar dinheiro com porcaria.Seria ideal 40 min depois do treino ou 30 ?

Postado

Poo brother com certeza eu gostaria de usar um NO mais no momento não tenho dinheiro pra compra um NO de qualidade ai não vale a pena gastar dinheiro com porcaria.Seria ideal 40 min depois do treino ou 30 ?

Não se preoupe muito com horario, quando chegar da academia vc toma seu shake com carbo de alto IG e proteinas e junto ao shake coloque a creatina.

abc

Postado

eu fiz um cutting com creatina uma vez e pelo menos em mim não embaçou inclusive as veias apareceram mais nesse cutting do que no outro,talvez tb pq nesse eu estende duas semanas a mais, como ulisseslol falou não atrapalha a vascularização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...