Administrador Este é um post popular. Hipertrofia.org Postado Maio 2, 2011 às 13:48 Administrador Este é um post popular. Postado Maio 2, 2011 às 13:48 Olá pessoal. Através de uma nova tentativa do fórum para estimular os usuários a postar conteúdo de qualidade ou até mesmo para filtrar o conteúdo e facilitar o acesso as informações, eu resolvi ativar novamente o sistema de reputação, porém agora só é possível dar reputação positiva.(Para evitar brigas e confusões desnecessárias). Como dar uma reputação: No canto inferior direito de todos os posts você verá um sinal de "+" verde, ao clicar nele você estará dando um ponto positivo de reputação. Legal, mas o que a minha vida mudará com isso ? Primeiramente o sistema de reputação tem o objetivo de justamente mostrar a reputação de um membro no fórum através dos olhos do restante dos membros, mas não é só isso... Com o sistema de reputação é possível filtrar o conteúdo dos tópicos. Todos os posts que recebem mais de 10 pontos positivos se destacam(mudam de cor) dos demais, geralmente informando que a informação contida nele foi útil aos olhos dos outros membros e também pode ser mais útil para você. E em qualquer tópico é possível filtrar quais posts serão mostrados de acordo com a reputação. Veja: Observe que agora existe uma barra azul acima do "Resposta Rápida" em todos os tópicos, como na imagem abaixo: Clique na barra e ela ficará assim: Agora é só escolher quantos pontos positivos você quer que o fórum mostre e pronto. Esta função é útil principalmente em tópicos com muitos posts. forma, marinorioso, Matheus_ e 8 outros reagiu a isso 11
Mizere Postado Maio 2, 2011 às 14:14 Postado Maio 2, 2011 às 14:14 ~ Boa,pensei que nunca iriam Colocar. (y) drowning reagiu a isso 1
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 2, 2011 às 14:20 Autor Administrador Postado Maio 2, 2011 às 14:20 Na verdade já foi colocado, mas deu muita briga por causa da reputação negativa e teve que ser desativado hehe. Falando nisso, quem tiver com reputação negativa(das antigas), entre em contato para que eu possa "resetar". Abraço
drowning Postado Maio 2, 2011 às 16:37 Postado Maio 2, 2011 às 16:37 Interessante! E o corretor ortográfico? Abraços
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 2, 2011 às 16:44 Autor Administrador Postado Maio 2, 2011 às 16:44 Interessante! E o corretor ortográfico? Abraços Corretor ortográfico ?
drowning Postado Maio 2, 2011 às 17:00 Postado Maio 2, 2011 às 17:00 Sim, as vezes não tem como decifrar o que outro usuário escreve por conta de abreviações inexistentes. Acho que deveria ter um, assim todos escrevem em PT-BR e todos se entendem. _____________ Apagaram o diálogo entre os dois, isto foi o que restou.. _____________ Abraços
Fritz Postado Maio 2, 2011 às 18:21 Postado Maio 2, 2011 às 18:21 Apagaram o diálogo entre os dois, isto foi o que restou.. almentar pissicolojico serto impreção Tenso hein Drowning... muito tenso!
quenca333 Postado Maio 21, 2011 às 18:14 Postado Maio 21, 2011 às 18:14 eu tava com -9 de reputação, mas agora já to com -1, de qualquer jeito só vi agora
R.Hellmann Postado Maio 21, 2011 às 18:18 Postado Maio 21, 2011 às 18:18 Corretor ortográfico estilo o do Google Chrome seria uma boa.
Este é um post popular. ligabo Postado Maio 28, 2011 às 19:56 Este é um post popular. Postado Maio 28, 2011 às 19:56 eu tava com -9 de reputação, mas agora já to com -1, de qualquer jeito só vi agora Os bons users sempre ficam negativo. Galera não gosta de gente q sabe e critica, e vc só é "aceito" qnd baba ovo ou fica no off falando besteira. Sanderson0144, Foderoso, Jaumzinho e 3 outros reagiu a isso 6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora