devilpussy 0 Postado Maio 12, 2011 às 20:36 Postado Maio 12, 2011 às 20:36 Galera pra que que eu vou postar algo que eu nao sei pra vocês poxa nao tem mais criança aqui nao haha relax to falando que é confiável basta vocês entrar no orkut e achar a comunidade Fanáticos Academia Musculação e achar la o Tópico (FIXO) DUVIDAS CICLO ESTEROIDE... e perguntem la quem ja comprou no gg3 landerlanonline façam isso e depois me diz o que a galera comento... pelo que ta rolando la o site ta fora de ar nao sei por que depois vejo isso melhor... mais tem o http://www.anabols.com/ que patrocina a comunidade mas os produtos sao um pouco mais caro por isso a galera sempre prefere o gg3 landerlanonline mas ta fora de ar tem que ver isso ;s e vc ja comprou ai, pelo que andei lendo os caras nem email respondem....
drowning 52 Postado Maio 12, 2011 às 22:07 Postado Maio 12, 2011 às 22:07 kkk a do google foi boa kkkk mas tem mta intermediario que quer fazer o ciclo dele ganhando em cima do seu, dai q vem as falsificações.... Sempre procure comprar com quem vende não com quem usa, me parece que é que nem droga.... o cara cheira e te entrega pó de giz kkkk Esteroides são drogas. Eu acredito que o vendedor tenha que ter conhecimento daquilo que vende. Abraços
Sr Madruga 12 Postado Maio 12, 2011 às 22:32 Postado Maio 12, 2011 às 22:32 (editado) Velho, esse site é um achado! E aceita pagseguro, qualquer coisa só bloquear a compra! ou não rsrs! Editado Maio 12, 2011 às 22:34 por Sr Madruga
devilpussy 0 Postado Maio 12, 2011 às 23:37 Postado Maio 12, 2011 às 23:37 um amigo meu comprou stan ensse anabols ai hj.... o kra nem os emails responde nem nda... é calote ctza. ele vai ter q pedir extorno no pagseguro.... nao sei oq esses falsarios ganham querendo dar o golpe se o pagseguro devolve a grana. sera que é na esperança de algm nao pedir a grana de volta?? só pode
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora